Fanfic: Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny
ㅤㅤAnnie acorda com ele a olhando mais finge estar dormindo ainda, Alfonso mordendo os lábios, com água na boca querendo chupar ela, tenta aproveitar enquanto ela dorme, mais falta coragem, ele volta para o quarto e deita.
ㅤㅤAnnie volta dormir e só acorda domingo de manha, e a primeira coisa que faz é ir ao quarto de Alfonso, ao ver que ele ainda está dormindo ela entra devagar, olhando ele descoberto, completamente gamada nele, ela senta na borda da cama e acaricia o rosto dele.
ㅤㅤEle sente a mão dela, o quarto escuro por causa da janela fechada, ele acorda vendo ela: - Vixe, não aguentou e veio dormir aqui de novo é? – Ele com um puta tesão por causa do pijama rosa quase escondido pelas coxas dela, ele fica olhando ele todo socadinho.
ㅤㅤ- Não, só passei por aqui e achei você bonitinho dormindo. – Ela sorri, e fica com vontade de beijar ele, mais não tem coragem.
- Que pena, gostei de deita com você anteontem – ele deita mais pro canto dando espaço pra ela, tipo como um convite.
ㅤㅤ- É impressão minha? Ou meu irmão chato, ta ficando bonzinho? E onde fica tua reputação? – ela deita com ele e ri.
ㅤㅤ- Hoje é domingo, to de folga de pegar no teu pé! – Ele ri, e deita de conchinha com ela que nem a outra vez, ele sente as pernas quase nuas nas pernas dele porque o short fica mais socado ainda.
ㅤㅤEla ouve e fica calada, ela pensa um pouco e cria coragem pra falar que gosta dele: - mano?
ㅤㅤNessa hora ele olha o relógio e corta ela: - Hm, ta de dia né? Nem tinha reparado. – Ele levanta e fecha a porta, o quarto fica escuro de novo – Não é mais – Ele ri, volta pra cama e agarra Annie por trás.
ㅤㅤ- Assim eu gamo sabia? – Ela ri bastante.
ㅤㅤ- Se gamar você da pra mim? – Ele zoando, deixa o pênis dele bem duro e põe na bunda dela pra ela sentir.
ㅤㅤ- Parece que você quer de verdade né? – Annie abre a janela do quarto deixando a luz entrar no quarto.
Autor(a): GiPortilla
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ㅤ- Ah! Fecha isso! – ele com a mão no rosto, só enxergando as coxas de Annie – Com esses pernão na minha cama, quem não ia querer? – Tesão.ㅤㅤ- Pois é neah – Ela chega perto dele e da um selinhoㅤㅤEle revida mais acha errado, pede desculpa e fica meio sem jeito, ela nem se impo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:17:55
Carambaa!!! ele vive exitado! kkkkkkkkkkkkkkkk
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:15:23
Kkkkkkkk passadany! mais eles sao irmaos de vdd? krl!! kkkkkkkkkk mto hot gostei :)
-
porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:08:50
Gt q isu hahaha eles sao irmao de vdd ou sao adotivos? kkkkkkk q fogo e esse Poncho? Uhauhauha amando
-
jessicaponny Postado em 16/02/2014 - 20:17:37
A minha web favorita :3
-
franmarmentini Postado em 21/01/2014 - 08:39:40
olá vou ler...
-
juliapuente Postado em 05/05/2013 - 05:22:51
queria uma continuação.. o que aconteceu cm a Any, Poncho, a reação dos pais, o bebê... (:
-
ana_carolina Postado em 15/04/2013 - 09:10:43
Ja to ansiosa esperando vc postar novos capitulos '-'
-
ana_carolina Postado em 14/04/2013 - 02:18:26
Web perfeita *-----* Posta mais
-
annymaniaca Postado em 13/04/2013 - 01:30:04
muita boa a web. parabéns