Fanfic: Segredos Anônimos | Tema: Segredos Anonimos
Capitulo 1
Cena 1. Cristo Redentor no Rio de Janeiro.
Lívia uma mulher sedutora se encontra fotografando-se no cristo redentor com seu marido Ricardo, após ela se fotografar e ver a foto ela percebe que sua inimiga a ex-namorada do seu marido-Jéssica- apareceu na foto e ela descobre que ela está no Rio.
Cena 2. Apartamento de Jéssica.
Ela chega com ódio em seu apartamento e liga para Eduardo um integrante da quadrilha que trafica pessoas para a austrália, ela diz para Eduardo vim para o Rio de Janeiro para traficar uma pessoa.
Cena 3.Casa da Lívia.
Lívia chega com seu Marido no apartamento se amassando e derrepente o celular de Ricardo toca mostrando que Jéssica está ligando para ele, ele atende e jessica diz para ele se encontrar com ela num café e ele mente para lívia dizendo que vai ter um trabalho urgente.
Cena 4. Café da vovó
Jéssica seduz Ricardo que logo beija ela de surpresa, ela fala para ele se ele quer fazer parte de uma quadrilha de traficantes de pessoas, mas ele diz que nunca ela aponta uma arma para ele e ameaça, Ele é obrigado a dizer sim.
Cena 5. Bordel. Austrália
Eduardo fala com Jessica por celular e ela diz que vai traficar uma pessoa chamada Lívia.
Autor(a): andres9
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cena 1. Casa de Lívia. Rio de Janeiro Jéssica está dormindo e ouve alguem bater na porta e vai abrir, e vê Ricardo com uma cara estranha epede para ele entrar. Cena 2. Apartamento de Jessica. Rio Jéssica ameaça Lívia dizendo: - Oi..Lívia, não quero você onde eu estiver ou sofrerá as consequ&ecir ...
Próximo Capítulo