Fanfic: Segredos Anônimos | Tema: Segredos Anonimos
Cena 1.Corredor.Bordel.Australia
Jéssica atira em Ricardo e Lívia xinga ela e Lívia leva um tapa na cara de Eduardo.
Cena 2.Balile Funk. Rio de Janeiro
Riva a nova integrante observa uma garota dançando chamada Amanda, que dança funk muito bem e dá um papel com o número de celular e diz as vantagens do emprego no exterior. Riva diz a Jéssica sobre a garota.
Cena 3.Bordel.Australia
Jéssica comenta com Eduardo sobre a nova garota e Lívia ouve tudo e pensa em armar um plano.
Cena 4.POR CELULAR. Rio de Janeiro
Jéssica e Amanda:
- Alô, Amanda?
-Sim pode falar
-vem aqui na minha casa vem logo com suas malas vamos direto para o aeroporto, essas passagens,carteira é tudo por conta da empresa.
-Ai que bom mana obrigada por este emprego.
-Magina. (com cara de falsa)
Cena 4.Bordel Australia.
Eduardo manda fotos falsas para a mãe de Lívia. Horas depois. Riva chega com Amanda no bordel, Amanda agarra o pescoço de Riva e Eduardo a leva para o Alojamento junto com Lívia. Riva volta para o Brasil para traficar 5 garotas de uma vez.Jésica Leva comida para as traficadas e Lívia grita para Jéssica dizendo que Ricardo era seu irmão e Jéssica não acredita e diz pessoalmente para Lívia que bate na nuca de Jéssica e desmaia.
Autor(a): andres9
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cena 1.Alojamento (Coredor do bordel).Australia Lívia rouba as chaves de Jéssica e põe Jéssica para fora porque percebe que o bordel está movimentado e decide ir depois com amanda. Cena 2.Rio de Janeiro Riva chama novas garotas: Maria,Kezia,Vanúbia,Beatriz e Waleska. Cena 3.Bordel.Australia Eduardo encontra Jéssica jogada ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo