Fanfic: Segredos Anônimos | Tema: Segredos Anonimos
Trafico Humano.
Obs: O Capitulo 9 foi um resumo do 10
Cena1.Brasil
Lívia abre o olho na hora e cai lágrima e Jéssica engasga Lívia. Jéssica chama os Policiais, ela diz que encontrou um corpo morto e faz drama.
Cena 2.Australia
As Familias chegam na australia e não veem nenhum café onde as filhas iriam trabalhar e veem Riva correndo e pegam ela e obrigam a falar e Rica Revela que as garotas foram traficadas,diz onde é o alojamento e o nome da chefe. Riva tenta fugir mas as duas mães a seguram Riva Aponta arma e as mães soltam.
Cena 3.Brasil
As Familias falam para a policia que descobre onde Jéssica está e avisam aos policiais que já estão lá, os policiais premdem Jéssica e a prndem pela morte de Lívia que descobriram porque uma mulher foi avisar que viu Jéssica matando Lívia.
Cena 4.Bordel
As famílias encontram as traficadas e abraçam e avisam de Eduardo que também vai preso depois.
Amanda volta para casa com a familia e Descobre que Jéssica matou Lívia.
Riva ainda anda solta e vai crescer sua propria máfia.
FIM!! Vocês decidem se vai ter 3ª temporada nos comentarios.
Autor(a): andres9
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)