Fanfics Brasil - 31 Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada]

Fanfic: Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: 31

828 visualizações Denunciar


Faltando três dias para Annie viajar.



ㅤㅤAnnie e Alfonso estão em casa, de madrugada. Todos ainda dormindo. Annie acorda as 05h37min da manha, ela se arruma e já pega as coisas para escola e sai pra caminhar, enquanto caminha olha uma pequena caixa na rua, ela ouve um chorinho fundo e ao mexer na caixa vê um cachorrinho, mestiço de Labrador com Golden Retriever, ele meio sujo, ela o pega e volta para o prédio, larga as coisas em cima da mesa da recepção, sem querer ir pra casa, ela vai ao banheiro da recepção e limpa o cachorrinho lá mesmo, e o seca no secador de mão.
ㅤㅤAnnie sai para a rua com ele no colo, enrolado em seu casaco, eles brincam um pouco, às 7h Annie vai até um Pet Shop que estava aberta, pega o dinheiro que estava guardado na bolsa e compra comida e algumas coisas para ele. Annie ainda com cara de choro.
ㅤㅤ- Oi! – O moço do pet shop olha Annie. – Desculpa a intromissão mais você está bem?
ㅤㅤ- Estou sim, eu acho, é problema de família. – Ela sorri triste.
ㅤㅤ- Entendo perfeitamente como é isso, mais me diz, como que é o nome do cachorrinho? – Ele muda de assunto percebendo que foi importuno.
ㅤㅤ- Ah! Eu o achei agora, estava na rua dentro de uma caixa de papelão chorando e sujo, e eu não dei um nome ainda, na verdade nem sei que nome colocar, eu nunca tive um cachorro na vida.
- Ah sim eu entendo! Na verdade existem muitos cachorros que são jogados na rua, pelo menos ele teve sorte, mais é fêmea ou macho?
ㅤㅤ- Eu não sei, nem vi.
ㅤㅤ- Posso? – Ele se aproxima para pegar o cachorro.
ㅤㅤ- Pode sim. – Annie alcança o cachorro para ele.
ㅤㅤEle pega o cachorro: - Bem é um macho, está com bastante pulga, não tem carrapatos, mais está com vermes.
ㅤㅤ- Você conhece bem os animais... A propósito qual é seu nome?
ㅤㅤ- É eles são minha vida, principalmente os cachorros. – Ele com o cachorro no colo. – Meu nome é João – Ele sorri. – Eu tinha um cachorro parecido com ele, chamado de Look.
ㅤㅤ- Tinha? – Ela sorri.
ㅤㅤ- É sim, ele morreu de velho.
ㅤㅤ- Ah entendo. Então ele vai se chamar Look. – Annie sorrindo e olha a hora vendo que está perto da hora da aula. – Posso te pedir um favor?
ㅤㅤ- Claro.
ㅤㅤ- Separa tudo que eu tenho que levar pra ele, mais eu queria deixar ele aqui por que não tem como eu levar ele pra casa agora, você pode ficar com ele até meio dia?
ㅤㅤ- Poderia sim, vou dar um pouco de comida e água para ele e vejo tudo que ele precisa não se preocupa que eu não vou botar nada a mais do que ele realmente precisa.
- Brigada! – Annie chega perto do cachorrinho – Tchau Look até mais tarde. – Ela da um beijo na bochecha de João – Obrigada por tudo, tchau.
ㅤㅤ- Tchau – João diz.
ㅤㅤRafa e Louise na escola se assustam ao ver Annie chegar.
ㅤㅤ- Annie você não estava na praia? – Louise pergunta.
ㅤㅤ- Meus pais descobriram. Daqui a três dias eu vou viajar, vou morar no México. – Annie diz triste.
ㅤㅤ- Ai amiga – Rafa abraça Annie forte.
ㅤㅤ- O Alfonso não veio com você? – Louise pergunta.
ㅤㅤ- Não... Ele não chegou? – Annie olhando procurando ele.
ㅤㅤ- Pelo jeito não! – Diz Rafa.
ㅤㅤAnnie vai para a sala de aula, Alfonso chega um pouco atrasado e pergunta para Gabriel se viu Annie:
ㅤㅤ- Não vi nem a Louise hoje, mais vocês dois não vem juntos para aula?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Até viemos, mais hoje quando eu acordei e ela já não estava mais em casa e eu fiquei preocupado. – Alfonso na aula meio preocupado.ㅤㅤ- Pede pro professor para sair para tomar água ou ir ao banheiro e passa pela sala dela e já acaba a duvida. – Gabriel da a idéia.ㅤㅤ- Professor? – Alfonso i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:17:55

    Carambaa!!! ele vive exitado! kkkkkkkkkkkkkkkk

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:15:23

    Kkkkkkkk passadany! mais eles sao irmaos de vdd? krl!! kkkkkkkkkk mto hot gostei :)

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:08:50

    Gt q isu hahaha eles sao irmao de vdd ou sao adotivos? kkkkkkk q fogo e esse Poncho? Uhauhauha amando

  • jessicaponny Postado em 16/02/2014 - 20:17:37

    A minha web favorita :3

  • franmarmentini Postado em 21/01/2014 - 08:39:40

    olá vou ler...

  • juliapuente Postado em 05/05/2013 - 05:22:51

    queria uma continuação.. o que aconteceu cm a Any, Poncho, a reação dos pais, o bebê... (:

  • ana_carolina Postado em 15/04/2013 - 09:10:43

    Ja to ansiosa esperando vc postar novos capitulos '-'

  • ana_carolina Postado em 14/04/2013 - 02:18:26

    Web perfeita *-----* Posta mais

  • annymaniaca Postado em 13/04/2013 - 01:30:04

    muita boa a web. parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais