Fanfics Brasil - 24 Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada]

Fanfic: Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: 24

1022 visualizações Denunciar


Pietro ao sentir o “desprezo” de Rafa, deixa uma lagrima escorrer pelo seu rosto. Nessa mesma noite na casa de Annie e Alfonso chegam seus pais, eles chegam com uma cara seria de que algum problema ouve, Annie e Alfonso sabem que coisa boa não vem por ai.
ㅤㅤOs pais dos dois dizem que querem fazer uma reunião de família, e então todos se reúnem na sala, Annie e Alfonso só se olham pensando no que poderia ter acontecido.
ㅤㅤ- Bem, eu acho que vou dar a oportunidade de vocês mesmo me dizerem o que está acontecendo! – Diz o pai dos dois.
ㅤㅤ- Desculpa papai, mais não sei do que você está falando. – Annie diz com cara de quem não entendeu mesmo.
ㅤㅤA mãe deles quieta, só sentada olhando para os três, Alfonso não entendendo nada também mais percebendo que é algo bem grave.
ㅤㅤ- Bom me deixa refrescar a memória de vocês. – Ele alcança para Annie um foto de Annie e Alfonso se beijando. – Agora vocês podem me explicar?
ㅤㅤAnnie alcança a foto para Alfonso sem dizer nada, ela pensa em um jeito de sair dessa, Alfonso olha Annie com uma cara de quem não sabe o que fazer.
ㅤㅤ- Isso é montagem! – Diz Annie, tentando ver se consegue se safar.
- Claro que é montagem – Concorda Alfonso sem nem pensar duas vezes.
ㅤㅤ- Capas que eu iria beijar o Alfonso, tinha tanta gente pra mim pegar e eu ia ficar justo com meu irmão! Que falta de imaginação a de vocês. – Annie ri, parecendo que está falando a verdade.
- Claro! Na foto quem eu to beijando mesmo é a Flayne, aquela loirinha lá que eu peguei, além de que essa montagem foi muito mal feita, eu nunca pegaria minha irmã, por que além de ser uma patricinha metida é feia.
- Então vocês dois estão querendo me convencer que o cara especialista que me disse que essa foto não tem um pingo de montagem é mentiroso ou incapaz? – Diz o pai deles.
ㅤㅤ- Mais é claro! – Diz Annie com medo.
ㅤㅤNessa hora o celular do pai deles toca, ele atende fala um pouco no telefone, ao desligar ele diz: - Querida – Ele se referindo à mãe deles – Teve um problema lá, temos que voltar pra lá imediatamente.
ㅤㅤ- Ok! – Ela fala já levando as malas de volta para o carro.
ㅤㅤ- Continuamos a conversa depois que eu terminar a viagem. – Ele sai e vai pro caro.
ㅤㅤDepois de alguns minutos eles partem.
ㅤㅤ- Viagem de trabalho é mais importante que nós, tudo tem seu lado positivo. – Annie ri.
ㅤㅤ- Pois é! – Alfonso ri junto – Mais agora temos que tomar mais cuidado para não sermos pegue.
ㅤㅤ- Verdade, mais o que a gente faz se eles realmente descobrirem? – Annie diz assustada!
- Eu ainda não sei mais eu ainda vou descobrir.
ㅤㅤNo outro dia, na escola, Annie e Alfonso pegam o jornal do Genius School pra ver, na capa os dois, apresentando a fotos com a cena de ontem, e com a manchete: “Anahí e Alfonso o casal mais popular do Genius School, provando mais uma vez que o amor não tem fronteiras.
ㅤㅤ- Lê a reportagem amor eu quero ver como que ficou! – Diz Alfonso abraçando Annie por trás.
ㅤㅤ- Ok amor. – Annie abre na pagina – Após a notícia de dois irmãos, Annie e Alfonso, estarem namorando, tudo isso virou tema para fofocas e especulações, mas tudo isso acabou quando Alfonso assumiu publicamente que ama sim sua irmã, dando como prova um beijo “caliente” nela.
ㅤㅤ- uii! – interfere Alfonso rindo.
ㅤㅤ- Me deixa terminar. – Ela olha – Ao fim do discurso de Alfonso, um menino que não conseguimos identificar pergunta como ele descobriu que gostava, amava sua própria irmã, e ele respondeu bonito: Quando a gente está com alguém à gente não sabe o que sente simplesmente sente, entende o que é um abraço o que é um amasso é preciso carinho. A única maneira de saber é se lembrando da ultima vez que sentiu isso por alguém. É o que eu faço!
ㅤㅤ- Que linda ficou essa reportagem amor. – Ele beijando ela no pescoço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ficou perfeita que nem você meu amor! – Annie arrepia com seus beijos.ㅤㅤBate o sinal para começar a aula. Na aula de artes na sala de Annie, Lou e Annie começam a discutir por bobagem, Annie pega um pote com tinta e joga em cima de Lou, antes que Lou possa fazer qualquer coisa Annie sente uma tontura, e cai desmaiada, o professor de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:17:55

    Carambaa!!! ele vive exitado! kkkkkkkkkkkkkkkk

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:15:23

    Kkkkkkkk passadany! mais eles sao irmaos de vdd? krl!! kkkkkkkkkk mto hot gostei :)

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:08:50

    Gt q isu hahaha eles sao irmao de vdd ou sao adotivos? kkkkkkk q fogo e esse Poncho? Uhauhauha amando

  • jessicaponny Postado em 16/02/2014 - 20:17:37

    A minha web favorita :3

  • franmarmentini Postado em 21/01/2014 - 08:39:40

    olá vou ler...

  • juliapuente Postado em 05/05/2013 - 05:22:51

    queria uma continuação.. o que aconteceu cm a Any, Poncho, a reação dos pais, o bebê... (:

  • ana_carolina Postado em 15/04/2013 - 09:10:43

    Ja to ansiosa esperando vc postar novos capitulos '-'

  • ana_carolina Postado em 14/04/2013 - 02:18:26

    Web perfeita *-----* Posta mais

  • annymaniaca Postado em 13/04/2013 - 01:30:04

    muita boa a web. parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais