Fanfics Brasil - 28 Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada]

Fanfic: Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: 28

818 visualizações Denunciar


- Annie?! – Ela diz preocupada – O que aconteceu contigo amiga? Que voz é essa ein? Diz logo, que eu já estou preocupada.
ㅤㅤAnnie fica calada por um tempo, dando para apenas ouvir o choro de Annie.
ㅤㅤ- Annie! Diz o que aconteceu! – Rafa muito preocupada.
ㅤㅤ- Meus pais descobriram sobre mim e meu irmão e eles querem me mandar para o México – Annie diz com voz desesperada.
ㅤㅤ- Meu Deus Annie. Você não pode ir! – Rafa diz bem triste pela noticia.
ㅤㅤ- Eu não quero ir. – Annie chorando.
ㅤㅤ- Agora que eu tinha uma noticia tão boa amiga. – Rafa triste pela amiga.
ㅤㅤ- Não me fala, pelo menos eu me distraio com outros assuntos.
ㅤㅤ- Sabe o Pietro? Ele veio aqui em casa, e me levou pra um lugar tão lindo, lá tinha uma cascata, ficamos lá até agora à noite, olhamos as estrelas, nos beijamos, conversamos, rimos e brincamos, o lugar e tudo era perfeito, muito bonito.
- Olha, pelo menos você está dando certo.
ㅤㅤ- Ai amiga, não quero te ver assim. – Rafa meio triste por causa da Annie – Mais eu tenho que desligar, amanha a gente se fala na aula pode ser?
ㅤㅤ- Claro, tchau amiga, beijos.
ㅤㅤ- Tchau beijos.
ㅤㅤAnnie e Rafa desligam o telefone. Annie se sente mal novamente, mais não sai do quarto, fica na dela, e tenta dormir pra ver se passa o mal estar.
ㅤㅤAo meio da noite, Annie está no quarto, e Alfonso se acorda e vai ao quarto de Annie e bate na porta bem devagar, Annie que tem sono leve se acorda e vai abrir a porta já sabendo que é o Alfonso .
ㅤㅤ- Que você ta fazendo aqui? Se nossos pais nos pegam... – Annie sussurra.
ㅤㅤ- Calma Annie, eu já te falei que eu não vou deixar você ir, arruma suas malas, vamos para praia. – Ele falando bem baixo.
- Você está louco? – Annie se assusta com a proposta.
ㅤㅤ- Ah! Você prefere ir para o México?
ㅤㅤ- Não! Eu vou ir arrumar. – Annie fecha a porta e vai arrumando a mala.
ㅤㅤAlfonso também arruma, eles fazendo tudo bem rápido, Alfonso já chama um taxi e pega um dinheiro que estava guardado e seu cartão de credito, o taxi chega, Alfonso pega a chave da casa da praia, e depois os dois vão para o taxi e largam as no porta-malas. Chegando na rodoviária eles pegam o primeiro ônibus que conseguem para praia, os dois mal trocam palavras.
ㅤㅤNo ônibus os dois dormem e só acordam quando chegam na praia. Na praia, então, eles pegam um taxi até a casa, e já na casa, eles entram, arrumam a cama e voltam a dormir sem falar nada.
ㅤㅤNa escola no outro dia, Rafa procura Annie e não a vê, Louise e Gabriel também percebem a falta de Annie e Alfonso. Louise vai falar com Rafa, e Gabriel vai atrás.
ㅤㅤ- O Alfonso não veio? – Lou pergunta. – Precisava falar com ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não, ouve um problema com Annie e Alfonso, parece que os pais deles descobriram do namoro dos dois e eles queriam mandar Annie para o México, mais não ia ser essa semana ainda, eu estou estranhando isso.ㅤㅤ- Descobriram? – Louise assustada. – Eu não ia com a cara da Annie mais eu nunca iria querer isso.ㅤㅤ- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:17:55

    Carambaa!!! ele vive exitado! kkkkkkkkkkkkkkkk

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:15:23

    Kkkkkkkk passadany! mais eles sao irmaos de vdd? krl!! kkkkkkkkkk mto hot gostei :)

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:08:50

    Gt q isu hahaha eles sao irmao de vdd ou sao adotivos? kkkkkkk q fogo e esse Poncho? Uhauhauha amando

  • jessicaponny Postado em 16/02/2014 - 20:17:37

    A minha web favorita :3

  • franmarmentini Postado em 21/01/2014 - 08:39:40

    olá vou ler...

  • juliapuente Postado em 05/05/2013 - 05:22:51

    queria uma continuação.. o que aconteceu cm a Any, Poncho, a reação dos pais, o bebê... (:

  • ana_carolina Postado em 15/04/2013 - 09:10:43

    Ja to ansiosa esperando vc postar novos capitulos '-'

  • ana_carolina Postado em 14/04/2013 - 02:18:26

    Web perfeita *-----* Posta mais

  • annymaniaca Postado em 13/04/2013 - 01:30:04

    muita boa a web. parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais