Fanfics Brasil - O Destino .

Fanfic: O Destino . | Tema: The Vampire Diares. Damon e Katherine.


Capítulo: 37? Capítulo

277 visualizações Denunciar


Mais algumas semanas se passaram, o tempo corria e mal podiam perceber. Katherine já estava com uma barriga não muito grande aparecendo, estava feliz. Era o tão sonhado dia para Caroline, o casamento com o mais novo dos irmãos Salvatore, Stefan, finalmente seriam concunhadas, e estavam felizes por isso, pudera já se amam como irmãs viver na mesma casa era um sonho. Estavam terminando de colocar os vestidos na costureira, terminando os últimos detalhes, pareciam princesas, princesas não, rainhas. Deslumbrantemente elegantes, maquiagem perfeita, cabelos então nem se fale. Terminados os últimos retoques, esperaram o carro o buscar e seguiram até a Igreja, Caroline tremia, ansiosa. Katherine apenas sorria, tranquila, o que acalmava um pouco os ânimos de Caroline. Chegaram a igreja, Damon já as esperava na porta, entrou com Kath até o altar, sendo altamente analisada por todos, tanto pela sua frondosa beleza como pela pequena barriga que já se formava. Ao chegarem ao altar, Damon disse baixo ao seu ouvido, o quão bela estava, o que a deixou lisonjeada. Logo deu se início a marcha nupcial, dando entrada Caroline de braços dados com seu pai, que a entregou a Stefan, que lhe depositou um beijo na face. O Padre começou a pregar belas palavras, que emocionou boa parte do público feminino da igreja, logo chegou a hora do sim e da troca de alianças, finalmente o padre lhes consumou marido e mulher, se beijaram, coisa que a tempos repugnava Kath, hoje á deixou feliz, vê sua amiga feliz lhe causava isso. Logo seguiram ao salão onde iria acontecer a festa, Kath seguiu no carro com Damon e Judith, que só sabia comparar ambos casamentos, elogiando o de Caroline e como sempre criticando o de Katherine e Damon, ela nunca se cansaria de fazer isso com eles? Essa dúvida martilizava a jovem que não deixava de sorrir e esbanjar alegria entre os convidados, assim como os noivos, Damon e Katherine passearam em todas as mesas cumprimentando a todos ali presentes, até mesmo aqueles que não gostavam, Kath passou boa parte da recepção conversando com a mãe, sentia saudades dela, que agora a paparica mais do que tudo, desde que soube da existência do primeiro neto. Dançaram, conversaram enfim se divertiram como nunca aquela noite, logo fora vez de Caroline jogar o buquê em seguida cortar o bolo. A festa durou horas, mas estavam todos bem ali, Judith mimava a nova nora, dizendo que ela sim era mulher para um de seus filhos, mas Caroline tentava me defender, aumentando os meus valores, mas nada adiantava a velha Judith nunca gostaria dela, era impossível pensar o contrário. Depois de muito se divertirem, Katherine estava exausta, queria tomar um banho e aproveitar de sua deslumbrante cama na companhia de Damon. Caroline e Stefan, viajaram logo após a festa, voltaram para a mansão apenas, Kath, Damon e Judith, que elogiava a festa e tudo o que Caroline fazia. Kath se manteve calada, chegaram na mansão rapidamente, subiu tomou um longo banho, vesti roupas confortáveis e dormiu.





 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cassia

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias passavam iguais a tornados naquela mansão, Caroline já estava fazendo um mês de casada, com todos os mimos daquela casa reverenciada por Judith. Katherine inteirava o quarto mês de gestação, iriam fazer uma ultrassom para ver o sexo do primogênito do casal na parte da tarde daquele dia. Tudo estava tranquilo o casamento i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luumoreira2 Postado em 25/12/2013 - 02:57:09

    Caaaaaaaaaaa sua linda. Feliz Natal tudo de bom e muitas bênção pra você e sua família <3333333333333333 Bom e se acontecesse alguma coisa com a Elena e quem iria ajudar seria a Kath? Seilá algo do tipo rs passou pela minha cabeça, ai a Elena iria pedir perdão ou algo do tipo kk. Só uma ideia seilá rs

  • marcella123 Postado em 21/12/2013 - 09:51:34

    oq aconteceu com vc amore? Nunca mais postou, tá td bem?

  • nathalia_lanzanii Postado em 19/12/2013 - 21:47:35

    Ok já perdoei o Damonkkkkkkkkkkkk aaaah to muito feliz kath gravida *o*

  • cahbarbosa Postado em 15/12/2013 - 15:46:30

    Ei o que aconteceu? ta tudo bem ctg flor?

  • cahbarbosa Postado em 08/12/2013 - 11:53:47

    Estou ansiosa pelo proximo capitulo, amo sua web *---*

  • luumoreira2 Postado em 07/12/2013 - 01:40:23

    quanto mistério... o que sera?mais mais mais

  • nathalia_lanzanii Postado em 06/12/2013 - 14:41:51

    aff ainda sinto raiva sobre o Damon dizer que não confia nela apesar dele ter tido ter se expressado mal... eu não deixaria assim não õ_õ kkkkkkk

  • rayssamiiraanda Postado em 02/12/2013 - 13:50:18

    posta maaaais !

  • luumoreira2 Postado em 01/12/2013 - 22:30:33

    ai mds quando eles vao estar bem? mais mais maiss

  • nathalia_lanzanii Postado em 29/11/2013 - 22:55:00

    oh meus Deus amei a viagem,, klaus e elena aprontando xD ...mais o Damon merece uma surra, como assim não confia na kath? ¬¬ kkkkkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais