Fanfics Brasil - 32 Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada]

Fanfic: Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: 32

814 visualizações Denunciar


Até viemos, mais hoje quando eu acordei e ela já não estava mais em casa e eu fiquei preocupado. – Alfonso na aula meio preocupado.
ㅤㅤ- Pede pro professor para sair para tomar água ou ir ao banheiro e passa pela sala dela e já acaba a duvida. – Gabriel da a idéia.
ㅤㅤ- Professor? – Alfonso interrompe a aula.
ㅤㅤ- O que você quer Alfonso? – o professor pergunta.
ㅤㅤ- Posso ir ao banheiro? Eu não estou me sentindo muito bem! – Alfonso faz uma cara pra tentar convencer.
ㅤㅤ- Vai, vai! – o professor continua a dar aula.
ㅤㅤAlfonso indo em direção ao banheiro passa pela porta da sala de Annie, ao passar pela janela vê Annie ali e fica feliz, volta rápido pra sala de aula.
ㅤㅤNa hora do intervalo, Alfonso não encontra Annie no pátio e vai falar com a Rafa.
ㅤㅤ- Onde ela esta? – Alfonso pergunta procurando ela.
Ela disse que ia ao banheiro mais está demorando de mais. – Rafa olhando. – Vou lá ver porque ela está demorando! – Rafa indo até o banheiro.
ㅤㅤRafa chega no banheiro e ouve alguém vomitando, chega perto e diz: - Annie é você?
ㅤㅤ- Aha! – Annie fala e vomita.
ㅤㅤ- Você está bem? O que houve? – Rafa se preocupa.
Annie para de vomitar, respira fundo, sai do banheiro e vai lavar o rosto: - Não é nada pra se preocupar Rafa, eu comi uma coisa hoje, mais acho que estava estragado, mais agora eu fico bem, nem se preocupa. Isso sempre acontece quando eu como alguma coisa, não estou mal.
ㅤㅤ- Que bom Annie Teu namorado está te procurando. – Rafa se referindo a Alfonso.
ㅤㅤ- Vou lá ver ele.
ㅤㅤAnnie vai até Alfonso e o beija.
ㅤㅤ- Não vou aguentar ficar longe de você Annie – Diz Alfonso acariciando o rosto delicado de Annie.
ㅤㅤ- A gente nunca vai se separar, eu te prometo. – Annie sorri.
ㅤㅤ- Como você não disse que ia... Annie? – Alfonso a olha.
ㅤㅤ- Não me pergunta nada, por favor, e depois da aula eu tenho que passar em um lugar.
ㅤㅤ- Ok!
Annie e Alfonso ficam juntos o intervalo inteiro, depois da aula, Alfonso pega Annie na sala dela, Annie da tchau para Rafa, depois Alfonso e Annie pegam o rumo de casa, no caminho Annie para Alfonso e entra no pet shop, Alfonso entra também.
ㅤㅤ- Oi João! – Annie sorri. – Fez o meu favor?
ㅤㅤ- Claro Annie, espera que eu vou pegá-lo.
ㅤㅤ- Ok eu espero, e brigada por tudo.
ㅤㅤJoão entra e pega o Look e trás para Annie, ele alcança para ela, ele de banho tomado, e depois alcança as coisas do cachorrinho.
ㅤㅤ- Alfonso, olha esse é meu filhotinho! – Annie sorri mostrando Look á Alfonso.
ㅤㅤ- A onde você arranjou ein? – Alfonso gosta do cachorrinho.
ㅤㅤ- Eu o achei na rua.
ㅤㅤJoão se intromete na conversa: - Aqui tem ração para filhotes, coleira com guia, pote de água e de comida, e o vermífugo, mais ainda não da para ele, espera umas duas semanas, deixei anotado tudo ali para não ter erros.
ㅤㅤ- Muito obrigado, vou cuidar dele direitinho. – Annie paga ele.
ㅤㅤ- Que bom – Diz João. – Que ele só te traga felicidades.
ㅤㅤAnnie e Alfonso saem, levando Look na guia já. Eles vão direto para casa, chegando eles escondem Look no quarto de Annie, eles dão comida água, Alfonso e Annie fazem tudo juntos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Faltando dois dias para Annie viajar. ㅤㅤNa noite de quinta para sexta, o cachorrinho de Annie faz coco no meio da sala, e depois volta para o quarto de Annie levando junto o chinelo que ele pegou no quarto dos pais dela.ㅤㅤDe manha o pai de Annie e Alfonso vai procurar o chinelo pela sala e cai escorregando no coco de Look, ao ouvir o barulho Anni ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:17:55

    Carambaa!!! ele vive exitado! kkkkkkkkkkkkkkkk

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:15:23

    Kkkkkkkk passadany! mais eles sao irmaos de vdd? krl!! kkkkkkkkkk mto hot gostei :)

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:08:50

    Gt q isu hahaha eles sao irmao de vdd ou sao adotivos? kkkkkkk q fogo e esse Poncho? Uhauhauha amando

  • jessicaponny Postado em 16/02/2014 - 20:17:37

    A minha web favorita :3

  • franmarmentini Postado em 21/01/2014 - 08:39:40

    olá vou ler...

  • juliapuente Postado em 05/05/2013 - 05:22:51

    queria uma continuação.. o que aconteceu cm a Any, Poncho, a reação dos pais, o bebê... (:

  • ana_carolina Postado em 15/04/2013 - 09:10:43

    Ja to ansiosa esperando vc postar novos capitulos '-'

  • ana_carolina Postado em 14/04/2013 - 02:18:26

    Web perfeita *-----* Posta mais

  • annymaniaca Postado em 13/04/2013 - 01:30:04

    muita boa a web. parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais