Fanfics Brasil - 25 Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada]

Fanfic: Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: 25

1074 visualizações Denunciar


- Ficou perfeita que nem você meu amor! – Annie arrepia com seus beijos.
ㅤㅤBate o sinal para começar a aula. Na aula de artes na sala de Annie, Lou e Annie começam a discutir por bobagem, Annie pega um pote com tinta e joga em cima de Lou, antes que Lou possa fazer qualquer coisa Annie sente uma tontura, e cai desmaiada, o professor de artes se preocupa e ela vai direto à enfermaria.
ㅤㅤAlguns minutos depois Annie acorda, o professor e a Louise estão lá.
ㅤㅤ- Onde eu estou? O que aconteceu?
ㅤㅤ- Calma Anahí – Diz o professor a tranqüilizando – Você teve um pequeno mal estar, mas não foi nada de mais. Você está aqui na enfermaria do colégio.
Annie tentando se lembrar: - Cadê o Alfonso? Quero ver ele!
ㅤㅤ- Quem é o Alfonso? – O professor pergunta a ela.
ㅤㅤ- O Alfonso é o na... O irmão dela professor, o do 3º ano. – Louise interfere, toda suja de tinta azul.
ㅤㅤ- Ah! Sim! Vê se o professor dele o libera pra ele vir ver a irmã. – O Professor pede para Lou.
ㅤㅤ- Aham, eu vou sim! – Lou vai até a sala de Alfonso.
ㅤㅤLou bate na porta, a professora de matemática abre.
ㅤㅤ- Oi licença?! – Lou diz meio sem jeito.
ㅤㅤ- Oi – Diz a professora – E esse cabelo ai? – a professora ri.
- Foi um pequeno acidente na aula de artes – Louise ri junto com a professora. – Mais eu queria saber se você libera o Alfonso.
ㅤㅤ- Por quê? – Alfonso interfere.
ㅤㅤ- Sua na... Irmã teve um mal estar e desmaiou, ela quer ver você – Ela olha Alfonso, depois se vira pra professora – Você o libera?
ㅤㅤ- Annie? – Alfonso diz assustado
ㅤㅤ- Libero sim, mais volta rápido ok?! – A professora de matemática fala para Alfonso.
ㅤㅤ- Cla... Claro, professora. – Ele se levanta rápido e sai indo até a enfermaria.
ㅤㅤChegando à enfermaria ele da um beijo na bochecha de Annie por causa da presença do professor, por que apesar de tudo, tinham algumas pessoas que não sabiam, e ele prefeira assim: - O que ouve Annie? – Alfonso preocupado.
ㅤㅤ- Não sei direito, de repente tudo se apagou e eu acordei aqui.
ㅤㅤ- Oh bebe! – Ele acaricia o rosto dela com uma mão, alisando discretamente a coxa dela com a outra – Você quer ir pra casa bebe?
ㅤㅤ- Não tem ninguém lá, e não quero que perca matéria por minha causa.
ㅤㅤ- Ok minha linda, eu ficaria aqui mais tenho que voltar pra aula, fica bem logo, qualquer coisa me chama que eu venho aqui rápido, é só chamar ok?! – ele sorri e olha nos olhos dela.
ㅤㅤ- Ta bebe, eu chamo, mais agora vai lá pra tua aula. – Ela recostada na cama da enfermaria.
ㅤㅤAlfonso da um beijo na testa dela, e depois vai pra aula. O professor de artes volta pra sala também deixando ela na enfermaria com a enfermeira.
ㅤAlfonso entrando na sala.
ㅤㅤ- Como que está sua irmã? O que aconteceu? – A professora pergunta para ele.
ㅤㅤ- Agora ela está bem, ela teve um mal estar mais já passou.
ㅤㅤ- Tem que cuidar da namorada mermão – grita um lá do fundo.
ㅤㅤ- Só falta me dizer que você é o garoto que tão falando que namora a própria irmã ein?! – Diz a professora.
ㅤㅤ- Muito prazer Alfonso! – Ele diz rindo.
ㅤㅤA professora ri e continua a aula, Rafa que está na aula, mal liga pro que está acontecendo ela não consegue se concentrar em nada. Fica apenas pensando em Pietro e não consegue tirá-lo da cabeça.
ㅤㅤAo fim da aula Alfonso vai até a enfermaria pega Annie no colo e a leva pra casa no colo, carregando as coisas dele e as dela nas costas.
ㅤㅤ- Amor você vai ficar todo dolorido. – Diz Annie preocupada.
ㅤㅤ- Fica quieta e não reclama ok?! Eu já falei que você não vai andar até chegar a sua casa.
ㅤㅤAnnie contesta mais Alfonso não aceita, chegando em casa ele larga Annie no sofá e as coisas dela no quarto.
ㅤㅤ- Você fica me mimando assim eu vou acabar me acostumando – Annie ri.
ㅤㅤ- Mais pode se acostumar, eu vou sempre te tratar como uma princesa, algo que você realmente é.
ㅤㅤ- Ai amor! Que lindo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Lindos são seus olhos minha linda! – Alfonso na cozinha preparando algo para eles comerem. – O que você quer comer amor?ㅤㅤ- Não sei bebe, não estou com fome.ㅤㅤ- Ah, mais vai comer sim!ㅤㅤAlfonso na cozinha preparando algo bem especial para os dois.ㅤㅤNa casa de Rafa, ela está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:17:55

    Carambaa!!! ele vive exitado! kkkkkkkkkkkkkkkk

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:15:23

    Kkkkkkkk passadany! mais eles sao irmaos de vdd? krl!! kkkkkkkkkk mto hot gostei :)

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:08:50

    Gt q isu hahaha eles sao irmao de vdd ou sao adotivos? kkkkkkk q fogo e esse Poncho? Uhauhauha amando

  • jessicaponny Postado em 16/02/2014 - 20:17:37

    A minha web favorita :3

  • franmarmentini Postado em 21/01/2014 - 08:39:40

    olá vou ler...

  • juliapuente Postado em 05/05/2013 - 05:22:51

    queria uma continuação.. o que aconteceu cm a Any, Poncho, a reação dos pais, o bebê... (:

  • ana_carolina Postado em 15/04/2013 - 09:10:43

    Ja to ansiosa esperando vc postar novos capitulos '-'

  • ana_carolina Postado em 14/04/2013 - 02:18:26

    Web perfeita *-----* Posta mais

  • annymaniaca Postado em 13/04/2013 - 01:30:04

    muita boa a web. parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais