Fanfics Brasil - 22 Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada]

Fanfic: Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: 22

1024 visualizações Denunciar


- Ah! Se você soubesse o que eu sei acho que me trataria bem melhor amor! – Lou se aproxima de Annie.
ㅤㅤAlfonso que está passando por ali, escuta a conversa e fica escondido espiando.
ㅤㅤ- E o que você sabe querida?
ㅤㅤ- Ah! Continua sendo sínica mais ta melhorando... Eu vi você e o Alfonso se beijando e eu sei que vocês dois estão juntos.
ㅤㅤ- Sei... Até parece que alguém ia acreditar num absurdo desse, por que você deve estar ficando maluca, imagina só eu e o meu irmão ficando juntos! – Annie ri e tenta escapar.
ㅤㅤ- Talvez em mim não, mais se no jornal da Genius School essa for a capa de amanhã, não vai ter quem não acredite. – Lou entrega na mão de Annie uma folha com uma foto de Annie e Alfonso se beijando escrito em cima da foto: “Irmãos ou namorados? Uma sena estranha ao fim da festa de sexta – feira!”
Annie olha Lou sem saber o que dizer e inventa um desdobre: - Isso é montagem! Ninguém vai acreditar!
ㅤㅤ- Vamos ver se ninguém vai acreditar mesmo.
Alfonso percebe que eles se deram mal, e sai de perto sem tentar fazer nada. Em casa, mais tarde, Alfonso finge que não sabe de nada e Annie se esquece de falar, no outro dia todos os jornais com a foto de Annie e Alfonso na capa, quando eles entram na escola todos ficam olhando, Rafa chega até Annie correndo pra mostrar.
- Já sei Rafa, eu já sei! – Ela entra de cabeça erguida.
ㅤㅤRafa se assusta ao ver na segunda pagina do jornal uma reportagem onde Jack Max, diz estar a procura de Cat Grill, ela lê toda a reportagem e depois mostra pra Annie.
ㅤㅤ- O que eu faço Annie?
ㅤㅤ- Amor ele gosta de você, da uma chance, vai lá e diz quem você é! – Ela olha Rafa.
ㅤㅤ- Eu tenho medo dele se decepcionar.
ㅤㅤ- Ele não vai amor, e se ele fizer ou disser qualquer coisa eu vou lá e acabo com a raça dele.
ㅤㅤ- Ain Annie. Eu não sei não. – Ela com medo de se arrepender.
ㅤㅤ- Se você não ir lá falar eu falo por você! – Annie ri e olha Rafa.
ㅤㅤ- Ok! Eu vou.
ㅤㅤRafa procurando Pietro, e enquanto isso, Annie e Alfonso andando pelo corredor e todo mundo olhando estranho pra eles. Alfonso se irrita e ao chegar a porta da sala de Annie, a mais visível do corredor, ele a puxa e a beija, eles dão um beijo bem longo, depois ela entra, aula quase começando e toda a escola já sabendo de tudo.
ㅤㅤAlfonso vai pra sala dele, e fala com Gabriel, enquanto os seus outros colegas ficam de longe só cochichando.
Alfonso finge não ligar, Annie também não, Lou se achando a vencedora da historia toda, mais na hora do intervalo, Alfonso chama Annie, ele a pega no colo e a leva para o cento do pátio, ele sobe em cima de um banco alto, deixando-a no chão, depois ele chama a atenção de todo mundo.
ㅤㅤ- Pois é, agora que todo mundo já leu o jornal mesmo eu posso falar sem medo e com toda a certeza que Annie não é só minha irmã é também o amor da minha vida, e que eu fui um tonto, um idiota de viver com ela tanto tempo perto, ao lado dela e sem estar com ela, quem não gostar, ou tem inveja ou é preconceituoso, e existem muitos invejosos no mundo. E agora preparem as câmeras, que eu quero ver essa foto na capa do jornal de amanha. – Alfonso desce do banco, puxa Annie e a beija... A beija com vontade, botando sua mão na nuca dela.
ㅤㅤEnquanto eles se beijam Rafa começa a aplaudi-los e de repente outro começa a aplaudir, e assim sucessivamente e quando vê todos aplaudem enquanto vem os dois se beijarem.
ㅤㅤQuando vê um garoto lá de trás, pergunta como que eles sabiam que estavam gostando um do outro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Quando a gente está com alguém à gente não sabe o que sente simplesmente sente, entende o que é um abraço o que é um amasso é preciso carinho. A única maneira de saber é se lembrando da ultima vez que sentiu isso por alguém. É o que eu faço! *ㅤㅤApós ser aplaudido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:17:55

    Carambaa!!! ele vive exitado! kkkkkkkkkkkkkkkk

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:15:23

    Kkkkkkkk passadany! mais eles sao irmaos de vdd? krl!! kkkkkkkkkk mto hot gostei :)

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:08:50

    Gt q isu hahaha eles sao irmao de vdd ou sao adotivos? kkkkkkk q fogo e esse Poncho? Uhauhauha amando

  • jessicaponny Postado em 16/02/2014 - 20:17:37

    A minha web favorita :3

  • franmarmentini Postado em 21/01/2014 - 08:39:40

    olá vou ler...

  • juliapuente Postado em 05/05/2013 - 05:22:51

    queria uma continuação.. o que aconteceu cm a Any, Poncho, a reação dos pais, o bebê... (:

  • ana_carolina Postado em 15/04/2013 - 09:10:43

    Ja to ansiosa esperando vc postar novos capitulos '-'

  • ana_carolina Postado em 14/04/2013 - 02:18:26

    Web perfeita *-----* Posta mais

  • annymaniaca Postado em 13/04/2013 - 01:30:04

    muita boa a web. parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais