Fanfic: Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny
- Não, ouve um problema com Annie e Alfonso, parece que os pais deles descobriram do namoro dos dois e eles queriam mandar Annie para o México, mais não ia ser essa semana ainda, eu estou estranhando isso.
ㅤㅤ- Descobriram? – Louise assustada. – Eu não ia com a cara da Annie mais eu nunca iria querer isso.
ㅤㅤ- Eu vou ligar pra ela. – Rafa pega o telefone e liga para Annie.
ㅤㅤAnnie atende vendo que é a Rafa: - Oi, Rafa? O que foi?
ㅤㅤRafa dizendo para Annie por telefone: - Oi Annie, não veio na aula por quê? Está tudo bem?
ㅤㅤAnnie responde: - Eu estou na praia, fugi pra cá pros meus pais não me mandarem pro México, estamos eu e o Alfonso.
ㅤㅤRafa se assusta: - Annie, você é loca? Mais... Amiga! Eu estou com você pro que precisar.
Annie fala com uma voz mais feliz: - Brigado amiga, mais eu ainda estou com sono, vou voltar a dormir, mais se meus pais perguntarem diz que você não sabe de nada, por favor, eu não quero ir para o México.
ㅤㅤ- Ok amiga! – Rafa responde na incerteza. – Vai dormir então tchau.
ㅤㅤ- Tchau – Annie responde e desliga.
ㅤㅤAnnie volta a dormir.
ㅤㅤRafa, na escola, olha para Louise e Gabriel com uma cara.
ㅤㅤ- O que aconteceu ein? Onde que ela está? – Louise pergunta até preocupada.
ㅤㅤ- Olha, a Annie fugiu com o Alfonso pra praia para não ter que ir para o México. – Rafa meio sem saber o que dizer.
ㅤㅤ- Ninguém pode saber ok?! Fica só entre nós três! – Diz Gabriel.
ㅤㅤ- Por mim tudo bem. – Diz Louise.
ㅤㅤ- Por mim também né! – Diz Rafa.
ㅤㅤPietro chega por trás de Rafa dando beijos na nuca dela, e Louise e Gabriel se olham.
ㅤㅤ- Erh! Vamos? – Louise olha pra Gabriel.
ㅤㅤ- Vamos sim amor. – Gabriel pega a mão de Louise.
ㅤㅤLouise e Gabriel deixam os dois sozinhos. Rafa e o Pietro ficam de pega, até chegar a professora que manda Pietro pra sua sala.
Os pais de Annie e Alfonso, no apartamento, acordam e não vem seus filhos, e se preocupam, procuram pistas por toda a casa e não acham nada, a mãe deles abre a gaveta do armarinho da sala e vê que a chave da casa da praia sumiu, ela pensa um pouco e resolve dizer a seu marido.
ㅤㅤEle arrumas as coisas e vai direto para a praia para trazer os dois de volta, na ida ele diz a mãe deles, sua esposa, que vai mandar Annie pro México o quanto antes.
ㅤㅤAnnie e Alfonso estão na praia aproveitando que não tem quase ninguém visto que ainda não está na época de praia. Eles ficam numa parte completamente deserta. Isolados ali eles rolam na areia e se beijam, ficam na beira do mar de beijando e sentindo as ondas baixa os molharem aos poucos.
ㅤㅤA tarde os pais deles chegam a praia, como o pai dele tem uma chave reserva, eles entram e olham que eles já estão instalados, eles ficam lá esperando Annie e Alfonso voltarem.
Autor(a): GiPortilla
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Annie e Alfonso voltam tarde, ao chegar na casa, eles se assustam a se depararem com seus pais.ㅤㅤ- Pai? Mãe? – Diz Annie assustada.ㅤㅤ- Annie vai pro quarto! – Alfonso da um selinho nela. – Eu resolvo tudo aqui meu bebe. – Ele segurando a mão dela com os dedos entrelaçados com os dela.ㅤㅤ- O ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:17:55
Carambaa!!! ele vive exitado! kkkkkkkkkkkkkkkk
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:15:23
Kkkkkkkk passadany! mais eles sao irmaos de vdd? krl!! kkkkkkkkkk mto hot gostei :)
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:08:50
Gt q isu hahaha eles sao irmao de vdd ou sao adotivos? kkkkkkk q fogo e esse Poncho? Uhauhauha amando
-
jessicaponny Postado em 16/02/2014 - 20:17:37
A minha web favorita :3
-
franmarmentini Postado em 21/01/2014 - 08:39:40
olá vou ler...
-
juliapuente Postado em 05/05/2013 - 05:22:51
queria uma continuação.. o que aconteceu cm a Any, Poncho, a reação dos pais, o bebê... (:
-
ana_carolina Postado em 15/04/2013 - 09:10:43
Ja to ansiosa esperando vc postar novos capitulos '-'
-
ana_carolina Postado em 14/04/2013 - 02:18:26
Web perfeita *-----* Posta mais
-
annymaniaca Postado em 13/04/2013 - 01:30:04
muita boa a web. parabéns