Fanfic: Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny
ㅤ- Vou tomar banho, ou você acha que eu não tomo banho no sábado, ainda por cima cheia de gozo ein? – Ela entra no banheiro e toma banho.
ㅤㅤAlfonso fica deitado, esperando sua irmã voltar, tentando lembrar se é verdade mesmo o que ela disse, ele pensa: “Essa filha da puta deve ta me zoando”.
ㅤㅤAnahí termina o banho e vai pra cozinha. Alfonso levanta e vai tomar banho tira a bermuda e olha o seu pênis todo duro, estalado cheio de veias da mesma forma que fica quando excita e não transa. “Essa vadia me enganou” – Ele pensa.
ㅤㅤAnnie na sala, rindo consigo mesma, pensando em falar a verdade pra ele, na sala esperando ele sair do banho. Alfonso sai do banho com outra bermuda, olha a Annie na sala: - Ficou morrendo de vontade né? – Ele pisca – Pra inventar que eu te comi – Ele já sabendo da mentira.
ㅤㅤ- Eu sei que é mentira eu só queria ver sua cara – Ela rindo muito – Mereceu até uma foto, mais meu celular não tava por perto. – Ela se afasta um pouco.
ㅤㅤ- Ah que gracinha você é?! – Ele senta no sofá – Essa noite você vai dormir aonde mesmo? – Sabendo que ela tem medo de dormir sozinha – Não deixo você dormir comigo nem se estiver folhada a ouro.
ㅤㅤ- Se caso você tiver preocupado comigo, eu vou dormir na casa do seu amiguinho, Gabriel, conhece? – Bem na hora ele me liga eu atendo e ela no viva-voz, ele dizendo: (oi gatinha gostosa, posso ir ai em vez de você vir aqui? O clima aqui em casa não está muito agradável, você se importa?) – Ela desliga o viva-voz e diz que não tem problema nenhum.
ㅤㅤAlfonso fica puto da cara, e começa a lembrar do sonho, ele deita no sofá e fica um pouco excitado, mais finge nem ligar, o dia passa, e a noite alguém toca a campainha, e Alfonso atende, é o Gabriel.
ㅤㅤ- Seu amiguinho chegou – Alfonso avisa Annie com cinismo e cumprimenta seu amigo.
ㅤㅤAlfonso vai pro quarto, Gabriel leva Annie até o sofá e começa a beijar ela, Gabriel fica por cima dela, Annie e Gabriel se beijando com vontade. Alfonso no quarto, ouvindo o barulho da sala, ele espia e pensa: “Mais que isso não rola”. – Ele se excita por causa do sonho, continua no quarto, fingindo nem ligar.
Autor(a): GiPortilla
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ㅤㅤGabriel tira a blusa de Annie, e vice versa, eles se beijando sem parar, Annie passando a mão bem de leve no corpo dele, e ele roçando no corpo dela e ficando com muito tesão. Alfonso ouvindo tudo que ta acontecendo na sala, ele desliga a televisão pra ouvir melhor, e põe um espelho no corredor pra ver tudo, ele fica olhando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:17:55
Carambaa!!! ele vive exitado! kkkkkkkkkkkkkkkk
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:15:23
Kkkkkkkk passadany! mais eles sao irmaos de vdd? krl!! kkkkkkkkkk mto hot gostei :)
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:08:50
Gt q isu hahaha eles sao irmao de vdd ou sao adotivos? kkkkkkk q fogo e esse Poncho? Uhauhauha amando
-
jessicaponny Postado em 16/02/2014 - 20:17:37
A minha web favorita :3
-
franmarmentini Postado em 21/01/2014 - 08:39:40
olá vou ler...
-
juliapuente Postado em 05/05/2013 - 05:22:51
queria uma continuação.. o que aconteceu cm a Any, Poncho, a reação dos pais, o bebê... (:
-
ana_carolina Postado em 15/04/2013 - 09:10:43
Ja to ansiosa esperando vc postar novos capitulos '-'
-
ana_carolina Postado em 14/04/2013 - 02:18:26
Web perfeita *-----* Posta mais
-
annymaniaca Postado em 13/04/2013 - 01:30:04
muita boa a web. parabéns