Fanfic: Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny
Annie imaginando como seria: - Ia ser muito bom, só nós dois e a praia.
ㅤㅤNem Alfonso nem Annie percebem que tem alguém vendo tudo, essa pessoa fica observando eles conversando e se beijando. Alfonso e Annie continuam conversando:
ㅤㅤ- Ia ser perfeito né? – Alfonso fala.
ㅤㅤAnnie e Alfonso trocando selinhos e beijos sem perceber que estão sendo vigiados por alguém.
Bate o sinal do fim do intervalo, Annie nem Alfonso gostam disso, Annie indo por um lado e manda Alfonso ir pelo outro pra ninguém perceber, Alfonso corre atrás de Annie: - Vem cá princesa – ele rouba vários selinhos – Até mais minha loirinha... – Ele faz a volta e vai indo para sala.
ㅤㅤNa sala do 2º ano, Annie está sentada na sua carteira pensando em Alfonso, até que chega a Rafa meio tensa.
ㅤㅤ- Annie?! Eu te vi lá na área verde.
ㅤㅤAnnie olha Rafa e fica meio tensa: - Por favor, não fala nada pra ninguém, ninguém pode saber disso, por favor.
ㅤㅤ- Claro que eu não vou contar amiga, mas como isso aconteceu? Foi com ele que você ... tran.. transou? – Rafa sussurra nervosa.
ㅤㅤ- Foi sim, deixa que eu vou te explicar tudo, enquanto a professora não chega. – ela começa a explicar como que tudo aconteceu.
ㅤJá na sala do 3º ano, Alfonso e Gabriel estão conversando.
ㅤㅤ- Desculpa mesmo cara, eu não queria machucar sua irmã, eu estou acostumado a ter todas, mais a que eu realmente quero eu não tenho. – Gabriel baixa a cabeça.
ㅤㅤ- Você não está gostando da Annie. Está? – Alfonso o olha.
ㅤㅤ- Eu estou sim.
ㅤㅤ- Olha me desculpa, eu sou seu melhor amigo, mais com ela você não vai ter nada, não quero que tente nada com ela entendeu?
ㅤㅤ- Por que cara? – Gabriel o olha.
ㅤㅤ- Se eu te contar você jura que não fala nada pra ninguém?
Autor(a): GiPortilla
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ㅤㅤ- Claro, pode contar comigo sempre, somos amigos não somos?!ㅤㅤ- Eu estou gostando dela, e ela de mim, nós dois estamos namorando e não estamos nos importando que nós sejamos irmãos, só que não da pra contar pra ninguém por que todo mundo ficaria contra isso. – Alfonso olha Gabriel. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:17:55
Carambaa!!! ele vive exitado! kkkkkkkkkkkkkkkk
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:15:23
Kkkkkkkk passadany! mais eles sao irmaos de vdd? krl!! kkkkkkkkkk mto hot gostei :)
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:08:50
Gt q isu hahaha eles sao irmao de vdd ou sao adotivos? kkkkkkk q fogo e esse Poncho? Uhauhauha amando
-
jessicaponny Postado em 16/02/2014 - 20:17:37
A minha web favorita :3
-
franmarmentini Postado em 21/01/2014 - 08:39:40
olá vou ler...
-
juliapuente Postado em 05/05/2013 - 05:22:51
queria uma continuação.. o que aconteceu cm a Any, Poncho, a reação dos pais, o bebê... (:
-
ana_carolina Postado em 15/04/2013 - 09:10:43
Ja to ansiosa esperando vc postar novos capitulos '-'
-
ana_carolina Postado em 14/04/2013 - 02:18:26
Web perfeita *-----* Posta mais
-
annymaniaca Postado em 13/04/2013 - 01:30:04
muita boa a web. parabéns