Fanfic: Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny
- Lindos são seus olhos minha linda! – Alfonso na cozinha preparando algo para eles comerem. – O que você quer comer amor?
ㅤㅤ- Não sei bebe, não estou com fome.
ㅤㅤ- Ah, mais vai comer sim!
ㅤㅤAlfonso na cozinha preparando algo bem especial para os dois.
ㅤㅤNa casa de Rafa, ela está no quarto, toda triste, quando sua mãe a chama dizendo que tem visita. Ela se arruma, passa uma maquiagem pra disfarçar os olhos vermelhos de tanto chorar, e desse sem ainda saber quem é, ao chegar na sala, ela se assusta ao ver Pietro sentado no sofá.
ㅤㅤ- O que? O que você está fazendo aqui? – Rafa pergunta meio sem saber o que dizer.
ㅤㅤ- É assim que você recebe as visitas? – Pergunta Pietro rindo, mostrando pra Rafa um buque de flores que ele trouxe para ela.
ㅤㅤRafa sem poder conter a felicidade de ver Pietro, o cumprimenta beijando-o na bochecha.
ㅤㅤ- Não era isso que eu queria, mas tudo bem. – Pietro diz meio desapontado – Mais vem comigo eu quero te mostrar uma coisa, uma coisa muito especial.
Rafa vai sem questionar, Pietro abre a porta para Rafa e ela entra no carro, Pietro leva-a para um lugar bonito, tipo uma trilha, onde eles que ao fundo da para ver uma cascata e muito colorido das flores.
- Que lindo! – Diz Rafa para Pietro.
- Isso é tudo pra você meu amor.
Os dois se beijam e curtem a paisagem.
Gabriel e Lou chegam na casa de Gabriel, ela entra olhando a enorme casa dele, e fica paralisada ao ver o luxo de cada simples detalhe, Gabriel a puxa pela mão e a leva para conhecer toda a casa.
- Que magnífico – Diz Lou ao olhar toda a casa.
- Brigada amor! – Ele pega Lou no colo e a leva pro seu quarto largando ela em sua cama.
Gabriel fica por cima de Lou, passa a mão em seu corpo e a beija com vontade, para o beijo lentamente e a olha nos olhos. Gabriel levanta, pega o DVD e põe no aparelho de DVD, ele desce e faz pipoca enquanto Lou fica deitada, ele volta com pipoca e refrigerante, os dois sozinhos na casa vendo filme pornô.
ㅤㅤ- Não achei que gostasse desse tipo de filme! – Gabriel ri.
ㅤㅤ- Existe muita coisa que você ainda não sabe sobre mim – Lou pisca para ele.
ㅤㅤ- Uii – Gabriel ri – Me fala então, ou melhor, me mostra.
ㅤㅤ- Com todo prazer – Ela se levanta e tira a pipoca deixando em cima do bidê.
ㅤㅤLou sobe por cima de Gabriel que está deitado, ela tira o casaco, a blusa e a saia, ficando só com roupas intimas, depois começa a imitar tudo o que a mulher do filme pornô faz, Gabriel gostando de tudo que ela faz, mais ele percebe que está tudo indo rápido de mais e corta ela.
ㅤㅤ- Vamos continuar vendo o filme! – Gabriel diz se ajeitando e cobrindo Lou com um lençol.
ㅤㅤ- Ok! Se você quer assim! – Lou pega a pipoca e o refrigerante e continua assistindo o filme.
ㅤㅤÀ noite, na casa de Annie, Annie e Alfonso estão na sala no maior clima, Annie já sem roupa e Alfonso apenas de cueca, ele por cima dela, e um som romântico de fundo tocando, eles estão tão ligados um no outro que nem ouvem que estão abrindo a porta, Annie e Alfonso se beijando. Alfonso está com a mão sobre a buceta de Annie e a outra no rosto dela enquanto beija.
Autor(a): GiPortilla
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gabriel não suporta ouvir o que ela diz, e vai pra cima dela, ele a beija na boca e começa a tirar a roupa dela rapidamente mais com carinho, desse os beijos pro pescoço dela. Louise tira a camisa dele bruscamente e começa a arranhar as suas costas, ela fica toda arrepiada com os beijos no pescoço e começa a dar beijos e chupõ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:17:55
Carambaa!!! ele vive exitado! kkkkkkkkkkkkkkkk
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:15:23
Kkkkkkkk passadany! mais eles sao irmaos de vdd? krl!! kkkkkkkkkk mto hot gostei :)
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:08:50
Gt q isu hahaha eles sao irmao de vdd ou sao adotivos? kkkkkkk q fogo e esse Poncho? Uhauhauha amando
-
jessicaponny Postado em 16/02/2014 - 20:17:37
A minha web favorita :3
-
franmarmentini Postado em 21/01/2014 - 08:39:40
olá vou ler...
-
juliapuente Postado em 05/05/2013 - 05:22:51
queria uma continuação.. o que aconteceu cm a Any, Poncho, a reação dos pais, o bebê... (:
-
ana_carolina Postado em 15/04/2013 - 09:10:43
Ja to ansiosa esperando vc postar novos capitulos '-'
-
ana_carolina Postado em 14/04/2013 - 02:18:26
Web perfeita *-----* Posta mais
-
annymaniaca Postado em 13/04/2013 - 01:30:04
muita boa a web. parabéns