Fanfics Brasil - 33 Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada]

Fanfic: Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: 33

820 visualizações Denunciar


Faltando dois dias para Annie viajar.



ㅤㅤNa noite de quinta para sexta, o cachorrinho de Annie faz coco no meio da sala, e depois volta para o quarto de Annie levando junto o chinelo que ele pegou no quarto dos pais dela.
ㅤㅤDe manha o pai de Annie e Alfonso vai procurar o chinelo pela sala e cai escorregando no coco de Look, ao ouvir o barulho Annie levanta rápido deixando o Look trancado no quarto dormindo.
ㅤㅤ- Pai o que foi? – Ela olhando seu pai caído no chão.
ㅤㅤ- Que coco é esse? E cadê o meu chinelo? – o Pai deles resmunga.
ㅤㅤ- E... Eu vou saber? – Annie diz gaguejando.
ㅤㅤA mãe deles acorda com os resmungos do seu marido e vai até a sala saber o que aconteceu.
ㅤㅤ- Só esse coco na letra da sala. – o Pai deles fala alto.
ㅤㅤ- Mais quem faria isso? – A mãe deles pergunta.
ㅤㅤNessa hora a porta do quarto de Annie abre e o Look sai correndo para sala, e vai para os pés de Annie.
- Look?! – Annie o olha.
ㅤㅤ- Acho que agora está tudo explicado. – A mãe deles olhando.
ㅤㅤAlfonso acorda, na hora de se arrumar para ir pra aula, e vê a bagunça na sala, ele nem se mete, se arruma, Annie põe Look para o quarto e nem discute, se arruma para ir para a escola.
ㅤㅤ- Bem é hoje que eu me despeço dos meus amigos. – Annie diz triste.
ㅤㅤEles vão para a escola, Look fica no quarto de Annie, chegando na escola Annie se surpreende ao ver todos reunidos, com uma faixa escrita: “Annie fica, queremos você aqui... Nós te amamos”
ㅤㅤAnnie começa a chorar e fica muito feliz pelo carinho de todos, Rafa liga para o pai de Annie e Alfonso pedindo para ele vir na escola urgente inventando uma desculpa, o pai deles chega rápido, e se assusta ao ver todos gritando em coro.
ㅤㅤ- “Não tira Annie daqui, isso é injusto, aqui estão os amigos, aqui estão os amigos”
ㅤㅤOs amigos de Annie, falam varias frases de protesto para o pai dela que diz que não vai mudar de opinião e que Annie vai para o México eles querendo ou não.
ㅤㅤAnnie então começa a se despedir dos seus amigos, nenhum aluno vai para aula, ficam todos no pátio, conversando e se despedindo de Annie.
No fim da aula ela se despede de todos de novo, e vai com Alfonso para casa, durante a tarde, Alfonso e Annie fogem de casa, Annie deixa o Look na Pet Shop do João e eles vão andar por ai, depois a noite, Annie e Alfonso vão para um Motel, mais o clima está tão pesado que não acontece nada, eles conversam e se beijam tentando esquecer tudo que está acontecendo.
ㅤㅤLouise, Rafa, Gabriel, todos os amigos de Annie, cada um em sua casa, alguns muito tristes, outros bolados, outros só pensando que é injustiça.
ㅤㅤNinguém dorme direito, muito menos Alfonso e Annie.


Ultimo dia antes de viajar.



ㅤㅤNo sábado, Annie e Alfonso dormindo no motel, acordam, descem e depois eles pagam o motel. Saindo do motel eles andam mais um pouco e vão até o pet shop, pegam o Look e depois eles vão para a pracinha brincar um pouco.
ㅤㅤAnnie fica no balanço vendo Alfonso brincar com o cachorrinho.
ㅤㅤNa casa deles os pais deles estão loucos pensando onde eles estão.
ㅤㅤ- Eles devem ter fugido um pouco para se despedirem. – A mãe deles arrisca o palpite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eles não podem fazer isso, eles não se amam de verdade, dois irmãos não podem se amar, isso não é real. – O pai deles achando que está fazendo o melhor por eles.ㅤㅤ- O ultimo dia da Annie aqui, que aperto no coração! – A mãe deles diz com uma tristeza visível.ㅤ~ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:17:55

    Carambaa!!! ele vive exitado! kkkkkkkkkkkkkkkk

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:15:23

    Kkkkkkkk passadany! mais eles sao irmaos de vdd? krl!! kkkkkkkkkk mto hot gostei :)

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:08:50

    Gt q isu hahaha eles sao irmao de vdd ou sao adotivos? kkkkkkk q fogo e esse Poncho? Uhauhauha amando

  • jessicaponny Postado em 16/02/2014 - 20:17:37

    A minha web favorita :3

  • franmarmentini Postado em 21/01/2014 - 08:39:40

    olá vou ler...

  • juliapuente Postado em 05/05/2013 - 05:22:51

    queria uma continuação.. o que aconteceu cm a Any, Poncho, a reação dos pais, o bebê... (:

  • ana_carolina Postado em 15/04/2013 - 09:10:43

    Ja to ansiosa esperando vc postar novos capitulos '-'

  • ana_carolina Postado em 14/04/2013 - 02:18:26

    Web perfeita *-----* Posta mais

  • annymaniaca Postado em 13/04/2013 - 01:30:04

    muita boa a web. parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais