Fanfics Brasil - Fim! Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada]

Fanfic: Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: Fim!

14 visualizações Denunciar


Alfonso nem fala com seu pai, o olha como se tivesse raiva no olhar, e o pai deles percebe isso rápido.
ㅤㅤA mãe de Alfonso e Annie está triste por ver sua filha ir embora, ela vai dar um abraço em Annie mais Annie recusa, demonstrando a mesma frieza que sua mãe mostrou em concordar com seu pai.
ㅤㅤAlfonso em certa hora não se agüenta mais e vai correndo até Annie, a abraça forte, e diz em seu ouvido: -“Desculpa, desculpa por ter falhado e não ter impedido tudo isso”
Annie responde no mesmo tom: - “Príncipe, não fica assim, isso ainda não acabou tem muita coisa ainda pela frente”.
ㅤㅤAlfonso não entende o que Annie quer dizer com essas palavras. Annie se sente mal vai correndo até o banheiro e vomita um pouco, e diz que deve ser o nervoso por causa da viagem.
Sem ninguém ver Annie vai ao seu quarto e pega uma coisa, vai ao banheiro e fica por algum tempo, depois sai do banheiro dizendo: - Vocês não podem me deixar ir! Vocês não podem me separar de Alfonso! – Annie diz chorando e escondendo algo atrás de si.
ㅤㅤ- Achei que essa historia já estava resolvida Annie? – Diz o pai sem entender por que a mudança de idéia repentina.
ㅤㅤ- Eu também achei pai! – Annie responde chorando.
ㅤㅤ- O que foi Annie? – Alfonso se aproxima abraçando ela de lado.
ㅤㅤ- Eu... Eu estou grávida! – Annie diz seria.
ㅤㅤAnnie mostra o exame de gravidez, Alfonso desmaia, e os pais deles ficam sem fala!


Fim!



ㅤㅤ"Finais são difícies, qualquer idiota com um teclado pode escrever um começo, mas finais são impossíveis. Você tenta unir todas as pontas soltas, mas nunca consegue, os fãs sempre vão reclamar, sempre haverá buracos e como é o final deveria significar alguma coisa. Estou dizendo finais são sempre um saco.
ㅤㅤㅤㅤ[...]
ㅤㅤSem dúvida finais são difícies, mas afinal nada nunca acaba realmente, não é?"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:17:55

    Carambaa!!! ele vive exitado! kkkkkkkkkkkkkkkk

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:15:23

    Kkkkkkkk passadany! mais eles sao irmaos de vdd? krl!! kkkkkkkkkk mto hot gostei :)

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:08:50

    Gt q isu hahaha eles sao irmao de vdd ou sao adotivos? kkkkkkk q fogo e esse Poncho? Uhauhauha amando

  • jessicaponny Postado em 16/02/2014 - 20:17:37

    A minha web favorita :3

  • franmarmentini Postado em 21/01/2014 - 08:39:40

    olá vou ler...

  • juliapuente Postado em 05/05/2013 - 05:22:51

    queria uma continuação.. o que aconteceu cm a Any, Poncho, a reação dos pais, o bebê... (:

  • ana_carolina Postado em 15/04/2013 - 09:10:43

    Ja to ansiosa esperando vc postar novos capitulos '-'

  • ana_carolina Postado em 14/04/2013 - 02:18:26

    Web perfeita *-----* Posta mais

  • annymaniaca Postado em 13/04/2013 - 01:30:04

    muita boa a web. parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais