Fanfic: Segredos Anônimos | Tema: Segredos Anonimos
Cena 1>Trafico de Mulheres no Brasil.Rio
Jéssica Rouba um carro e pisa fundo para atropelar Lívia, mas livia cai desmaiada no chão de tanto medo.
Cena 2.Bordel
Eduardo descobre que as garotas fugiram porque ele abriu o alojamento e não ve as garotas e vai procura-las, ele acha vanúbia que se preparou com um alcool e põe para ele cherar e ele desmaia.Riva encontra as garotas agrupadas e aponta duas armas, Lucas tenta impedir mas ela atira, Vanúbia pega um castiçal para jogar em Riva mas ela atira e pega em Vanubia e Beatriz, os vizinhos ouvem os tiros e Riva foge da boate.
Cena 2.Brasil.POR CELULAR
As Famílias das garotas traficadas ficam preocupadas e ligam para Riva que desliga.
Cena 3.Brasil
As Famílias decidem ir a Australia de graça contando a historia a policia.
Cena 4. Brasil
Jéssica leva Lívia para seu Apart e aplica uma injeção mortal em Lívia.
Autor(a): andres9
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Trafico Humano. Obs: O Capitulo 9 foi um resumo do 10 Cena1.Brasil Lívia abre o olho na hora e cai lágrima e Jéssica engasga Lívia. Jéssica chama os Policiais, ela diz que encontrou um corpo morto e faz drama. Cena 2.Australia As Familias chegam na australia e não veem nenhum café onde as filhas iriam trabalhar e ve ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo