Fanfics Brasil - 30 Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada]

Fanfic: Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: 30

29 visualizações Denunciar


Annie e Alfonso voltam tarde, ao chegar na casa, eles se assustam a se depararem com seus pais.
ㅤㅤ- Pai? Mãe? – Diz Annie assustada.
ㅤㅤ- Annie vai pro quarto! – Alfonso da um selinho nela. – Eu resolvo tudo aqui meu bebe. – Ele segurando a mão dela com os dedos entrelaçados com os dela.
ㅤㅤ- Ok! – Annie já sabendo que nada vai adiantar, ela com uma carinha triste vai para o quarto.
ㅤㅤToca o celular do pai deles. Ele atende e fala um pouco no celular, depois ele desliga o celular e fala com Alfonso: - Está tudo resolvido já, mandei um amigo agilizar a viagem de Annie e ela está indo daqui a três dias.
ㅤㅤ- Como você... Você não pode, não tem direito de fazer isso! – Alfonso alterado.
ㅤㅤ- Eu sou o pai dela, posso fazer o que eu quiser.
ㅤㅤAnnie ouve tudo e sai do quarto, olha Alfonso com os olhos cheios d’água: - Alfonso, deixa, vai ser melhor assim.
ㅤㅤAnnie se aproxima e da um selinho em Alfonso.
ㅤㅤ- Mais Annie? – Alfonso fala entre suspiros.
ㅤㅤ- Não adianta fugirmos, nunca vamos conseguir escapar, e eu juro que não vou te esquecer, vamos só aproveitar esses três dias que nos restam. – Ela com um olhar muito triste.
Alfonso aceita mais fica muito triste com a decisão de Annie.
ㅤㅤ- Vamos para a casa agora. – o Pai deles levanta e vai indo em direção a rua para entrar no carro.
ㅤㅤAnnie e Alfonso arrumando suas coisas e ajeita a casa, a mãe deles já está no carro esperando eles. Annie e Alfonso põem as malas no carro sem nem falar nada, eles sentam no banco de trás.
ㅤㅤ- Alfonso vem na frente! – o Pai deles não querendo ver os dois juntos.
ㅤㅤAlfonso pra evitar discussões senta na frente sem falar nada, eles voltam calados para a cidade.
ㅤㅤNa casa de Pietro, Rafa e Pietro estão lá, eles estão no quarto dele.
ㅤㅤ- Sua casa é linda. – Rafa fala entre selinhos.
ㅤㅤ- Não princess, nada nem ninguém são tão lindas como você é. – Ele fica por cima dela a beijando.
- Não! Não Pietro. – Ela se esquivando dele.
ㅤㅤ- Ok princess, se você não quer não vou te obrigar. – Ele da um selinho meio desapontado.
ㅤㅤ- Vamos sair um pouco? – Pietro muda de assunto.
ㅤㅤ- Aonde?
ㅤㅤ- Sorvete, cinema, praça, não sei. Sair para qualquer lugar.
ㅤㅤ- Sorvete. – Rafa diz rindo.
ㅤㅤ- Ok! Vamos lá então. – Pietro levanta e puxa Rafa pela mão.
ㅤㅤEles saem caminhando até uma sorveteria, quando chegam, se servem e sentam para comer, eles conversam e riem um pouco.
ㅤㅤLouise e Gabriel estão numa praça bem perto da sorveteria onde Rafa e Pietro estão. Eles estão abraçados no banco de praça e conversando.
ㅤㅤ- Vou sentir saudades da Annie sabia? – Louise beija Gabriel no pescoço.
ㅤㅤ- Mais você a odiava! – Gabriel ri e arrepia com o beijo dela.
ㅤㅤ- Uii arrepiou! – Louise ri. – Eu não a odiava, só disputava com ela a popularidade e se não houver com quem disputar, não tem graça. – Louise olhando ele.
ㅤㅤ- Ah! Entendi. – Gabriel ri. – Mulher é tudo complicada mesmo.
Louise bate nele de brincadeira e ri: - Homem que é tudo complicado. Machista.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Faltando três dias para Annie viajar. ㅤㅤAnnie e Alfonso estão em casa, de madrugada. Todos ainda dormindo. Annie acorda as 05h37min da manha, ela se arruma e já pega as coisas para escola e sai pra caminhar, enquanto caminha olha uma pequena caixa na rua, ela ouve um chorinho fundo e ao mexer na caixa vê um cachorrinho, mestiço ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:17:55

    Carambaa!!! ele vive exitado! kkkkkkkkkkkkkkkk

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:15:23

    Kkkkkkkk passadany! mais eles sao irmaos de vdd? krl!! kkkkkkkkkk mto hot gostei :)

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:08:50

    Gt q isu hahaha eles sao irmao de vdd ou sao adotivos? kkkkkkk q fogo e esse Poncho? Uhauhauha amando

  • jessicaponny Postado em 16/02/2014 - 20:17:37

    A minha web favorita :3

  • franmarmentini Postado em 21/01/2014 - 08:39:40

    olá vou ler...

  • juliapuente Postado em 05/05/2013 - 05:22:51

    queria uma continuação.. o que aconteceu cm a Any, Poncho, a reação dos pais, o bebê... (:

  • ana_carolina Postado em 15/04/2013 - 09:10:43

    Ja to ansiosa esperando vc postar novos capitulos '-'

  • ana_carolina Postado em 14/04/2013 - 02:18:26

    Web perfeita *-----* Posta mais

  • annymaniaca Postado em 13/04/2013 - 01:30:04

    muita boa a web. parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais