Fanfics Brasil - 2 Pra Nunca Dizer Adeus

Fanfic: Pra Nunca Dizer Adeus


Capítulo: 2

15 visualizações Denunciar


Chegando á escola, nós deparamos com tudo diferente. Pessoas diferentes. Ao chegar na minha classe, uma surpresa - ou não - Os mesmos de antes . E principalmente: Léo. Sentado logo á primeira carteira.


- Ali Scar! Oliver me puxa pelo braço e me joga na certeira atrás de Léo. - Vem senta aqui. Ela diz


- Tá e vc vai sentar onde inteligente? O lugar atrás está ocupado. Vai me abandonar mesmo?


- Não demã. Vou sentar aqui ao seu lado.


- Ta ocupado né.


- O Claudinhaaaa! Oiii quanto tempo!


- Oi Oliveeer, nooossa seu cabelo ta perfeito!


- Ah, eu sei. Obrigada o seu também. - Só que não - Posso sentar aqui?


- Claro amor. Senta ai. Disse Claudinha sorrindo e pegando suas coisas.


- Vc é do mal garota! Eu digo.


- Obrigada! Faço meu melhor. Diz Oliver sorrindo.


E foram dois tempos mais longos de português, e um tempo de história. Até um glorioso som irritante nós salvar do tédio.


- Continuaremos depois do intervalo. Disse o professor de história, que eu ainda não gravei o nome.


Oliver e eu saímos, logo depois de Léo.


- Vem, vamos rápido Scar.


- O que? Pra que garota?


- Quero saber se o Léo está saindo com alguém. Pensa, se for do colégio Vai encontra-la agora no intervalo.


- Bem pensado Oliver. Caramba cara, vc seria uma ótima detetive sabia?!


- Sabia sim, sou boa em tudo que faço. Agora vamos.


Seguimos Léo até a biblioteca, ele entrou, cumprimentou a bibliotecária, falou com alguns amigos e foi até o fundo onde ficam os computadores. Falou com uma turminha que estava toda olhando para uma só pessoa usar o computador, e depois de cumprimentar todos um por um, se juntou ao grupo de mais ou menos 5 pessoas. Léo era um garoto branco, com o cabelo castanho escuro, olhos castanhos, baixinho e muito inteligente. Seu corte de cabelo e aquele tipo topete e raspado aos lados, Léo tinha uma coisa que me chamava à atenção, sua boca era perfeita. Tá maior viagem né.


- Vem Scar, vamos ver o que é.


- O que? Nããão. Não Oliver.


- Por queeee? Oliver me arrastou até o grupo e disse: - Oi, e ai galera como vão?


Todo a olharam teve um que respondeu. – E ai Oliver!


- Fala ae Oliver. Disse uma garota.


- Oliveer. E ai como vai? Disse Bernardo, melhor amigo de Léo.


- To bem galera. E ai estão olhando o que?


- É uma sala de bate papo, estamos zuando aqui com uns caras. Disse Léo.


- Ah que legal! Já fizeram algum amigo?


- Arrã, estou nessa sala com essas mesmas pessoas há umas 3 semanas. Por ai. Disse Camila, uma garota da classe vizinha.


- Nossa! Que legal. Eu disse finalmente.


- Olha gente, pensei que a Scar não falasse esse ano. Disse Bernardo.


-  Oi Scar, como foram suas férias? Disse Léo. AAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃÃO CREIO! Se controla Scarlet, controla, se controla.


- Hm, foram legais. Não como a da Oliver. Ela foi a Brasília  visitar o pai dela.


- Pois é. Não foi muito divertido assim. – Mentirosa essa Oliver – Né Scar. Ela termina com um cutucão.


- E as suas Léo? Aproveitou? Digo


- Que nada. Fiquei as férias toda estudando, quero uma bolsa em uma escola técnica, para isso preciso estudar muito.


- Ah. Disse sem já sem assunto. Minhas mãos já suando. - Vamos Oliver, estou com fome.


- Bora. Tchau galera. Disse Oliver


- Tchau Léo. Eu disse


- Tchau meninas. Respondeu Léo.


Saímos da biblioteca e a Oliver dá um chilique.


- O que aconteceu sua louca? Estava tudo bem lá


- Fiquei nervosa, acabou o assunto. Ah Oliver ele tem 15 anos, mas parece ter 17.


- E o que isso tem a ver? Fora que ele parece ter 13 e vc parece ter 12. Dois anãos de jardim.


- Só sou baixinha tá. Sua feiosa!


- Eu sou normal, graças a Deus. Olha 15 anos de pura beleza e inteligência.


- hahahahahahahahahahahhaha piada essa hora! Putz.


Realmente a Oliver era muito bonita. O que se destacavam nela era seus lindos olhos cor de mel. Tinha um cabelo com perfeitas ondas, da cor castanha claro com californianas azuis. Seu corpo era normal como de uma garota de 15 anos. Apesar dela se achar gorda.


Depois da aula Oliver e eu voltamos para casa, se despedimos e eu entrei.


- Mãããe? Ebáá, ninguém em casa uhuuul!


Liguei o rádio no volume máximo, e comecei a dançar a musica Pary in The Usa da Miley Cyrus, igual uma louca. Fui à cozinha e comecei a fazer um bolo. Awn eu amo bolos, toda vez que fico sozinha em casa eu faço bolo. Estou super concentrada brincando com a massa na batedeira quando escuto a campainha. Oliveer!


- Oieeeeeee.


- Entra ai folgada!


- Fazendo o que? Diz Oliver se jogando no sofá


- Bolo! De chocolate.


- Sozinha em casa né. Então estava pensando, bora lá no  ChatPapo.


- Ah bora pow, deixa só meu bolo ir ao forno.


Oliver vai até o rádio e troca a musica, Call Me Maybe da Carly Rae Jepsen.


- ahhhh amo essa musica! Eu disse


- Bora, bora, bora. Disse Oliver


Vamos ao meu quarto, que era o quarto que eu dividia com a Lari. Pego o notebook.


- Ah não, droga!


- Que é?  Pergunta Oliver


- Não é que descarregou. E o carregador está lá na Mary.


- Pooxa! Liga o computador, inteligente.


Oliver liga o computador, e entra lá no site de bate papo. – Scar! Vem pow. Sentei em uma cadeira e a Oliver na outra ao meu lado.


- Nome? Pergunto.


- Scarlet né. Dã!


- Beleza. Scar.DeBerry


Ficamos horas conversando com várias pessoas diferentes. – Vai criar um perfil para vc Oliver?


- Lógico né, amei essa parada! Mas partiu casa!


- Valeu Oliver, depois me adiciona lá.


Oliver vai embora, e eu resolvo desligar o PC. Justamente na hora em que ia sair no chat, um garoto me chama para bater papo. Ah nãão.


Nathan:               Oii, como vai?


Eu:                         Olá, vou bem sim.


E vc?


Nathan:               Estou bem sim.


Eu:                         Que bom!


Beleza, que conversa interessante essa. Aff


Nathan:               O que faz aqui?


Eu:                         Como assim? Não entendi?


Nathan:               O que procura aqui no ChatPapo?


Eu:                                         Pessoas diferentes das que eu convivo. Pessoas que me entendam, que não me criticam a todo custo. É mais ou menos isso.


Nathan:               Interessante.


Eu:                         E vc? O que procura?


Nathan:               Um mundo sem regras. Um mundo de aceitações. Sem brigas. Sem pontos.


Eu:                         Hm, entendi. Queremos quase as mesmas coisas né


Nathan:               Pois é. E ai, tem quantos anos?


Eu:                         15, E vc?


Nathan:               Irei fazer 16 daqui a uma semana.


Eu:                         Serio? Dia?


Nathan:               12. Seu nome é...


Eu:                         Realmente meu nome é esse. Quer dizer, Scar é meu apelido. Meu nome é Scarlet DeBerry. Nathan é seu nome?


Nathan:               É sim, meu nome. Nathan Lony


Eu:                         Gostei. ;) Onde mora?


Nathan:               São Paulo. Quer dizer, eu morava em SP até 2 meses atrás, com meu pai. Agora moro no Rio Grande do Sul, com minha mãe e minha irmã.


Eu:                         Moro no Rio de Janeiro. Vc tem uma irmã? Eu também tenho.


Nathan:               Se chama Sarah. Ela tem 14 anos. É uma garota bem legal, apesar de ser muito chata.


Eu:                         Que legal! A minha se chama Lari, tem 16 anos. Ela não mora comigo. Agora ela está na África. É tipo um intercambio, na verdade é um rodizio, depois ela vai a outro lugar. Tudo por um estudo melhor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luuizaoliveiraa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Scaaar? Grita minha mãe. - Cheguei mãe. - POOXA SCARLET! QUE ISSO! BOLO QUEIMADO, A COZINHA TODA SUJA, OLHA ESSA SALA! - FOOI MAL MÃÃÃÃE! - DESLIGA ESSE COMPUTADOR AGORAAA E VEM ARRUMAR ISSO! - JÁ VOU! - A-GO-RA!   Eu:               &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais