Fanfic: Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny
ㅤㅤ- Os deixa eles falarem, por que vão só falar, meu coração aqui já tem dono! – Passando pelo corredor maior da escola, os meninos tudo olhando o short curto de Annie descaradamente.
ㅤㅤ- E de quem que é minha patricinha? – Ele reparando como os meninos olham as coxas grossas dela com desejo, mais nem ligando, por que sabe que faria o mesmo.
ㅤㅤ- É só seu.
ㅤㅤGabriel chega pra falar com Annie e pedir desculpas, ela só mostra a marca do braço e manda-o ir embora, ele sai de perto, Annie e Alfonso soltam as mãos e vai cada um para sua sala. Os dois quase dormindo na aula. No intervalo Annie conta para Rafaella, a Rafa, sua melhor amiga que ficou e transou com um cara, Rafa não acredita muito e Annie chama o Alfonso, ele ao ouvir Annie o chamar vai até lá com cara de sono, ele querendo saber o que ela quer, Annie boceja e pergunta para Alfonso: - Não é verdade que eu transei com um cara muito lindo ontem? – Querendo saber o que ele vai responder.
ㅤㅤEle se surpreende com a pergunta dela e sente a maldade: - Foi sim, não sei se era lindo. Eu deixo sabe, fico encobrindo ela, só fico ouvindo lá do meu quarto... – Ele pisca pra ela.
ㅤㅤRafa ri bastante, e diz pra Annie: - Sua loca imagina se seus pais ouvem isso.
ㅤㅤ- Não, eles não estavam em casa, só estava eu e o Alfonso.
ㅤㅤAnnie escreve um papelzinho e entrega pra Alfonso discretamente: “Vai lá na área verde, atrás das árvores, ninguém nunca está lá.”
ㅤㅤ- Rafa, depois eu volto ta amiga?
ㅤㅤEla indo pro lugar que disse no papel, vai fazendo uma grande volta pra ninguém perceber. Alfonso abre o papel e dá a volta por fora do prédio, ele se encosta-se a uma arvore esperando ela, Annie vai andando por trás das arvores até encontrar Alfonso, acha ele, vai correndo até ele com um olhar feliz no rosto.
ㅤㅤAlfonso a abraça forte tirando ela do chão, depois segura seu rosto e a enche ela de selinhos: - Minha loirinha patricinha – ele segurando o rosto dela e acariciando – Já estava morrendo de saudades – O sono de Alfonso vai embora só de poder fica com ela.
ㅤㅤAnnie ainda com sono, dá um selinho demorado em Alfonso: - A gente é louco sabia?
ㅤ- Muito! – diz Alfonso – Te amo. Te amo. Te amo. – ele da um selinho cada vez que diz.
ㅤㅤ- Também te amo minha vida! – ela o abraça bem forte – Mais o que a gente faz quando descobrirem?
ㅤㅤ- Casamos! – ele ri – mais eu tinha uma idéia melhor – ele volta a segurar a mão dela. – A gente podia ir pra casa da praia no verão, já que nossos pais nunca vão lá, daí depois que a gente terminar os estudos a gente vai morar lá de vez.
Autor(a): GiPortilla
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Annie imaginando como seria: - Ia ser muito bom, só nós dois e a praia.ㅤㅤNem Alfonso nem Annie percebem que tem alguém vendo tudo, essa pessoa fica observando eles conversando e se beijando. Alfonso e Annie continuam conversando:ㅤㅤ- Ia ser perfeito né? – Alfonso fala.ㅤㅤAnnie e Alfonso trocando selinh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:17:55
Carambaa!!! ele vive exitado! kkkkkkkkkkkkkkkk
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:15:23
Kkkkkkkk passadany! mais eles sao irmaos de vdd? krl!! kkkkkkkkkk mto hot gostei :)
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:08:50
Gt q isu hahaha eles sao irmao de vdd ou sao adotivos? kkkkkkk q fogo e esse Poncho? Uhauhauha amando
-
jessicaponny Postado em 16/02/2014 - 20:17:37
A minha web favorita :3
-
franmarmentini Postado em 21/01/2014 - 08:39:40
olá vou ler...
-
juliapuente Postado em 05/05/2013 - 05:22:51
queria uma continuação.. o que aconteceu cm a Any, Poncho, a reação dos pais, o bebê... (:
-
ana_carolina Postado em 15/04/2013 - 09:10:43
Ja to ansiosa esperando vc postar novos capitulos '-'
-
ana_carolina Postado em 14/04/2013 - 02:18:26
Web perfeita *-----* Posta mais
-
annymaniaca Postado em 13/04/2013 - 01:30:04
muita boa a web. parabéns