Fanfics Brasil - 36 Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada]

Fanfic: Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: 36

407 visualizações Denunciar


Alfonso geme, e sente seus lábios macios nele, que o deixa mais excitado, depois que ela para ele a pega no colo com carinho, a leva até o quarto a deitando na cama, Alfonso se deita por cima de Annie beijando seu corpo e sem falar nada, os dois ficam calados mais se olhando nos olhos quase o tempo todo, como se os olhos se falassem por eles.
ㅤㅤEle abre as pernas dela com jeitinho, depois começa a chupar a buceta dela, vai chupando enquanto alisa as pernas dela, depois penetra a língua e treme bem no clitóris dela, e se empolga mais com os gemidos dela.
ㅤㅤ- Minha Patricinha linda! – Alfonso fala logo que tira a língua.
ㅤㅤAlfonso fica por cima dela, e penetra nela de leve, vai fazendo tudo com carinho...
No dia em que Annie vai viajar.



ㅤㅤBem todos estão “bem”, Rafa e Pietro estão felizes namorando, Louise e Gabriel também estão muito felizes. Mais Alfonso e Annie acordam, depois de uma longa noite de amor, e vão pra casa, Annie se arrumando para viajar, ela sem parar de chorar.
ㅤㅤLook fica na volta.
ㅤㅤ- Look?! Você tem que ficar aqui com Alfonso e cuidar dele pra mim! Vou sentir sua falta! – Ela brincando com o cachorrinho mesmo sem conseguir conter as lagrimas.
Alfonso sem conter o choro também fica na porta olhando Annie terminar de arrumar as malas...
ㅤㅤAnnie termina de arrumar as malas, põe a coleira em Look e sai para passear, ela anda com ele por uma pracinha, ainda chorando para e senta num banco, fica por lá um pouco e depois volta para casa.
ㅤㅤ- Bem acho que está tudo pronto, e está quase na hora de Annie ir! – Diz o pai deles demonstrando grande frieza.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso nem fala com seu pai, o olha como se tivesse raiva no olhar, e o pai deles percebe isso rápido.ㅤㅤA mãe de Alfonso e Annie está triste por ver sua filha ir embora, ela vai dar um abraço em Annie mais Annie recusa, demonstrando a mesma frieza que sua mãe mostrou em concordar com seu pai.ㅤㅤAlfonso em certa h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:17:55

    Carambaa!!! ele vive exitado! kkkkkkkkkkkkkkkk

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:15:23

    Kkkkkkkk passadany! mais eles sao irmaos de vdd? krl!! kkkkkkkkkk mto hot gostei :)

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:08:50

    Gt q isu hahaha eles sao irmao de vdd ou sao adotivos? kkkkkkk q fogo e esse Poncho? Uhauhauha amando

  • jessicaponny Postado em 16/02/2014 - 20:17:37

    A minha web favorita :3

  • franmarmentini Postado em 21/01/2014 - 08:39:40

    olá vou ler...

  • juliapuente Postado em 05/05/2013 - 05:22:51

    queria uma continuação.. o que aconteceu cm a Any, Poncho, a reação dos pais, o bebê... (:

  • ana_carolina Postado em 15/04/2013 - 09:10:43

    Ja to ansiosa esperando vc postar novos capitulos '-'

  • ana_carolina Postado em 14/04/2013 - 02:18:26

    Web perfeita *-----* Posta mais

  • annymaniaca Postado em 13/04/2013 - 01:30:04

    muita boa a web. parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais