Fanfic: Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny
- Eles não podem fazer isso, eles não se amam de verdade, dois irmãos não podem se amar, isso não é real. – O pai deles achando que está fazendo o melhor por eles.
ㅤㅤ- O ultimo dia da Annie aqui, que aperto no coração! – A mãe deles diz com uma tristeza visível.
ㅤㅤ- Meu amor, você sabe que eu estou fazendo isso por eles, vocês sabe que eles vão sofrer muito preconceito, eles não vão conseguir ser felizes assim.
ㅤㅤA mãe deles fica triste mais respeita. Alfonso e Annie vão pra casa com Look, ele deixa Annie lá depois some a tarde inteira voltando só a noite. Alfonso pede para Annie deixar o cachorrinho no quarto dormindo e eles saem de novo, Alfonso a leva até um apartamento. Chegando nele Annie se surpreende ao ver uma mesa com champangne e a luz de velas, com dois lugares e sente um cheiro bom de comida.
Alfonso puxa a cadeira para Annie sentar, e trás para ela a comida preferida dela, a serve, e se serve também depois senta na sua frente.
ㅤㅤ- Eu nem sei o que dizer. – Annie diz quase sem fala.
ㅤㅤ- Não diz nada minha rainha, tudo isso aqui é para você minha linda. – Alfonso diz enquanto come.
ㅤㅤAnnie e Alfonso comendo, eles nem comem muito, se levanta e senta no colo de Alfonso de frente pra ele, o beijando.
- Você está safada hoje minha rainha! – Ele já fica excitado.
ㅤㅤAnnie sem falar nada tira as coisas da mesa, depois liga o som e sobe na mesa começando a dançar, ela dança conforme a musica, só que de um jeito bem sexy, Alfonso fica sem fala. Annie vai dançando e tirando a blusa depois ela joga em cima dele, ela continua dançando e vai tirando seu micro shortinho e joga em cima dele também, ela dança até o fim da musica em cima da mesa só de roupa intima.
ㅤㅤAo acabar a primeira musica Annie desce da mesa e começa a dançar no chão mesmo, Alfonso vira a cadeira de frente para ela e não tira o olho das coxas e bunda dela. Annie tira o sutiã e a calcinha, uma depois a outra, e deixa o sutiã cair em cima do pênis duro dele e a calcinha ele joga na cara dele, Alfonso pega a calcinha dela e cheira, e ele fica mais excitado ainda.
Parando de dançar, Annie senta no colo dele, bem em cima do pênis que está preso pela cueca e calça, ela abre o zíper da calça dele e a tira sem sair do seu colo, mal levantando, Alfonso vai tirar sua cueca e Annie da um tapinha em sua mão fazendo sinal que não com a cabeça, Alfonso então fica louco por estar com seu pênis preso, fecha os olhos com força principalmente quando Annie começa a beijar o seu pescoço, então Alfonso começa a soltar um gemido baixo com voz fraca de tanto tesão.
ㅤㅤAinda sentado na cadeira Alfonso deixa Annie o provocar, ficando cada vez mais excitado, seu pênis fica tão duro e grande que sai pra fora da cueca, Annie então tira a cueca dele e começa a chupar o pênis dele, que quase não cabe em sua boca de tão grande.
Autor(a): GiPortilla
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso geme, e sente seus lábios macios nele, que o deixa mais excitado, depois que ela para ele a pega no colo com carinho, a leva até o quarto a deitando na cama, Alfonso se deita por cima de Annie beijando seu corpo e sem falar nada, os dois ficam calados mais se olhando nos olhos quase o tempo todo, como se os olhos se falassem por eles.ㅤㅤEle ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:17:55
Carambaa!!! ele vive exitado! kkkkkkkkkkkkkkkk
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:15:23
Kkkkkkkk passadany! mais eles sao irmaos de vdd? krl!! kkkkkkkkkk mto hot gostei :)
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:08:50
Gt q isu hahaha eles sao irmao de vdd ou sao adotivos? kkkkkkk q fogo e esse Poncho? Uhauhauha amando
-
jessicaponny Postado em 16/02/2014 - 20:17:37
A minha web favorita :3
-
franmarmentini Postado em 21/01/2014 - 08:39:40
olá vou ler...
-
juliapuente Postado em 05/05/2013 - 05:22:51
queria uma continuação.. o que aconteceu cm a Any, Poncho, a reação dos pais, o bebê... (:
-
ana_carolina Postado em 15/04/2013 - 09:10:43
Ja to ansiosa esperando vc postar novos capitulos '-'
-
ana_carolina Postado em 14/04/2013 - 02:18:26
Web perfeita *-----* Posta mais
-
annymaniaca Postado em 13/04/2013 - 01:30:04
muita boa a web. parabéns