Fanfics Brasil - 5 Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada]

Fanfic: Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: 5

1762 visualizações Denunciar


ㅤㅤGabriel tira a blusa de Annie, e vice versa, eles se beijando sem parar, Annie passando a mão bem de leve no corpo dele, e ele roçando no corpo dela e ficando com muito tesão. Alfonso ouvindo tudo que ta acontecendo na sala, ele desliga a televisão pra ouvir melhor, e põe um espelho no corredor pra ver tudo, ele fica olhando tudo, ele puto da cara, mais deixando rolar.
ㅤㅤNão acontece nada entre os dois, por que Annie fica com medo na hora, e diz que não quer transar só por transar, Gabriel fica puto da cara, da um empurrão nela que deixa marca no braço, se veste e vai embora sem dizer nada.
ㅤㅤAlfonso não gosta nada do empurrão mais fica contente por ver que não aconteceu nada, mais meio que broxa por ver que seu sonho não vai aconteceu. Alfonso deita de novo como se não tivesse nem ligando pra Annie. Já ela fica na sala meio chateada, só de calçinha e sutiã acaba dormindo no sofá da sala.
Falta luz, tudo fica muito escuro, Alfonso levanta pra ver o que está acontecendo, e vê que está chovendo forte, depois ele volta a deitar. Ela dormindo no sofá cai no chão e faz um barulho muito forte, Alfonso ouve o barulho e vai correndo ver o que aconteceu.
- Eee, cabeçuda – Ele vendo ela no escuro, a luz volta, e ele liga o abajur da sala. Ele pega Annie pra cama dela, deita ela – vai dormi na cama menininha.
Annie quase sem roupa, o vê de camisa quente: - Tira isso, não ta com calor não? – Annie vendo ele e se sentindo diferente perto dele.
ㅤㅤ- É mesmo né? – Ele a cobre com lençol e tira a camisa deixando seu peitoral a mostra, ele pega o pijama curtinho dela, cor de rosa e deixa na cama dela – veste isso aí, to indo dormir. - Ele sai do quarto dela e vai pro dele, se deita e fica ouvindo os trovões.
ㅤㅤAnnie bota a roupa, ouve os trovões, ela percebe que está gostando do próprio irmão, e grita por ele.
ㅤㅤEle a ouve: - To dormindo – ele coloca o travesseiro na cabeça – vai dormir menina chata – ele ouvindo a chuva e os trovões, nem aí pra ela.
ㅤㅤAnnie pra fica braba, deita e dorme. Chovendo cada vez mais forte, ele tentando dormir, pensando ainda naquele sonho cheio de tesão. Depois ele liga a televisão do quarto e começa a assistir, percebe que ela não tem mais medo de dormir sozinha, então ele levanta e vai ver ela lá no quarto dela, ele fica olhando o micro short dela todo socado quase escondido entre as coxas grandes dela, ele ficando com tesão ao ver, ele vai olhar mais de pertinho, fica olhando ela deitada de lado, olhando seu rabo de ladinho, depois ele olha os pés dela, limpa a sola dele que está suja, ele fica com tesão até por eles, ele fica com água na boca ao ver ela toda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ㅤㅤAnnie acorda com ele a olhando mais finge estar dormindo ainda, Alfonso mordendo os lábios, com água na boca querendo chupar ela, tenta aproveitar enquanto ela dorme, mais falta coragem, ele volta para o quarto e deita.ㅤㅤAnnie volta dormir e só acorda domingo de manha, e a primeira coisa que faz é ir ao quarto de Alfo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:17:55

    Carambaa!!! ele vive exitado! kkkkkkkkkkkkkkkk

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:15:23

    Kkkkkkkk passadany! mais eles sao irmaos de vdd? krl!! kkkkkkkkkk mto hot gostei :)

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:08:50

    Gt q isu hahaha eles sao irmao de vdd ou sao adotivos? kkkkkkk q fogo e esse Poncho? Uhauhauha amando

  • jessicaponny Postado em 16/02/2014 - 20:17:37

    A minha web favorita :3

  • franmarmentini Postado em 21/01/2014 - 08:39:40

    olá vou ler...

  • juliapuente Postado em 05/05/2013 - 05:22:51

    queria uma continuação.. o que aconteceu cm a Any, Poncho, a reação dos pais, o bebê... (:

  • ana_carolina Postado em 15/04/2013 - 09:10:43

    Ja to ansiosa esperando vc postar novos capitulos '-'

  • ana_carolina Postado em 14/04/2013 - 02:18:26

    Web perfeita *-----* Posta mais

  • annymaniaca Postado em 13/04/2013 - 01:30:04

    muita boa a web. parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais