Fanfic: Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny
- Minha mãe não está em questão aqui, mais se você quer colocar terceiras pessoas, não esqueça que a minha mãe é a mesma mãe do meu irmão, seu ex-namorado, que não sei se todo mundo aqui sabe, que ele usou você pra perder a virgindade, e que você não tinha contado que também era virgem. Sem ofensa. – Annie pisca.
ㅤㅤLou fica puta da cara, e se sente humilhada, se senta no fundo da sala. No ultimo período Annie fica esperando Alfonso, e Rafa fica junto com Annie. Elas ficam conversando até que bate o sinal de fim de aula. Alfonso sai com Gabriel e encontra Annie, chega perto, vai dar um selinho mais desvia para a bochecha quando vê Rafa, Annie sussurra baixo que ela já sabe, e Alfonso fala que Gabriel também sabe. Annie e Alfonso se beijam.
- Oh que fofo. Amor entre irmãozinhos! – Rafa ri.
- Que menina folgada essa. – Alfonso fala pra Annie e ri.
ㅤㅤLouise chega logo e vai puxar papo com Alfonso.
ㅤㅤ- Oi lindo, que saudades de você sabia, sinto sua falta. – Louise dando em cima dele e acariciando o rosto dele.
ㅤㅤ- Pois é, foi muito bom tudo que aconteceu entre nós, mais agora eu estou namorando sério, e gosto muito da menina, não posso ter mais rolos. – Alfonso fala assim por que sabe que ela quer provocar Annie mesmo sem saber que eles estão namorando.
ㅤㅤ- Pra ti foi só um rolo tudo isso?
ㅤㅤGabriel faz sinal dizendo que vai livrar ele dessa, ele puxa Louise e a beija. Louise obviamente recusa. Ele segura ela e puxa para o canto: - Você não quer popularidade, então, eu posso te fazer mais popular que a Annie.
Annie e Alfonso vão embora. Louise, ainda com o Gabriel gosta da idéia, e pergunta: - Isso é um pedido de namoro?
- Claro, quer dizer se você quiser. – Ele sorri.
ㅤㅤ- Sim, sim eu quero! – Louise só pensa na popularidade.
ㅤㅤLou beija ele, ele põe sua mão na nuca dela e a beija com vontade. Os dois se beijam durante 10 minutos, Lou para os beijos e olha a hora.
ㅤㅤ- Eu acho... Que tenho que ir.
ㅤㅤ- Pois é – Gabriel responde com um sorrisinho de canto.
ㅤㅤLou repensa, olha Gabriel, aproxima, sorri e diz: - Mais acho que mais 5 minutinhos não vai fazer mal.
ㅤㅤGabriel sorri, e a agarra voltando a beijá-la, os dois se beijam durante um bom tempo, depois eles vão cada um para sua casa sem dizer nada. Na casa de Rafa, ela está no computador falando com Jack Max, que é o Pietro, embora ela não saiba, Pietro conhece Rafa como Cat Grill. Os dois conversando pelo MSN no computador:
Último poste! Besos ;*
Autor(a): GiPortilla
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Começando os postes! Se minha internet colaborar devo finalizar ela hoje. :D “Cat Grill diz: Você vai mesmo?ㅤㅤㅤㅤJack Max diz: Claro, mais com que fantasia você vai?ㅤㅤㅤㅤCat Grill diz: Eu vou de gata mesmo, cor de rosa! E você?ㅤㅤㅤㅤJack Max diz: Eu vou de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:17:55
Carambaa!!! ele vive exitado! kkkkkkkkkkkkkkkk
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:15:23
Kkkkkkkk passadany! mais eles sao irmaos de vdd? krl!! kkkkkkkkkk mto hot gostei :)
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:08:50
Gt q isu hahaha eles sao irmao de vdd ou sao adotivos? kkkkkkk q fogo e esse Poncho? Uhauhauha amando
-
jessicaponny Postado em 16/02/2014 - 20:17:37
A minha web favorita :3
-
franmarmentini Postado em 21/01/2014 - 08:39:40
olá vou ler...
-
juliapuente Postado em 05/05/2013 - 05:22:51
queria uma continuação.. o que aconteceu cm a Any, Poncho, a reação dos pais, o bebê... (:
-
ana_carolina Postado em 15/04/2013 - 09:10:43
Ja to ansiosa esperando vc postar novos capitulos '-'
-
ana_carolina Postado em 14/04/2013 - 02:18:26
Web perfeita *-----* Posta mais
-
annymaniaca Postado em 13/04/2013 - 01:30:04
muita boa a web. parabéns