Fanfics Brasil - 1 Pra Nunca Dizer Adeus

Fanfic: Pra Nunca Dizer Adeus


Capítulo: 1

152 visualizações Denunciar


Querida Lari,


Hoje é o grande dia, Oliver irá voltar. Sabe o primeiro dia de aula não será tão ruim com ela ao meu lado, ainda bem que ela voltou sabe, estava muito sozinha. A mamãe já está melhor, acho que foi só um resfriado de verão, papai está trabalhando menos, que é um milagre divino do Senhor. Ah, lembra-se do Léo? Então ficará na minha classe outra vez. Uhuuul, quem sabe agora ele me nota né... Enfim, como vão as coisas ai na África? Todos estão com saudades. Principalmente eu. Fica bem.


Beijos irmã linda.


Scarlet, mais linda que tu.


- Scar estou saindo, acabou sua carta?


- Não espera ai mããee! Eu disse estressada, minha mãe nunca me espera terminar a carta.


- Então anda logo garota, é uma carta não um livro. Mas 5 minutinhos.                       


- Tá. Ah mãe, sabe que horas a Oliver chega?


- Não filha, Ela estava em Brasília. Acho que lá para as 16 horas.


- Ata. Aqui terminei.


- Tá, fui. Disse minha mãe já saindo.


Minha mãe e bem legal, quer dizer ela tem seu lado legal. Sempre me ajuda com tudo, e sempre faz algo aqui em casa para mim e a Oliver, mas ela super protetora. Meu pai é mas ausente, ele viaja muito. Mas também é bem legal. Minha mãe e a da Oliver são amigas desde o ensino médio. Em consequência Oliver e eu somos melhores amigas desde o nascimento.


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO CREIOOOO! Gritei assim que vi a figura em minha frente.


- Oiee! E ai Scar! Disse Oliver bem, mas discreta que eu.


- Nossa que animação a me ver. Reclamei.


- Para sua boba, estava looouca de saudades! Não estou animada para amanhã. De jeito nenhum.


- Fato! Também não. Odeio aquela escola! Odeio! Ah, Oliveeeer!


- Que é?


- Anda, anda. Conta tu-do!


- Tudo o que Scar? Nada de mais. Teve piscina, bebidas, muita bebidas. Ai,ai... Teve passeios. Foi legal.


- Oliver, teve garotos?


-É né Scar, todo lugar tem.


- Palhaça! Corrigindo: Teve garotos, BONITOS?


- Muuuuuuuuuitos garota! Disse Oliver rindo.


- Sabiaa! E ai rolou com algum? Vc ficou com alguém? Vai fala!


- Calma querida. Tá... Não, não rolou nada não.


- Ah mas poooorque?


- Ah sei lá. Muito bonitinho os garotos. Quer dizer O GAROTO! Mas, sabe que eu não fico assim sem conhecer né.


- O nome? Idade?


- Tá, depois falamos disso né. Bora comer?


- Tááá! Que tal... Brigadeiro?


- Partiu!


Oliver e eu passamos o dia conversando sobre as férias. Contando tudo e com todos os detalhes. Tinha esquecido como é divertido fazer nada com minha melhor amiga.


- Ah só tem gente que eu conheço gente chata, normal. Oliver disse, enquanto usava meu notebook.


- Sai do facebook ué. Respondi mostrando a língua


- Idiota!


- Que tal, vamos entrar em uma sala de bate papo. Só tem gente estranha e diferente lá. Eu disse.


- Boooa!


Toc toc toc. – Oliveeeeer, sua mãe ta chamando.


 - AAAAAAAAAAAAAAH TIAAAA DIZ QUE EU VOU DORMIR AQUI!


Minha mãe entra no quarto e senta ao nosso lado. – Querida vc acabou de chegar de viagem, fica um pouco com a sua mãe.


- Ok, ok estou indo. Tchau Scar, amanha terminamos tá.


- Vai lá Oliver, manda um beijo para sua mãe.


Bate papo? Será uma boa ideia? Ah, sei lá. Amanha eu tenho aula melhor dormir. Fecho o notebook. Vou para o banheiro. Esse algo me diz que esse ano promete!


- Pronta para o primeiro dia Scar? Pergunta minha mãe, enquanto lava um copo.


- Nããão, são 7 horas da manhã. Queria está lá enrolada no meu edredom e só levantar na hora do almoço. Droga, droga, droga de escola.


Recebendo chamada: Oliver vaca.


- Falaaa Oliver


- ACOOOOORDA BICHA FEIA! HOJE TEEM AULAAAA!


- Aii garotaaaa! Para de gritar no meu ouvido! São 7 horas da manha. Seteee horas.


- Eu sei, bora. Estou saindo. Byeeee!


Ligação encerrada


Saio e vejo Oliver saindo da casa ao lado. Isso mesmo Oliver é minha vizinha.


- Fala ae zumbi. Diz Oliver


- Cala a boca!


- Vamos, primeiro dia nada de atraso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luuizaoliveiraa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegando á escola, nós deparamos com tudo diferente. Pessoas diferentes. Ao chegar na minha classe, uma surpresa - ou não - Os mesmos de antes . E principalmente: Léo. Sentado logo á primeira carteira. - Ali Scar! Oliver me puxa pelo braço e me joga na certeira atrás de Léo. - Vem senta aqui. Ela diz - Tá e vc ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais