Fanfics Brasil - Armando para a máfia Segredos Anônimos

Fanfic: Segredos Anônimos | Tema: Segredos Anonimos


Capítulo: Armando para a máfia

286 visualizações Denunciar


Cena 1.Alojamento (Coredor do bordel).Australia


Lívia rouba as chaves de Jéssica e põe Jéssica para fora porque percebe que o bordel está movimentado e decide ir depois com amanda.


Cena 2.Rio de Janeiro


Riva chama novas garotas: Maria,Kezia,Vanúbia,Beatriz e Waleska.


Cena 3.Bordel.Australia


Eduardo encontra Jéssica jogada e a leva para a cama. Lívia abre e foge do Alojamento com Amanda e encontram os seguranças. Eduardo encontra a porta aberta e procura desesperadamente as garotas.Lívia diz que o Segurança é seu irmão desaparecido a 1 ano e fica emocionada. Riva chega com as 5 garotas traficadas. Eduardo encontra Lívia e Amanda e as leva para apanhar no meio do bordel e as 5 garotas traficadas veem tudo e tentam fugir do bordel mas os seguranças fecham.O Segurança Lucas irmão de Lívia fica tenso ao ver que a irmã foi traficada e está apanhando. Riva vê a chave cair da calsa deLívia e fala para Eduardo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andres9

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cena 1.Bordel.Australia. Eduardo cansa com Lívia e deixa ela sem comer por 4 dias. Jéssica acorda e diz que vai levar Lívia para se prostituir no brasil por um tempo. Cena 2.Bordel.Australia Jéssica leva Lívia para o Brasil. Cena 3.Alojamento corredor.Bordel.Australia Amanda chama Lucas e pede ajuda para fugir e ele diz alguns sinais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais