Fanfics Brasil - Máfia caindo Segredos Anônimos

Fanfic: Segredos Anônimos | Tema: Segredos Anonimos


Capítulo: Máfia caindo

269 visualizações Denunciar


Cena 1.Bordel.Australia.


Eduardo cansa com Lívia e deixa ela sem comer por 4 dias. Jéssica acorda e diz que vai levar Lívia para se prostituir no brasil por um tempo.


Cena 2.Bordel.Australia


Jéssica leva Lívia para o Brasil.


Cena 3.Alojamento corredor.Bordel.Australia


Amanda chama Lucas e pede ajuda para fugir e ele diz alguns sinais para comunicação.


Cena 4.Alojamento.Bordel.Australia



Lucas abre a porta do Alojamento para amanda e as outras traficadas, amanda foge da boate mas as outras ficam com medo e ficam escondidas em quartos diferentes.Lucas fecha o alojamento. Eduardo fala para as garotas que a boate vai abrir de noite e não recebe nenhuma resposta e estranha.


Cena 5.Brasil.Rio


Lívia aperta o braço de Jéssica que ameaça com o olhar. Jéssica mete Lívia numa boate mas ela foge.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andres9

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cena 1.Tráfico de Mulheres no Brasil.Rio Jéssica rouba um carro preto e pisa fundo para atropelar Lívia mas Lívia desvia e cai no chão já desmaiada de tanto medo. cena 2.Bordel Eduardo descobre que as garotas fugiram porque ele tinha a chave e não viu ninguem lá e procura as garotas e encontra Vanúbia que p&ot ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais