Fanfic: Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny
Começando os postes! Se minha internet colaborar devo finalizar ela hoje. :D
“Cat Grill diz: Você vai mesmo?
ㅤㅤㅤㅤJack Max diz: Claro, mais com que fantasia você vai?
ㅤㅤㅤㅤCat Grill diz: Eu vou de gata mesmo, cor de rosa! E você?
ㅤㅤㅤㅤJack Max diz: Eu vou de pirata, pirata Jack Max! AHSIAUHSIUAHS’ Eu te encontro no meio do salão ok?
ㅤㅤㅤㅤCat Gril diz: Sim, bem como combinamos.”
ㅤㅤNessa hora, mãe de Pietro (Jack Max) o chama para sair com ela.
ㅤㅤㅤㅤ“ Jack Max diz: Amor eu tenho que sair agora, te vejo à noite?
ㅤㅤㅤㅤCat Grill diz: Sim claro beijo. Tchau!
ㅤㅤㅤㅤJack Max: Tchau amor! Beijos. ”
ㅤㅤRafa sorrindo, só pensando nele, ela deixa seu MSN em ocupado e depois se deita na cama.
Alguns dias depois no dia da festa, Annie e Alfonso estão em casa se arrumando, sozinhos por seus pais estarem viajando como sempre. Annie pega uma saia curtinha, e uma camisa social amarrada aparecendo à barriguinha dela, usa uma bota cano alto e um gravatinha solta, deixa seu cabelo cacheado e uma mascara que só tapa os olhos. Alfonso quando olha fica fissurado. Alfonso se veste com uma camiseta social branca, uma calça jeans e uma gravata que nem a da Annie e coloca uma mascara.
ㅤㅤ - Vamos bebe? – Diz Alfonso pegando a mão de Annie de leve.
ㅤㅤ- Claro príncipe – Ele da um selinho.
ㅤㅤQuando eles estão indo embora para chegar à festa a tempo, toca o celular da Annie, ela atende já no carro a caminho da festa: - alô?! Quem fala?!
ㅤㅤ- Oi! Oi! Aqui é a Rafa! Você vai vir pra festa?! Preciso falar com você! – Fala Rafa da outra linha.
- Já estou a caminho quase chegando, Rafa vou ter que desligar beijão te amo!
ㅤㅤ- Beijão amiga!
ㅤㅤElas desligam o celular, logo que Annie e Alfonso chegam logo depois que começa a festa. Rafa fica no meio do salão para encontrar com Jack Max que no caso é o Pietro que já esta no meio do salão procurando Cat Grill, eles ficam se procurando e acabam se batendo de costas e quando se viram de frente pra pedir desculpas eles percebem que acabaram de achar um ao outro.
ㅤㅤ- Jack Max?
ㅤㅤ- Cat Grill? – ele pergunta já tirando a mascara. – Prazer, Pietro! – ele sorri
ㅤㅤ- Prazer – ela ri e da um beijo na bochecha dele, e se surpreende ao ver que é o menino que ela gostava.
ㅤㅤEle vai tirar a mascara dela e ela não deixa: - Não é a hora ainda, deixa pra depois.
Autor(a): GiPortilla
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Como quiser amor! – ele sorri, e já beija ela.ㅤㅤEla aceita o beijo e gosta. Já do outro lado do salão estão Louise e Gabriel.ㅤㅤ- Vamos ser o rei e a rainha da festa! – Gabriel olha pra ela dando selinhos.ㅤㅤ- Vamos sim meu amor! – Ela sente os selinhos, mais não tira os olhos de A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:17:55
Carambaa!!! ele vive exitado! kkkkkkkkkkkkkkkk
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:15:23
Kkkkkkkk passadany! mais eles sao irmaos de vdd? krl!! kkkkkkkkkk mto hot gostei :)
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:08:50
Gt q isu hahaha eles sao irmao de vdd ou sao adotivos? kkkkkkk q fogo e esse Poncho? Uhauhauha amando
-
jessicaponny Postado em 16/02/2014 - 20:17:37
A minha web favorita :3
-
franmarmentini Postado em 21/01/2014 - 08:39:40
olá vou ler...
-
juliapuente Postado em 05/05/2013 - 05:22:51
queria uma continuação.. o que aconteceu cm a Any, Poncho, a reação dos pais, o bebê... (:
-
ana_carolina Postado em 15/04/2013 - 09:10:43
Ja to ansiosa esperando vc postar novos capitulos '-'
-
ana_carolina Postado em 14/04/2013 - 02:18:26
Web perfeita *-----* Posta mais
-
annymaniaca Postado em 13/04/2013 - 01:30:04
muita boa a web. parabéns