Fanfic: Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny
- Quando a gente está com alguém à gente não sabe o que sente simplesmente sente, entende o que é um abraço o que é um amasso é preciso carinho. A única maneira de saber é se lembrando da ultima vez que sentiu isso por alguém. É o que eu faço! *
ㅤㅤApós ser aplaudido de novo, Alfonso pega Annie no colo e se senta meio afastado da multidão, com ela sentada no colo dele, eles pedem um potinho de sorvete que eles vendem na cantina quando está calor, e dividem a mesma colher, eles se sujam um pouco de sorvete e riem bastante.
Rafa encontra Pietro: - Oi tudo bem? – pergunta Rafa.
ㅤㅤ- To indo mais ou menos Rafaela, como você já deve ser sabido eu estou procurando uma menina que não estou achando! – Ele beija Rafa na bochecha.
ㅤㅤ- De repente se você olhasse mais na volta ia perceber que ela está mais perto que você imagina!
ㅤㅤ- Você a conhece Rafaela? – ele olhando Rafa – Me diz quem é ela!
ㅤㅤ- Se você não se ligou que eu sou ela ainda, acho que então eu, quer dizer a CatGrill não é tão importante pra ti como você diz! – Rafa vira as costas pra Pietro e vai embora triste.
ㅤㅤPietro ainda sem acreditar que ela é a Rafa, fecha os olhos e se lembra da noite da festa, se lembra dos olhos, da boca e da voz de Cat Grill e percebe mesmo que é a Rafa, ele percebe a burrada que fez e vai correndo atrás dela. ㅤㅤEle puxa mais pelo braço virando ela de frente pra ele e Pietro olha Rafa nos olhos e a beija.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ*(frase de Ucker, na serie RBD la familia)
Lou braba por seu plano não ter dado certo, está junto do seu namorado Gabriel, os dois ali no canto da escola meio escondidinho, se beijando, Gabriel sente que esta gostando de verdade de Lou, mais achando que ela só está com ele em busca da popularidade.
ㅤㅤ- Louise?!
ㅤㅤEla o olha quando ele o chama.
ㅤㅤ- Quero terminar com você! Se você quiser diz pra todo mundo que foi você que terminou, só que eu estou te amando de verdade e não quero ser usado assim.
ㅤㅤGabriel da um ultimo selinho nela e vai embora.
ㅤㅤLou puxa Gabriel pelo braço: - Você realmente acha que eu só estou com você pra ficar popular, eu te amo, eu te amo como nunca amei ninguém na minha vida.
Gabriel olha Louise nos olhos e acredita nela, ele percebe sinceridade em cada palavra. Mais Gabriel pra não se arrepender diz para ela: - Então me prova?!
ㅤㅤ- Provar? Como?
ㅤㅤ- Desiste de estragar a vida de Alfonso e Annie, e se dedica apenas a construir o nosso relacionamento.
- Eu não resisto em provocar a Annie, mais quanto ao Alfonso tudo bem. Pode ser?
ㅤㅤGabriel ri: - Pode sim amor!
ㅤㅤOs dois se beijam.
ㅤㅤPietro e Rafa estão conversando, mais a conversa não está indo muito bem.
ㅤㅤ- Não é melhor a gente não ficar junto, desculpa mais eu acho que não está certo nós dois juntos. – Rafa fala com um aperto no peito.
ㅤㅤ- Mais Rafa eu te amo! – Pietro diz com uma lagrima no olhar.
ㅤㅤRafa se surpreende, por é a primeira vez que ele a chama de Rafa, mas sem dizer nada, vira as costas e sai de perto.
Depois da aula, mais tarde ao anoitecer, Rafa está deitada na cama, chorando, com um aperto no peito, quando recebe uma mensagem no computador, ela vai até o computador, e lê a mensagem.
Mensagem de Jack Max: “Por favor, se tiver ai, entra no MSN, quero falar com você”
ㅤㅤㅤㅤRafa entra no MSN pra falar com ele.
ㅤㅤㅤㅤ “Jack Max diz: oi, que bom que você entrou
ㅤㅤㅤㅤCat Grill diz: oi, o que você quer tanto falar comigo?
ㅤㅤㅤㅤJack Max diz: é que sinto sua falta, já acostumei a ter ver on aqui, e quando não te vejo me bate uma saudade tão forte.
ㅤㅤㅤㅤCat Grill diz: eu não estou querendo conversar agora, desculpa.
ㅤㅤㅤㅤJack Max diz: eu sei que você não quer namorar comigo, mais eu quero conversar com você, nem que seja como amigo.
ㅤㅤㅤㅤCat Grill diz: não, por favor, eu não quero conversar, tchau!
ㅤㅤㅤㅤJack Max diz: Tchau.
ㅤㅤㅤㅤCat Grill está off-line. ”
Autor(a): GiPortilla
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pietro ao sentir o “desprezo” de Rafa, deixa uma lagrima escorrer pelo seu rosto. Nessa mesma noite na casa de Annie e Alfonso chegam seus pais, eles chegam com uma cara seria de que algum problema ouve, Annie e Alfonso sabem que coisa boa não vem por ai.ㅤㅤOs pais dos dois dizem que querem fazer uma reunião de família, e ent&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:17:55
Carambaa!!! ele vive exitado! kkkkkkkkkkkkkkkk
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:15:23
Kkkkkkkk passadany! mais eles sao irmaos de vdd? krl!! kkkkkkkkkk mto hot gostei :)
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:08:50
Gt q isu hahaha eles sao irmao de vdd ou sao adotivos? kkkkkkk q fogo e esse Poncho? Uhauhauha amando
-
jessicaponny Postado em 16/02/2014 - 20:17:37
A minha web favorita :3
-
franmarmentini Postado em 21/01/2014 - 08:39:40
olá vou ler...
-
juliapuente Postado em 05/05/2013 - 05:22:51
queria uma continuação.. o que aconteceu cm a Any, Poncho, a reação dos pais, o bebê... (:
-
ana_carolina Postado em 15/04/2013 - 09:10:43
Ja to ansiosa esperando vc postar novos capitulos '-'
-
ana_carolina Postado em 14/04/2013 - 02:18:26
Web perfeita *-----* Posta mais
-
annymaniaca Postado em 13/04/2013 - 01:30:04
muita boa a web. parabéns