Fanfics Brasil - 19 Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada]

Fanfic: Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: 19

1278 visualizações Denunciar


- Como quiser amor! – ele sorri, e já beija ela.
ㅤㅤEla aceita o beijo e gosta. Já do outro lado do salão estão Louise e Gabriel.
ㅤㅤ- Vamos ser o rei e a rainha da festa! – Gabriel olha pra ela dando selinhos.
ㅤㅤ- Vamos sim meu amor! – Ela sente os selinhos, mais não tira os olhos de Annie e Alfonso, e vê os dois se beijando.
ㅤㅤNa hora Lou acha que viu coisa errada, nessa hora Lou despista seu par, e vai espiar eles que estão escondidos, e vê eles se beijando e trocando juras de amor, nessa hora ela pensa em algo pra tirar a popularidade de Annie. Gabriel procura e procura Lou e a acha alguns minutos depois.
ㅤㅤ- Eu estava te procurando, aonde você se meteu? – ele a olha
- Eu fui pegar uma bebida – ela tenta enrolar Gabriel.
ㅤㅤ- Foi é? E cadê? – Ele olha a mão da Lou sem bebida nem copo nenhum.
ㅤㅤ- É que... É que... A deixa pra lá!
ㅤㅤ- Ok! Vamos dançar! – Ele a puxa pra pista de dança pra dançar.
ㅤㅤLou percebe que tem um clima entre os dois, mais também fica pensando que ela pode estar errada por os dois são irmãos.
Annie e Alfonso saem para rua, e se vem de longe Rafa e Pietro se beijando, ali fora junto com eles uma espécie de “mariates” cantam uma musica meio lenta, para Rafa e Pietro que dançam como se tivessem nas nuvens, Annie e Alfonso entram no clima e começam a dançar coladinhos.
ㅤㅤ- Noite perfeita! – Annie fala dando um beijo no pescoço de Alfonso.
ㅤㅤ- É sim minha princesa. – Ele arrepia com os beijos de Annie.
Durante a festa eles anotam os apelidos de acordo com a fantasia para escolher o rei e a rainha da festa, todos dentro do salão dançando juntos. A meia noite exatamente eles dizem quem são o rei e a rainha da festa.
ㅤㅤ- Bem... Bem... Eu como organizadora da festa vou anunciar o casal da festa, o rei e a rainha. – Diz à professora que organizou a festa, tirando o papel do envelope.
Nessa hora o silêncio reina no salão, dando apenas para ouvir pequenos cochichos de algumas pessoas.
ㅤㅤ- E o rei e a rainha são! – Ela fazendo suspense – Cat Grill e Jack Max.
ㅤㅤJack Max, Pietro, a chama para subir ao palco. Os dois no palco e então a organizadora diz: - Podem tirar as mascaras e dizer o nome de vocês.
Nessa hora, Rafa sai correndo, segurando sua mascara para ninguém poder ver quem é. Ela sai do salão correndo e Pietro vai atrás, ela vai direto pra casa, e Pietro se senta na escada todo triste por não saber quem era a sua “Gatinha”.
ㅤㅤAo fim da festa, todos estão saindo para ir para sua casa, e Lou vê claramente quando Alfonso e Annie tiram as mascaras e se beijam. Lou tem um plano para tornar a vida de Annie um inferno.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde, Annie e Alfonso já em casa, ele com Annie no colo, dando beijos no pescoço e orelha dela: - Só falta uma coisa pra essa noite ser perfeita?ㅤㅤ- Então considere ela perfeita – Annie sabendo exatamente o que ele quer.ㅤㅤAlfonso sorri safado, coloca Annie na cama dando beijos nela, passa mão em seu r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:17:55

    Carambaa!!! ele vive exitado! kkkkkkkkkkkkkkkk

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:15:23

    Kkkkkkkk passadany! mais eles sao irmaos de vdd? krl!! kkkkkkkkkk mto hot gostei :)

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:08:50

    Gt q isu hahaha eles sao irmao de vdd ou sao adotivos? kkkkkkk q fogo e esse Poncho? Uhauhauha amando

  • jessicaponny Postado em 16/02/2014 - 20:17:37

    A minha web favorita :3

  • franmarmentini Postado em 21/01/2014 - 08:39:40

    olá vou ler...

  • juliapuente Postado em 05/05/2013 - 05:22:51

    queria uma continuação.. o que aconteceu cm a Any, Poncho, a reação dos pais, o bebê... (:

  • ana_carolina Postado em 15/04/2013 - 09:10:43

    Ja to ansiosa esperando vc postar novos capitulos '-'

  • ana_carolina Postado em 14/04/2013 - 02:18:26

    Web perfeita *-----* Posta mais

  • annymaniaca Postado em 13/04/2013 - 01:30:04

    muita boa a web. parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais