Fanfics Brasil - O Destino .

Fanfic: O Destino . | Tema: The Vampire Diares. Damon e Katherine.


Capítulo: 30? Capítulo

359 visualizações Denunciar


- Katherine, meu amor – Ele veio abraçar Kath, porém ela saiu de seu abraço



- Por favor, Damon. Sem cenas



- Vejo que você está nervosa



- Nervosa? De forma alguma. Estou com ódio é diferente, agora com licença, preciso repousar – Saiu ainda mais deslumbrante de quando entrou. Subiu as escadas indiferente e entrou em seu quarto, tomou um longo banho de banheira. Vestiu se adequadamente, não aguentava mais vestir aquelas roupas estranhas, queria se sentir bela como sempre. Ajeitou se totalmente, deitou se sob aquela magnifica cama que completava o quarto do casal principal da mansão Salvatore. Acabou dormindo consumida pelos pensamentos do que ocorrera mais cedo, além de não saber como enfrentaria os olhos de Caroline agora depois desta traição, em relação á Damon, ela acreditava que ele merecia tamanha traição, se não merece algo á mais, mas Carol, Carol é uma amiga pra vida inteira. Não merecia tamanha atitude. Mas não adianta chorar sobre o erro cometido, arrependimentos não adiantariam em nada, além do mais fora bastante prazer para não aproveitar, fora talvez a única vez que tivera esta chance com Stefan. Acordou com carinhos, de uma mão pesada, porém era reconhecível em qualquer lugar, era Damon, estava sentindo repudio daquele toque, que mal pode desfrutar do carinho dele. Se levantou depressa ajeitando levemente as madeixas onduladas.



- Ora, Katherine não irei lhe machucar



- Mas machucou demais, está vendo estas marcas roxas por todo meu corpo são obras suas



- Foi um ato de total descontrole



- Mas que me marcaram



- Não mandei me desacatar, Katherine



- Era só me contar o que havia naquele quarto. Sua obsessão ascorosa, um amor doentio. Montar um santuário para uma mulher que fugiu de você, mal sabe ela a sorte que deu por não ter que conviver como um monstro igual a ti – De certa forma aquelas palavras marcaram profundamente Damon, se lembrar da memória remota de Elena o deixando, enquanto ele planejava apaixonadamente uma perfeita lua de mel, igual à que proporcionou a Katherine – Como pude acreditar no seu amor algum dia, o que você é ama em mim é a imagem de Elena, somente isso – Mas ele sabia que não era assim, não agora. Claro que no início de todas as coisas, realmente era apaixonado pela feição física de Kath, mas hoje ama seu jeito doce, mesmo ela não gostando de o mostrar, gosta de seu sorriso espontâneo, de seu jeito tão cheia de si, o seu dom de seduzi-lo sem qualquer gesto, Kath era sem dúvida alguma a mais divina e especial mulher que um dia conheceu.



- Você, certamente não sabe o que diz. Eu realmente a amo, amo seu sorriso, seu jeito determinado, o seu modo doce de ser, mesmo você não demonstrando ele sempre eu amo. Realmente amei, idolatrei sinceramente Elena, mas hoje não me resta nada pra ela, somente a ti, mas entendo que esteja magoada, receosa. Mas darei a ti o tempo necessário para se recuperar, meu amor – Ele depositou um beijo rápido em sua testa e saiu do quarto, deixando Kath intrigada.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguns dias se passaram, Katherine se manteve boa parte destes dias dentro de seu quarto, não via Stefan, não via Damon, ele estava evitando o contato para evitar possíveis brigas, preferia se manter concentrado em seu enorme serviço do banco. Mal se alimentava, mal parava em casa, para que pudesse dar a Kath o alivio de sua presença, mas e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luumoreira2 Postado em 25/12/2013 - 02:57:09

    Caaaaaaaaaaa sua linda. Feliz Natal tudo de bom e muitas bênção pra você e sua família <3333333333333333 Bom e se acontecesse alguma coisa com a Elena e quem iria ajudar seria a Kath? Seilá algo do tipo rs passou pela minha cabeça, ai a Elena iria pedir perdão ou algo do tipo kk. Só uma ideia seilá rs

  • marcella123 Postado em 21/12/2013 - 09:51:34

    oq aconteceu com vc amore? Nunca mais postou, tá td bem?

  • nathalia_lanzanii Postado em 19/12/2013 - 21:47:35

    Ok já perdoei o Damonkkkkkkkkkkkk aaaah to muito feliz kath gravida *o*

  • cahbarbosa Postado em 15/12/2013 - 15:46:30

    Ei o que aconteceu? ta tudo bem ctg flor?

  • cahbarbosa Postado em 08/12/2013 - 11:53:47

    Estou ansiosa pelo proximo capitulo, amo sua web *---*

  • luumoreira2 Postado em 07/12/2013 - 01:40:23

    quanto mistério... o que sera?mais mais mais

  • nathalia_lanzanii Postado em 06/12/2013 - 14:41:51

    aff ainda sinto raiva sobre o Damon dizer que não confia nela apesar dele ter tido ter se expressado mal... eu não deixaria assim não õ_õ kkkkkkk

  • rayssamiiraanda Postado em 02/12/2013 - 13:50:18

    posta maaaais !

  • luumoreira2 Postado em 01/12/2013 - 22:30:33

    ai mds quando eles vao estar bem? mais mais maiss

  • nathalia_lanzanii Postado em 29/11/2013 - 22:55:00

    oh meus Deus amei a viagem,, klaus e elena aprontando xD ...mais o Damon merece uma surra, como assim não confia na kath? ¬¬ kkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais