Fanfics Brasil - 20 Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada]

Fanfic: Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: 20

1162 visualizações Denunciar


Mais tarde, Annie e Alfonso já em casa, ele com Annie no colo, dando beijos no pescoço e orelha dela: - Só falta uma coisa pra essa noite ser perfeita?
ㅤㅤ- Então considere ela perfeita – Annie sabendo exatamente o que ele quer.
ㅤㅤAlfonso sorri safado, coloca Annie na cama dando beijos nela, passa mão em seu rosto com delicadeza, querendo demonstrar carinho e amor, ela deitada na cama sentindo os carinhos dele, meio que parada deixando-o fazer tudo do jeitinho dele. Ele olha as coxas grossas de Annie e passa sua mão dando um apertão nela, ele olha a saia pequena de Annie e passa a mão por baixo, deixando ela bem na virilha de Annie. Ela de olhos fechados puxa o lábio inferior de Alfonso e da uma mordida leve, depois desabotoa a camisa de Alfonso sem pressa, e conforme vai desabotoando vai passando sua mão no peitoral de Alfonso.
- Minha delicia – diz Alfonso para ela conforme ela vai desabotoando.
ㅤㅤEle sobe a mão e desse pela coxa dela deslizando com carinho, depois sobe a mão de novo, põe sua mão por dentro da calcinha de Annie pela perna esquerda dela, sobe a mão alisando sua buceta que já está quente de excitação, ela termina de abrir a blusa com tranqüilidade, depois de tirar a blusa, ela desce a mão por todo seu peitoral, até a barriga de tanquinho de Alfonso, desce mais a mão e abre o zíper da calça dele, ela para um pouco ao sentir Alfonso penetrar seu dedo na buceta dela ela fica parada só sentindo o dedo dele.
ㅤㅤ- Você gosta né safada? – Ele diz soltando um risinho malicioso.
ㅤㅤ- Amo! – Responde ela no mesmo tom.
ㅤㅤEla volta a abrir a calça de Alfonso e baixa ela, nessa hora ela se ajeita sentada na cama cuidando a mão de Alfonso mais deixando o dedo dele ainda penetrando nela, ela se ajeita e chupa o pênis dele por cima da cueca, deixando ela toda melada de baba, Alfonso nessa mesma hora tira o dedo da buceta dela e senta, deixando ela ajoelhada entre suas pernas para ela ficar mais confortável, ele solta um gemido longo conforme ela vai chupando.
Annie vai deslizando sua mão pelo corpo de Alfonso, conforme chupa o pênis dele, ele quase não se agüentando de tanta excitação, Annie sentindo a cueca de Alfonso toda melada já mais não a tira, ela para de chupar quando vê que Alfonso já está ficando louco, e se senta no colo dele de frente pra ele deixando sua buceta bem em cima do pênis dele que já está duro de excitação, e também meio torto por estar preso na cueca.
ㅤㅤ- Te amo meu príncipe! – Ela diz beijando o pescoço de Alfonso que mal fala.
ㅤㅤ- Amor? – Alfonso fala com voz baixa.
ㅤㅤ- O que meu bebê? – Ela responde no ouvido dele dando leves mordidinhas em sua orelha.
ㅤㅤ- Posso comer esse cuzinho em minha putinha? – Ele pergunta com jeitinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ah! Se você soubesse o que eu sei acho que me trataria bem melhor amor! – Lou se aproxima de Annie.ㅤㅤAlfonso que está passando por ali, escuta a conversa e fica escondido espiando.ㅤㅤ- E o que você sabe querida?ㅤㅤ- Ah! Continua sendo sínica mais ta melhorando... Eu vi você e o Alfonso se beijand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:17:55

    Carambaa!!! ele vive exitado! kkkkkkkkkkkkkkkk

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:15:23

    Kkkkkkkk passadany! mais eles sao irmaos de vdd? krl!! kkkkkkkkkk mto hot gostei :)

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:08:50

    Gt q isu hahaha eles sao irmao de vdd ou sao adotivos? kkkkkkk q fogo e esse Poncho? Uhauhauha amando

  • jessicaponny Postado em 16/02/2014 - 20:17:37

    A minha web favorita :3

  • franmarmentini Postado em 21/01/2014 - 08:39:40

    olá vou ler...

  • juliapuente Postado em 05/05/2013 - 05:22:51

    queria uma continuação.. o que aconteceu cm a Any, Poncho, a reação dos pais, o bebê... (:

  • ana_carolina Postado em 15/04/2013 - 09:10:43

    Ja to ansiosa esperando vc postar novos capitulos '-'

  • ana_carolina Postado em 14/04/2013 - 02:18:26

    Web perfeita *-----* Posta mais

  • annymaniaca Postado em 13/04/2013 - 01:30:04

    muita boa a web. parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais