Fanfics Brasil - 13 Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada]

Fanfic: Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: 13

21 visualizações Denunciar


- Eu não quero ir pra aula – ela se levanta pra ir pro quarto dela.
ㅤㅤ- Aonde você vai? – Alfonso pergunta com uma carinha de bebê chamando ela de volta pra cama.
ㅤㅤ- Daqui a pouco nossos pais acordam e a gente ta dormindo na mesma cama, eu tenho que ta pelo menos com uma roupa descente, vou ali trocar e já volto. – ela vai pro quarto dela troca de roupa bem rápido e volta para o quarto de Alfonso, deita do seu lado de novo, Alfonso os cobre com lençol, completamente gamado nela, da uns beijinhos no pescoço dela depois os dois tentam dormir no tempo que resta, Alfonso com a mão entrelaçada na dela e a abraçando por trás.
ㅤOs pais deles vão até o quarto de Alfonso e acham lindos os irmãos dormindo juntos ao invés de estarem brigando. Na hora de levantar Annie levanta com sono, toma um banho rápido só pra acordar, se arruma bem bonita com um mini - short e uma blusa bem decotada, Alfonso percebe que Annie levantou e levanta também com sono, ele repara mais nela, depois vai tomar banho, fica pensando o tempo todo na noite que passou, enquanto isso Annie fica tomando um cafezinho rápido e esperando ele, Alfonso coloca uma regata vermelha, calça jeans e tênis branco, ele olha como Annie está bonita e tem vontade de beijá-la, não podendo pela presença dos seus pais.
ㅤㅤAlfonso dá bom dia para todos e pergunta pros seus pais: - Vocês vão estar em casa quando a gente voltar da escola?
ㅤㅤA mãe deles diz: - Sim, nós só vamos à noite.
ㅤㅤQuando o pai deles vê o tamanho do short de Annie ele logo a bronqueia: - Qualquer dia desses um menino ainda vai se passar contigo, aí eu quero ver!
- Ah! Qualquer coisa meu maninho chato me defende, né? – Ela olha Alfonso com um olhar malicioso, e um sorrisinho de canto.
ㅤㅤ- Claro que sim – Ele engolindo seco louco para beijá-la, achando ela linda por completo, Alfonso levanta – Bem vamos! – Alfonso segura a mão de Annie como namorados.
ㅤㅤEles se despedem dos seus pais e vão em caminho a escola, em uma rua em que não tem nenhum conhecido por perto Annie dá um selinho em Alfonso: - Sabia que as gurias da minha sala te consideram o guri mais bonito do colégio?
ㅤㅤ- Sério? Uma pena que você não pode me exibir pra elas né? – Ele segurando a mão dela e da um beijo na bochecha dela – E eu nem te conto o quanto alguns garotos que eu conheço querem fazer sacanagens com você... Eu fico só ouvindo. Nem adianta arrumar briga né?! Fazer o que se eu tenho uma irmãzinha gostosa mesmo? – ele rouba um selinho rápido e eles entram na escola.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ㅤㅤ- Os deixa eles falarem, por que vão só falar, meu coração aqui já tem dono! – Passando pelo corredor maior da escola, os meninos tudo olhando o short curto de Annie descaradamente.ㅤㅤ- E de quem que é minha patricinha? – Ele reparando como os meninos olham as coxas grossas dela com desejo, ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:17:55

    Carambaa!!! ele vive exitado! kkkkkkkkkkkkkkkk

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:15:23

    Kkkkkkkk passadany! mais eles sao irmaos de vdd? krl!! kkkkkkkkkk mto hot gostei :)

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:08:50

    Gt q isu hahaha eles sao irmao de vdd ou sao adotivos? kkkkkkk q fogo e esse Poncho? Uhauhauha amando

  • jessicaponny Postado em 16/02/2014 - 20:17:37

    A minha web favorita :3

  • franmarmentini Postado em 21/01/2014 - 08:39:40

    olá vou ler...

  • juliapuente Postado em 05/05/2013 - 05:22:51

    queria uma continuação.. o que aconteceu cm a Any, Poncho, a reação dos pais, o bebê... (:

  • ana_carolina Postado em 15/04/2013 - 09:10:43

    Ja to ansiosa esperando vc postar novos capitulos '-'

  • ana_carolina Postado em 14/04/2013 - 02:18:26

    Web perfeita *-----* Posta mais

  • annymaniaca Postado em 13/04/2013 - 01:30:04

    muita boa a web. parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais