Fanfics Brasil - Fugindo da quadrilha Segredos Anônimos

Fanfic: Segredos Anônimos | Tema: Segredos Anonimos


Capítulo: Fugindo da quadrilha

12 visualizações Denunciar


Cena 1.Bordel.Austrália


Lívia acusa Ricardo de Traição e Jéssica mete a mão na cara.


 Tapa


Eduardo leva Lívia para o Alojamento.


 


Cena 2. Corredor e Alojamento.Bordel.Austrália


Ricardo ouve Lívia chorando e diz que foi ameaçado por Jéssica, mas Lívia não acredita e xinga Ricardo e ele diz que não á amava e ela bate na porta com vontade de bater nele. Ela se acalma e chora muito.Choro


Cena 3. Bordel.Austrália


Jéssica diz que vai voltar para o Brasil para contrar uma mulher para traficar mulheres.


Cena 4.Praça.Rio de Janeiro


Jésica conhece uma colega que passa sempre pela praça, chama ela e pergunta se ela quer ser uma traficante. Primeiro ela diz não, mas quando Jéssica diz o salario ela diz sim. E vão para a Austrália.


Cena 5.Bordel.Australia


Lívia implora a chave para Ricardo, ele dá e finge ue não aconteceu nada. Lívia consegue cortar os fios da boate e falta luz, ela sai correndo(vagando) pela boate, Eduardo vê uma sombra e sai correndo atrás de Lívia. Lívia pula a janela da boate e sai correndo pela rua, mas vê os seguranças e fica esperando o tempo certo, enquanto isso Eduardo liga para um integrante e diz para ele pedir carona a Lívia e pegar ela. Lívia foge e Haroldo o motorista dá carona a ela e pede para Eduardo buscar ela. Eduardo pega Lívia e joga no chão do bordel.


Continua



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andres9

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cena 1. Bordel.Australia Eduardo Ameaça Lívia . Ele a joga no alojamento e pergunta onde a chave está e ela fica calada, ele mete a mão na cara e ela fala que foi Ricardo. - Mas, cadê a chaves? -.......... - cade a chaves? (mão na cara) - Para, tá com o Ricardo, ele me deu, eu pedi a culpa foi minha. Eduardo pega R ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais