Fanfic: Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny
ㅤ- Ok! Vou tentar – ele fica cuidando ela deitar, ele cobre os dois com cobertor, fica deitado de conchinha com ela, e sente as pernas grossas e macias dela encostada nas pernas dele.
ㅤㅤEla arrepia toda e sente que ele está diferente, mais ela também percebe que também está diferente. Ele a abraça pela cintura e desliga o abajur deixando o quarto totalmente escuro.
ㅤㅤPoncho sem sono, põe a mão na coxa dela sem querer e sussurra para ela: - ii, to sem sono...
ㅤㅤ- Eu também estou sem sono. – Ela sente a mão dele – Mais tu podia tirar essa mão né?! – ela ri, e põe a mão de brincadeira na bunda dele, e aperta.
ㅤㅤ- Foi mal, mais quem mandou você vir aqui no escuro? Eu posso acabar pegando em muitos lugares sem querer. – ele aperta a coxa dela quando ela aperta a bunda dele, depois passa a mão por toda a coxa dela de propósito – Que coxão ein?!
ㅤ- Eu sei o Biel, seu amiguinho que pediu pra ficar comigo ta loco pra apertar elas. – Annie querendo provocar seu irmão, ela solta a bunda dele.
ㅤㅤEle sente a mãozinha boba de Annie, ouve o que ela disse e não gosta nada disso, ele pensa: “Ele pode ser meu melhor amigo, mais ela eu não vou deixar”, ele respira fundo, sem enxergar nada por causa do escuro, deitado de baixo do cobertor com ela, ele pergunta: - Me fala a verdade, você ainda é virgem?
ㅤㅤ- Eu sou sim, por quê? Você é de certo? – Annie põe a mão por cima da mão de Poncho.
ㅤㅤEle sente a mão de Annie, a mão dele em cima da coxa dela.
ㅤㅤ- Não sou não, sabe a Louise, Lou, minha ex, que vinha aqui? Foi uma vez só, mais foi com ela. – Ele tira o cobertor do rosto.
ㅤㅤ- Eita! Uma vez só? E com ela? – Annie rindo – Eu tenho medo disso sabe? Os caras só usam a gente, não encontrei o cara certo ainda.
ㅤ- Mais a idéia é usar. Casar depois dos trinta – Ele ri – E nem vem, vocês mulheres também, depois que fazer nem querem nem saber do homem depois.
ㅤㅤ- Nem toda mulher, eu não sou assim, eu queria encontrar o cara certo, que gostasse de mim de verdade.
ㅤㅤ- Duvido que se não fosse virgem pensaria assim! – ele vê que ela também não enxerga nada por causa do escuro, e tira a mão da perna dela.
ㅤㅤ- Como que eu vou saber ein? – voz safada.
ㅤㅤ- Hora, trepando. – ele excita com a voz dela e da uma risadinha maliciosa, ela adorando o pijama dela bem curtinho.
- Mais com quem ein? – ela passa a mão no corpo dele para provocar.
ㅤㅤEle sente a mão dela e ri: - Hum... da pra mim – Ele segura o quadril dela, aproveita o escuro pra tomar coragem pra falar, volume do pênis dele roçando na bunda de Annie, a segura como se tivesse a comendo de ladinho e solta uma risadinha maliciosa.
ㅤㅤEla sente o pênis dele, arrepia toda, e vira de frente pra ele sem falar nada.
ㅤㅤEle pensa: “Acho que eu assustei ela com meu pau”. Ele cheio de tesão, pega o controle da televisão: - vamos assistir TV – ele liga a televisão.
ㅤㅤ- Vamos sim – ela começa imaginar ela e Alfonso transando, ela levanta rápido. – Eu... Eu... Vou beber água – Ela fala gaguejando.
Autor(a): GiPortilla
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ㅤㅤ- Ta bem – Alfonso percebe o nervosismo de Anahí, fica olhando as coxas grossas e a bunda grande dela quando ela sai do quarto, ela começa a imaginar ele comendo o rabo dela, ouve até os gemidos dela no ouvido dele, ele fica tão excitado que acaba gozando, ele tenta dormir.ㅤㅤEla na cozinha, bebendo água e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:17:55
Carambaa!!! ele vive exitado! kkkkkkkkkkkkkkkk
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:15:23
Kkkkkkkk passadany! mais eles sao irmaos de vdd? krl!! kkkkkkkkkk mto hot gostei :)
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:08:50
Gt q isu hahaha eles sao irmao de vdd ou sao adotivos? kkkkkkk q fogo e esse Poncho? Uhauhauha amando
-
jessicaponny Postado em 16/02/2014 - 20:17:37
A minha web favorita :3
-
franmarmentini Postado em 21/01/2014 - 08:39:40
olá vou ler...
-
juliapuente Postado em 05/05/2013 - 05:22:51
queria uma continuação.. o que aconteceu cm a Any, Poncho, a reação dos pais, o bebê... (:
-
ana_carolina Postado em 15/04/2013 - 09:10:43
Ja to ansiosa esperando vc postar novos capitulos '-'
-
ana_carolina Postado em 14/04/2013 - 02:18:26
Web perfeita *-----* Posta mais
-
annymaniaca Postado em 13/04/2013 - 01:30:04
muita boa a web. parabéns