Fanfics Brasil - 3 Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada]

Fanfic: Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: 3

22 visualizações Denunciar


ㅤㅤ- Ta bem – Alfonso percebe o nervosismo de Anahí, fica olhando as coxas grossas e a bunda grande dela quando ela sai do quarto, ela começa a imaginar ele comendo o rabo dela, ouve até os gemidos dela no ouvido dele, ele fica tão excitado que acaba gozando, ele tenta dormir.
ㅤㅤEla na cozinha, bebendo água e pensando no Alfonso, sem ele sair da cabeça dela. Alfonso deixa a televisão ligada, fica deitado no canto da parede deixando espaço pra Annie deitar quando vier, com o short todo melado na área do pênis, ele dorme.
ㅤㅤAnnie volta para o quarto e deita bem de vagar, sem conseguir dormir fica pensando no Alfonso. Ele se acorda quando Annie deita, põe o braço sobre a cintura de sua irmã e volta a dormir. Começa um filme pornô na televisão. Annie fica vendo o filme, depois olha Alfonso dormir, sendo uma noite quente Annie fica com muito calor e vê que Alfonso está soando, ela o descobre, e vê o gozo no short. Alfonso dormindo sem perceber falta do cobertor, ele ouvindo um gemido de fundo com o Gabriel, sonhando que está tocando uma e cheio de excitação em ver Annie metendo.
Ela olhando o Alfonso, se deita de lado e consegue dormir. No outro dia ela acorda cedo como todos os dias, Alfonso acorda junto com ela, os dois deitado de conchinha.
ㅤㅤ- Bom dia! – ele se espreguiça – Nossa... Nem sabe com o que eu sonhei – Pênis dele todo melado por causa do sonho.
ㅤㅤAnnie suja com o gozo do seu irmão pensa um pouco, e começa a assustar ele: - Não sonhou que estava transando né? – ela mostra a roupa dela suja de gozo, principalmente o mini-short.
ㅤㅤ- Quase – Alfonso a olha gozada, põe a mão na coxa dela – Eu sonhei que estava assistindo você trepando com o tal do Gabriel. – ainda meio escuro por causa da janela fechada – Daí eu ficava olhando.
ㅤ- Eu acho que perdi a virgindade essa noite, e você transa bem pra caramba – ela solta um risinho malicioso, mais parece bem convencente.
ㅤㅤEle fica todo assustado: - Tu ta de brincadeira né? – Ele tentando se lembrar, com o pau todo melado, achando que é verdade por causa do gozo no micro short que ela está usando.
ㅤㅤ- Eu não estou não – ela pisca e vai em direção ao banheiro pra tomar banho.
ㅤㅤ- E vem cá... Aonde você vai? – ele segura a mão dela – Hoje é sábado esqueceu? – Ele nervoso achando que é verdade mesmo o que ela disse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ㅤ- Vou tomar banho, ou você acha que eu não tomo banho no sábado, ainda por cima cheia de gozo ein? – Ela entra no banheiro e toma banho.ㅤㅤAlfonso fica deitado, esperando sua irmã voltar, tentando lembrar se é verdade mesmo o que ela disse, ele pensa: “Essa filha da puta deve ta me zoando”.ㅤ~ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:17:55

    Carambaa!!! ele vive exitado! kkkkkkkkkkkkkkkk

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:15:23

    Kkkkkkkk passadany! mais eles sao irmaos de vdd? krl!! kkkkkkkkkk mto hot gostei :)

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:08:50

    Gt q isu hahaha eles sao irmao de vdd ou sao adotivos? kkkkkkk q fogo e esse Poncho? Uhauhauha amando

  • jessicaponny Postado em 16/02/2014 - 20:17:37

    A minha web favorita :3

  • franmarmentini Postado em 21/01/2014 - 08:39:40

    olá vou ler...

  • juliapuente Postado em 05/05/2013 - 05:22:51

    queria uma continuação.. o que aconteceu cm a Any, Poncho, a reação dos pais, o bebê... (:

  • ana_carolina Postado em 15/04/2013 - 09:10:43

    Ja to ansiosa esperando vc postar novos capitulos '-'

  • ana_carolina Postado em 14/04/2013 - 02:18:26

    Web perfeita *-----* Posta mais

  • annymaniaca Postado em 13/04/2013 - 01:30:04

    muita boa a web. parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais