Fanfics Brasil - 7 Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada]

Fanfic: Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: 7

1560 visualizações Denunciar


ㅤ- Ah! Fecha isso! – ele com a mão no rosto, só enxergando as coxas de Annie – Com esses pernão na minha cama, quem não ia querer? – Tesão.
ㅤㅤ- Pois é neah – Ela chega perto dele e da um selinho
ㅤㅤEle revida mais acha errado, pede desculpa e fica meio sem jeito, ela nem se importa e até gosta.
ㅤㅤ- Fecha isso aí, vamos ficar deitados aqui hoje, eu to com preguiça. – Ele segura ela pra ela topar.
ㅤㅤ- Ah! Não sei! – Ela ri.
ㅤㅤ- Então pelo menos fecha né? – ele solta enquanto fala, com o travesseiro na cabeça.
ㅤㅤ- Ok! – Ela fecha a janela e sai do quarto.
Ele olha ela sair, e fica deitado e sozinho, começa a sentir falta dela ocupando a cama, disposto a transar com ela, nem aí pras conseqüências, sabendo que são os últimos dias sozinhos. Enquanto isso ela está no quarto dela, pensando nele, meio chateada por não ter dito nada ainda.
ㅤㅤAlfonso chama Annie pra saber onde está sem resposta vai até o quarto dela e abraça ela por trás de propósito: - Onde que você estava ein?
ㅤㅤEla vira pra ele e deixa escapar que esta gostando dele, ela sai de perto achando que fez besteira. Ele fica meio pensativo: - Sério? Eu também estou! Te amo apesar de você me incomodar sempre. – Ele não tira olho das coxas dela.
Ela se aproxima dele, e aproxima a sua boca da dele, ele a olha nos olhos e a beija se aproveitando da situação, ela beijando ele com vontade, enquanto ele abraça o quadril dele, eles por um momento esquecem que são irmãos, ela brinca com a língua dele entre beijos com uns sorrisinhos de felicidade, e passando a mão nas costas dele.
ㅤㅤEle gostando do beijo e aprofundando mais, passando a mão na bunda dela e socando o short dela entre suas pernas de propósito, ele abre os olhos um pouco vendo pelo espelho a bunda dela como se tivesse nua, ficando muito excitado.
Ela tira o short da bunda, para e afasta: - Não é certo isso!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ninguém precisa saber! – Ele a puxa.ㅤㅤEla volta a beijar ele se encostando à parede, ela beijando ele com vontade e ele gamando no beijo dela, ele pega a bunda dela de novo e da um tapa, desce a mão até a coxa dela, e passa a mão por toda ela, sobe a mão pela coxa na parte de dentro até a virilha e desce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:17:55

    Carambaa!!! ele vive exitado! kkkkkkkkkkkkkkkk

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:15:23

    Kkkkkkkk passadany! mais eles sao irmaos de vdd? krl!! kkkkkkkkkk mto hot gostei :)

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:08:50

    Gt q isu hahaha eles sao irmao de vdd ou sao adotivos? kkkkkkk q fogo e esse Poncho? Uhauhauha amando

  • jessicaponny Postado em 16/02/2014 - 20:17:37

    A minha web favorita :3

  • franmarmentini Postado em 21/01/2014 - 08:39:40

    olá vou ler...

  • juliapuente Postado em 05/05/2013 - 05:22:51

    queria uma continuação.. o que aconteceu cm a Any, Poncho, a reação dos pais, o bebê... (:

  • ana_carolina Postado em 15/04/2013 - 09:10:43

    Ja to ansiosa esperando vc postar novos capitulos '-'

  • ana_carolina Postado em 14/04/2013 - 02:18:26

    Web perfeita *-----* Posta mais

  • annymaniaca Postado em 13/04/2013 - 01:30:04

    muita boa a web. parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais