Fanfic: Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny
Gabriel não suporta ouvir o que ela diz, e vai pra cima dela, ele a beija na boca e começa a tirar a roupa dela rapidamente mais com carinho, desse os beijos pro pescoço dela. Louise tira a camisa dele bruscamente e começa a arranhar as suas costas, ela fica toda arrepiada com os beijos no pescoço e começa a dar beijos e chupões no peitoral dele.
ㅤㅤ- Gostoso – Ela fala enquanto tira a calça dele.
ㅤㅤ- Chupa gostosa? – Ele olhando pro pênis dele.
ㅤㅤ- Claro. – Louise baixa a cueca dele.
ㅤLouise fica entre as pernas dele, ele ainda apoiado na cama, ela deitada de barriga pra cima, ele pega o pênis dele que ainda está meio mole com a mão e depois começa a chupar, chupa ele todo enquanto ouve um gemido longo de Gabriel.
ㅤㅤ- aiin ouun,... vaai Lou... vaii.. vaaii.. – Gabriel falando entre gemidos.
ㅤㅤLouise chupa todo o pênis dele depois que sente que ele está excitado e com seu pênis bem duro ela para e pega uma camisinha, abre o pacotinho e põe a camisinha no pênis dele.
ㅤㅤ- Minha gostosa – Fala o Gabriel assim que ela põe a camisinha nele.
ㅤㅤEla sobe roçando no corpo dele. E ele começa a penetrar seu pênis na buceta dela, ela geme escandalosamente, que deixa ele com mais tesão e faz ele ir mais rápido, ele faz um vai e vem muito acelerado, tão acelerado que começa a suar e sua respiração fica ofegante, mas ele faz o suficiente pra satisfazer Louise que delira de tanto prazer.
ㅤㅤGabriel se deita ao lado de Louise: - Você é perfeita.
ㅤㅤLouise sorri com o elogio e começa a dar beijos nele, ela também cansada, deita com a cabeça no peitoral dele e fecha os olhos.
Gabirel fica olhando ela muito feliz ao perceber que ela está gostando dele de verdade. Gabriel a acaricia e ela cai no sono.
ㅤㅤRafa e Pietro ainda estão lá perto da cascata, à noite eles se deitam na grama e começam a olhar as estrelas.
ㅤㅤ- Me disseram uma vez que você pode ver formas no céu! – Pietro fala rindo.
ㅤㅤ- A pessoa que te disse não é mentirosa, por que se você olhar as estrelas com atenção e usar um pouco da sua imaginação você pode ver muitos desenhos no céu?! – Ele a olha.
ㅤㅤ- Rimou, atenção, imaginação – Ela ri – Sou uma criança mesmo.
ㅤㅤ- Eu gosto disso em você, seu jeito inocente, você é uma menina diferente, é especial, é única. – Pietro a beija, e sorri.
ㅤㅤ- Assim eu fico sem jeito. – Rafa da muitos selinhos nele.
ㅤㅤEles ficam conversando bastante e olhando as estrelas, eles riem bastante e se beijam. Mais tarde Rafa pede pra ir pra casa pra sua mãe não ficar preocupada. Ele a leva para casa, da um beijo de despedida e depois ele vai pra sua casa. Rafa feliz, ao chegar no quarto, logo liga pra Annie pra contar as novidades mais ao Annie atender Rafa percebe um tom diferente na voz dela.
Autor(a): GiPortilla
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Annie?! – Ela diz preocupada – O que aconteceu contigo amiga? Que voz é essa ein? Diz logo, que eu já estou preocupada.ㅤㅤAnnie fica calada por um tempo, dando para apenas ouvir o choro de Annie.ㅤㅤ- Annie! Diz o que aconteceu! – Rafa muito preocupada.ㅤㅤ- Meus pais descobriram sobre mim e meu irm&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:17:55
Carambaa!!! ele vive exitado! kkkkkkkkkkkkkkkk
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:15:23
Kkkkkkkk passadany! mais eles sao irmaos de vdd? krl!! kkkkkkkkkk mto hot gostei :)
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:08:50
Gt q isu hahaha eles sao irmao de vdd ou sao adotivos? kkkkkkk q fogo e esse Poncho? Uhauhauha amando
-
jessicaponny Postado em 16/02/2014 - 20:17:37
A minha web favorita :3
-
franmarmentini Postado em 21/01/2014 - 08:39:40
olá vou ler...
-
juliapuente Postado em 05/05/2013 - 05:22:51
queria uma continuação.. o que aconteceu cm a Any, Poncho, a reação dos pais, o bebê... (:
-
ana_carolina Postado em 15/04/2013 - 09:10:43
Ja to ansiosa esperando vc postar novos capitulos '-'
-
ana_carolina Postado em 14/04/2013 - 02:18:26
Web perfeita *-----* Posta mais
-
annymaniaca Postado em 13/04/2013 - 01:30:04
muita boa a web. parabéns