Fanfics Brasil - 9 Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada]

Fanfic: Meu Irmão é Hot! ~AyA [Finalizada] | Tema: Ponny


Capítulo: 9

23 visualizações Denunciar


- Vocês não iam voltar amanha? – Ela pergunta assim como se fosse só curiosidade.
ㅤㅤAlfonso no sofá ouvindo seus pais dizerem que vão passar essa noite em casa e amanhã vão levar umas coisas por que a viagem vai durar a semana toda, ele adora saber disso, e Annie também gosta, mas Alfonso ainda está frustrado por ter parado e o pênis dele está doendo por ter só ameaçado e não ter feito. Annie fica conversando com eles, e olhando Alfonso diferente, vai pro quarto, e chama Alfonso dizendo que precisa falar com ele.
ㅤㅤOs pais deles vão pra cozinha. Alfonso vai para o quarto de Annie quando ela o chama, ele entra no quarto dela com uma cara de taxo por seu pênis estar doendo: - Fala minha loirinha – Ela passa a mão na cabeça de Annie.
ㅤㅤ- Ui, ele mudo comigo, deixou de ser chato – ela ri – Eu estava precisando do uma coisa!
- Pois é né?! – ele diz sorrindo – O que você precisa gatinha? – ele põe a mão no queixinho dela.
ㅤㅤAnnie perto da porta, ela tranca a porta: - Disso – ela o beija e põe a mão na sua nuca.
ㅤㅤAlfonso olha quando ela tranca, e beija-a sem nem dar tempo de reagir, com a mão no quadril dela desenhando a cinturinha dela, o pênis dele sobe rápido, Annie beijando, e morde o lábio dele, eles param de se beijar antes que seus pais cheguem. Annie destranca a porta, pisca e o Alfonso sai, e vai para o quarto dele, mais a noite ele deixa um bilhete no quarto de Annie, depois os pais deles mandam os dois irem dormir.
ㅤㅤAnnie vai para o quarto, o olha o bilhete: (Eu quero o troco à noite no meu quarto). Ela coloca um pijama mais curto que o ultimo, cor de rosa com detalhes em roxo, bem estilo patricinha, ela passa pelo quarto de seus pais pra ver se estão dormindo, depois vai até o quarto de Alfonso, como a porta está trancada ela bate na porta bem de vagar pra não fazer barulho. Alfonso a ouve bater na porta vai lá e abre, seu pênis salta só de ver ela, e pensa: “eu vou fuder essa patricinha gostosa” – ele olhando ela todinha e fala baixinho: - Que bom que veio – ele puxa ela pra dentro do quarto e fecha a porta com calma, eles fazendo tudo com silêncio, ele da um selinho caloroso nela e abraça pela cintura, Alfonso olhando a bunda da sua irmã de fora com o pijama curto – Hm nem vai precisar tirar – ele sussurra no ouvido dela.
- Ui, que cueca grande – ela fala enquanto olha ele todinho.
ㅤㅤ- Meu deus que pijama é esse ein? – o pênis dele torto por estar preso, todo pra esquerda por causa da cueca apertada, aparecendo todo o formato dele.
ㅤㅤQuando Annie percebe o formato dele aparecendo passa a mão rapidamente nele do inicio até a cabecinha dele, Alfonso solta um gemido baixo, ele não tirando os olhos da bunda de Annie, ela enchendo Alfonso de selinhos e baixando a cueca dele.
ㅤㅤ- Você ficou tão sexy com esse seu pijama que eu quero te come assim, sem tirar ele. – ele falando sempre baixinho, ele com o pau solto mais ainda tortinho e duro – Beija a cabecinha dele de língua vai! Que nem me beijou de manhã – Alfonso deitado na cama.
ㅤㅤAnnie vendo ele sem cueca. Chega perto do pênis dele, ela beija e lambe o pênis dele, e põe mão no pênis dele. Alfonso sente a delicada mão de Annie, ele morde os lábios pra não gemer e nem fazer barulho, o pênis dele cada vez maior. Annie inexperiente ainda, ela chupando o pênis dele todo, e bota todo ele na boca, ela excitada mais insegura. Ele levanta nessa hora, e fica sentado na cama, segura o rostinho dela com jeitinho e sente que vai gozar. Desespero pra não gozar rápido, ele retoma o fôlego e chama Annie pra cima da cama e aproveita enquanto ela sobe pra poder olhar o rabo dela, que fica beijando e dando chupões nele deixando marcado, e descendo sua mão delicadamente pelo corpo de Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GiPortilla

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso gamado no jeitinho da Annie, ele pensa alto sem perceber: “minha patricinha... hum... não vou agüentar” – Ele passa a mão na sua bunda e descendo a mão a encostando na buceta dela, sentindo ela toda lisinha e virgem ele fica louco com isso.ㅤㅤAnnie sem calcinha e sem sutiã, beijando ele com vontade e pux ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:17:55

    Carambaa!!! ele vive exitado! kkkkkkkkkkkkkkkk

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:15:23

    Kkkkkkkk passadany! mais eles sao irmaos de vdd? krl!! kkkkkkkkkk mto hot gostei :)

  • porshaherreraaya Postado em 17/02/2014 - 18:08:50

    Gt q isu hahaha eles sao irmao de vdd ou sao adotivos? kkkkkkk q fogo e esse Poncho? Uhauhauha amando

  • jessicaponny Postado em 16/02/2014 - 20:17:37

    A minha web favorita :3

  • franmarmentini Postado em 21/01/2014 - 08:39:40

    olá vou ler...

  • juliapuente Postado em 05/05/2013 - 05:22:51

    queria uma continuação.. o que aconteceu cm a Any, Poncho, a reação dos pais, o bebê... (:

  • ana_carolina Postado em 15/04/2013 - 09:10:43

    Ja to ansiosa esperando vc postar novos capitulos '-'

  • ana_carolina Postado em 14/04/2013 - 02:18:26

    Web perfeita *-----* Posta mais

  • annymaniaca Postado em 13/04/2013 - 01:30:04

    muita boa a web. parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais