Fanfic: Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny
- Ah! Se você soubesse o que eu sei acho que me trataria bem melhor amor! – Lou se aproxima de Annie.
ㅤㅤAlfonso que está passando por ali, escuta a conversa e fica escondido espiando.
ㅤㅤ- E o que você sabe querida?
ㅤㅤ- Ah! Continua sendo sínica mais ta melhorando... Eu vi você e o Alfonso se beijando e eu sei que vocês dois estão juntos.
ㅤㅤ- Sei... Até parece que alguém ia acreditar num absurdo desse, por que você deve estar ficando maluca, imagina só eu e o meu irmão ficando juntos! – Annie ri e tenta escapar.
ㅤㅤ- Talvez em mim não, mais se no jornal da Genius School essa for a capa de amanhã, não vai ter quem não acredite. – Lou entrega na mão de Annie uma folha com uma foto de Annie e Alfonso se beijando escrito em cima da foto: “Irmãos ou namorados? Uma sena estranha ao fim da festa de sexta – feira!”
Annie olha Lou sem saber o que dizer e inventa um desdobre: - Isso é montagem! Ninguém vai acreditar!
ㅤㅤ- Vamos ver se ninguém vai acreditar mesmo.
Alfonso percebe que eles se deram mal, e sai de perto sem tentar fazer nada. Em casa, mais tarde, Alfonso finge que não sabe de nada e Annie se esquece de falar, no outro dia todos os jornais com a foto de Annie e Alfonso na capa, quando eles entram na escola todos ficam olhando, Rafa chega até Annie correndo pra mostrar.
- Já sei Rafa, eu já sei! – Ela entra de cabeça erguida.
ㅤㅤRafa se assusta ao ver na segunda pagina do jornal uma reportagem onde Jack Max, diz estar a procura de Cat Grill, ela lê toda a reportagem e depois mostra pra Annie.
ㅤㅤ- O que eu faço Annie?
ㅤㅤ- Amor ele gosta de você, da uma chance, vai lá e diz quem você é! – Ela olha Rafa.
ㅤㅤ- Eu tenho medo dele se decepcionar.
ㅤㅤ- Ele não vai amor, e se ele fizer ou disser qualquer coisa eu vou lá e acabo com a raça dele.
ㅤㅤ- Ain Annie. Eu não sei não. – Ela com medo de se arrepender.
ㅤㅤ- Se você não ir lá falar eu falo por você! – Annie ri e olha Rafa.
ㅤㅤ- Ok! Eu vou.
ㅤㅤRafa procurando Pietro, e enquanto isso, Annie e Alfonso andando pelo corredor e todo mundo olhando estranho pra eles. Alfonso se irrita e ao chegar a porta da sala de Annie, a mais visível do corredor, ele a puxa e a beija, eles dão um beijo bem longo, depois ela entra, aula quase começando e toda a escola já sabendo de tudo.
ㅤㅤAlfonso vai pra sala dele, e fala com Gabriel, enquanto os seus outros colegas ficam de longe só cochichando.
Alfonso finge não ligar, Annie também não, Lou se achando a vencedora da historia toda, mais na hora do intervalo, Alfonso chama Annie, ele a pega no colo e a leva para o cento do pátio, ele sobe em cima de um banco alto, deixando-a no chão, depois ele chama a atenção de todo mundo.
ㅤㅤ- Pois é, agora que todo mundo já leu o jornal mesmo eu posso falar sem medo e com toda a certeza que Annie não é só minha irmã é também o amor da minha vida, e que eu fui um tonto, um idiota de viver com ela tanto tempo perto, ao lado dela e sem estar com ela, quem não gostar, ou tem inveja ou é preconceituoso, e existem muitos invejosos no mundo. E agora preparem as câmeras, que eu quero ver essa foto na capa do jornal de amanha. – Alfonso desce do banco, puxa Annie e a beija... A beija com vontade, botando sua mão na nuca dela.
ㅤㅤEnquanto eles se beijam Rafa começa a aplaudi-los e de repente outro começa a aplaudir, e assim sucessivamente e quando vê todos aplaudem enquanto vem os dois se beijarem.
ㅤㅤQuando vê um garoto lá de trás, pergunta como que eles sabiam que estavam gostando um do outro.
Autor(a): GiPortilla
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ah! Se você soubesse o que eu sei acho que me trataria bem melhor amor! – Lou se aproxima de Annie.ㅤㅤAlfonso que está passando por ali, escuta a conversa e fica escondido espiando.ㅤㅤ- E o que você sabe querida?ㅤㅤ- Ah! Continua sendo sínica mais ta melhorando... Eu vi você e o Alfonso se beijand ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:17:55
Carambaa!!! ele vive exitado! kkkkkkkkkkkkkkkk
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:15:23
Kkkkkkkk passadany! mais eles sao irmaos de vdd? krl!! kkkkkkkkkk mto hot gostei :)
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:08:50
Gt q isu hahaha eles sao irmao de vdd ou sao adotivos? kkkkkkk q fogo e esse Poncho? Uhauhauha amando
-
jessicaponny Postado em 16/02/2014 - 20:17:37
A minha web favorita :3
-
franmarmentini Postado em 21/01/2014 - 08:39:40
olá vou ler...
-
juliapuente Postado em 05/05/2013 - 05:22:51
queria uma continuação.. o que aconteceu cm a Any, Poncho, a reação dos pais, o bebê... (:
-
ana_carolina Postado em 15/04/2013 - 09:10:43
Ja to ansiosa esperando vc postar novos capitulos '-'
-
ana_carolina Postado em 14/04/2013 - 02:18:26
Web perfeita *-----* Posta mais
-
annymaniaca Postado em 13/04/2013 - 01:30:04
muita boa a web. parabéns