Fanfics Brasil - 8 Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada]

Fanfic: Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: 8

26 visualizações Denunciar


- Ninguém precisa saber! – Ele a puxa.
ㅤㅤEla volta a beijar ele se encostando à parede, ela beijando ele com vontade e ele gamando no beijo dela, ele pega a bunda dela de novo e da um tapa, desce a mão até a coxa dela, e passa a mão por toda ela, sobe a mão pela coxa na parte de dentro até a virilha e desce a mão de novo.
ㅤㅤEla indo e trazendo com ela, ele junto até o quarto, deita na cama com ele, e continua beijando. Ele fica de joelho na cama, passa a mão na coxa dela, descendo até os pés dela, segura os calcanhares e a vira de ladinho com jeitinho, olha o tamanhão da bunda dela: - Hum... Que rabo que você tem menina – Ele fica com água na boca, alisa a bunda dela, dá beijos na sua coxa até o seu bumbum.
Ela toda arrepiada: - Eu sei que sou gostosa – Ela ri, passa a mão no rosto dele até se pescoço, meio insegura por ser sua primeira vez e ser com seu irmão.
ㅤㅤEle cada vez mais excitado, dando beijos no bumbum dela, ele dá uma mordidinha de leve, e continua passando a mão na perna dela, ele abaixa a bermuda e passa o pênis dele meio duro meio mole nela, ele não conseguindo endurecer por causa do nervosismo, ele passa o seu pênis na bunda dela e segura o quadril como se tivesse comendo ela.
Annie fecha os olhos, passa a mão nas costas dele e desce ela até a bunda dele, a outra mão coloca com dificuldade no pênis dele, ela sente o pênis na sua mão um pouco e depois começa a acariciar ele. Alfonso sentindo suas mãos percorrendo seu corpo, e a vira de frente pra facilitar ela: - Você estava louquinha pra fazer isso né? – ele adorando como ela faz cada movimento com as mãos, o pênis dele dá uma pulsada como se fosse gozar.
ㅤㅤ- Tava mesmo – Ela vira de frente, beija o pescoço dele e da um chupão, ele geme com o chupão no pescoço, nessa hora os dois ouvem um barulho na porta e a voz dos seus pais, Annie fica parada e assustada, Alfonso fica na vontade, o pênis dele melado, ele põe o pênis dentro da bermuda, e fica doido por ele não estar mais na mão dela, Alfonso se acalma um pouco, e puxa Annie pela mão, ela se ajeita, arruma a cama pra não aparecer o gozo, e os dois vão lá dar oi, eles cumprimentam, e Alfonso arruma o short da Annie disfarçadamente, que ficou socado na bunda dela, e fica disfarçando falando sobre a viagem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Vocês não iam voltar amanha? – Ela pergunta assim como se fosse só curiosidade.ㅤㅤAlfonso no sofá ouvindo seus pais dizerem que vão passar essa noite em casa e amanhã vão levar umas coisas por que a viagem vai durar a semana toda, ele adora saber disso, e Annie também gosta, mas Alfonso ainda est&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:17:55

    Carambaa!!! ele vive exitado! kkkkkkkkkkkkkkkk

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:15:23

    Kkkkkkkk passadany! mais eles sao irmaos de vdd? krl!! kkkkkkkkkk mto hot gostei :)

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:08:50

    Gt q isu hahaha eles sao irmao de vdd ou sao adotivos? kkkkkkk q fogo e esse Poncho? Uhauhauha amando

  • jessicaponny Postado em 16/02/2014 - 20:17:37

    A minha web favorita :3

  • franmarmentini Postado em 21/01/2014 - 08:39:40

    olá vou ler...

  • juliapuente Postado em 05/05/2013 - 05:22:51

    queria uma continuação.. o que aconteceu cm a Any, Poncho, a reação dos pais, o bebê... (:

  • ana_carolina Postado em 15/04/2013 - 09:10:43

    Ja to ansiosa esperando vc postar novos capitulos '-'

  • ana_carolina Postado em 14/04/2013 - 02:18:26

    Web perfeita *-----* Posta mais

  • annymaniaca Postado em 13/04/2013 - 01:30:04

    muita boa a web. parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais