Fanfics Brasil - 3 Pra Nunca Dizer Adeus

Fanfic: Pra Nunca Dizer Adeus


Capítulo: 3

151 visualizações Denunciar


 


- Scaaar? Grita minha mãe.


- Cheguei mãe.


- POOXA SCARLET! QUE ISSO! BOLO QUEIMADO, A COZINHA TODA SUJA, OLHA ESSA SALA!


- FOOI MAL MÃÃÃÃE!


- DESLIGA ESSE COMPUTADOR AGORAAA E VEM ARRUMAR ISSO!


- JÁ VOU!


- A-GO-RA!


 


Eu:                                         Nathan, tenho que sair minha mãe surtou aqui.


Nathan:               Espera! Tem Skype?


Eu:                         Scar.DeBerry


Nathan:               Valeu, beijos. Até?


Eu:                         Beijos, até.


 


- PRONTOOO!


 Vou á cozinha, lavo a louça suja, tiro minhas roupas do sofá, tiro pó, varro a casa, chuto a bagunça do meu quarto para debaixo da minha cama. E pronto! Tudo um brinco! Volto para meu quarto e entro no Skype. Obá, uma solicitação. NathanLony. Ah ele não está mais online. Droga, droga, droga! Vejo a foto de Nathan, ele é bem bonito. Reparei em tudo, olhei tudo que podia pela foto, olhei sua boca, seus lindos olhos azuis, sua pele branca, seu cabelo loiro, seu corte meio Justin Bieber, quero mais, quero ouvi-lo...


No dia seguinte, acordo super atrasada para o colégio. Saio correndo com a Oliver. Hoje tinha umas palestras sobre drogas lá no colégio. O bom é que ocupou um tempo da aula de matemática. Uhuuuuuul viva as palestras! 


Querida Lari.


Esses dois dias que se passaram foram demais, conheci um garoto em uma rede social. Ele é muito legal, me identifiquei muito com ele, acho que isso é o começo de uma grande amizade. Ah a boa noticia é que os trabalhos de Projeto eram sorteados a dupla. Não sabe com quem eu cai? Advinha? Advinhou? Isso mesmo irmã, com o Léo! Na verdade eu cai com o Bernardo mas ele fez um drama lá dizendo que tinha sido um sorteio injusto e blá blá. Ai o Professor falou para o Léolindo, fazer dupla comigooo! Eu amoo o Bernardo dramático! A-M-O! Nem está sendo tão ruim assim o colégio.  Por hoje é só isso irmã. Se cuida.


Beijos e Abraços.


De sua irmã linda e sortuda, Scar


 


- Mãe vou levar a carta lá no correio.


Ando distraída na rua, pensando em Nathan... Estou louca para conversar com ele outra vez. Esbarro em uma pessoa e nós caímos no chão.


- Ai perdão. Digo envergonhada.


- Tudo bem.  Esperaa! Essa voz e do...


- Léolindo? Digo sem pensar.


- O que?


- Ah, nada. Perdão Léo.


- Nada não. Quer andar?


- Partiu. Digo sorrindo. NÃÃÃO CREEIO!


- Então você gosta de escrever. Que interessante!


- Pois é. Não mostro nada que escrevo a ninguém, sou muito tímida.


- Amo garotas tímidas. Ele diz com um sorriso lindo. Ai Deus eu vou chorar!


Léo e eu passamos a tarde toda no parque conversando sobre tudo e nada. Foi o dia que eu fiquei mais feliz em todos esses dias. A cada dia que se passava eu percebia como Léo era perfeito para mim, a cada dia eu me encantava mais e mais com ele.


1 Mês depois.


Querida Lari,


Esse ultimo mês tem sido maravilhoso. Desculpa ter ficado tanto tempo sem escrever irmã. Lembra do Nathan? Do ChatPapo? Menina ele é meu melhor amigo. Meu porto seguro. Ele tem sido tudo e mais um pouco para mim. Ah conheci a irmã dele, a Sarah. Ela também agora e minha melhor amiga. Ela e a Oliver. Somos o trio inseparável, o trio inabalável, as três mosqueteiras, somos três em uma só. A Sarah conquistou minha amizade de um jeito que eu nunca vi acontecer. Ela entrou na minha vida tão rapidamente e agora eu não me imagino sem ela. Sem cantar no Skype a musica da Rihanna, Where have you been, todo santo dia. Sem olhar para aquela cara de lesada dela quando está com fome, sem sentir a alegria dela toda vez que estamos eu, ela e a Oliver brincando do jogo da verdade.  Ela acha que eu tenho que namorar o Nathan de qualquer jeito, mas eu já disse que eu sou apaixonada pelo Léo. Falar em Léo. Nós saímos duas vezes esse mês, teve a vez do parque que ficamos a tarde toda conversando e teve agora uma segunda vez, quando saímos do colégio e fomos visitar o Bernardo que tinha sido atropelado. Nós fomos à sorveteria e ficamos horas conversando. No colégio ele sempre me cumprimenta e sempre batemos vários papos.  Irmã, esse mês tem a social da Mary, todo o colégio vai. Vou ficar com o Léo pela primeira vez. Depois te conto tudo. Mamãe já está me gritando aqui.


Beijos e abraços.


                Scar, á bonita


Ai Deus! A Sarah! Já está na hora. Pego meu notebook e entro no Skype. Olha lá, Sarah oline, inicio uma chamada de vídeo. Quando abre a janelinha, para minha surpresa, não é Sarah que aparece e sim Nathan.


- Fala sua feiosa! Diz Nathan.  


- Sai dai garoto! Quero falar com a Sarah e não contigo.


- NATHAAAN, VAZA DO MEU QUARTO AGORAAA! Vejo a Sarah lá no fundo com uma toalha no cabelo berrando como uma louca. Começo a rir.


- Tchau meu amor! Ele diz com um tom de brincadeira.


- SAAAAAAAAAI! Berro ao mesmo tempo em que a Sarah. Nathan se levanta da cadeira e sai pela porta.


- Oi Scaaaaaaaaaaaaar. Berra Sarah.


- Oiii queridaaa! Cadê a Oliver?


- Sei lá, você que tinha que saber né. Ela diz enquanto ri.


- É, mas... Ah sei lá, daqui a pouco ela entra.


-OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIE. Berra Oliver enquanto entra no meu quarto.


- AAAAAI QUE SUSTOOOO!


- Tá vendo que garota medrosa Sarah.


- Pois é, Oliveeeeeeeeeeeer!


- Saraaah, olha eu achei um filme para vermos. Diz Oliver


- Seeerio? Qual? Pergunto.


- Romeu e Julieta! Grita Sarah.


- Nãão, Sarah ninguém quer ver filme de romance. Diz Oliver


- AAAAAAAAAAAH VAMOOOOS


- Ah Oliver, bora ver esse.


- Que tal, O último exorcismo? Diz a Oliver


- Isso, certo. Então vai ser esse. Digo.


- NÃÃÃÃO, EU QUERO ROMEU E JULIETA. Da versão de 1968, é tão, tão linda!


- Ah é, eu ouvi falar que é muito linda mesmo. Então é Romeu e Julieta.


- Vocês estão loucas! Esse filme é do tempo da minha bisavó. Rebate Oliver


- Olha eu também não gosto de romance, você sabe Oliver, mas esse filme e uma exceção, é um clássico!


Por fim eu digo. - Seguinte, primeiro nós vemos Romeu e Julieta de 1968, e depois mas à noite nós vemos O último exorcismo. Combinado?


- Taaaaaaaah né, fazer o que. Diz Oliver


- Ebáááá! Mas espera ai... À noite...


Toda rimos juntas. Eu ligo o computador e pesquiso o filme no Youtube. Sabe esse filme não tinha na locadora. Coloco a Sara na cama, quer dizer o  notbook na cama, Oliver e eu também nos jogamos lá. E ficamos assistindo o filme. É muito bom assistir filmes com a Oliver e a Sarah.


- Boooom, é o filme é legal! A Julieta é muito chorona. Diz Oliver


- O Romeu é lindo! Digo


- Viram é perfeito né.


- SAAARAAAAAH, RYAAAN CHEGOOOU! Escutamos Nathan gritar.


- Quem é Ryan? Pergunta Oliver


- Ah, é o vizinho novo.


- Chama ele ai, vaaai. Digo


- Aaaaaah Scar, safadinha né. Diz Oliver


- Cala a boca garota! Só quero lhe dar as boas vindas. Digo rindo.


- Um instante. Diz Sarah, enquanto se levanta da cadeira e sai pela porta. Ficamos olhando só para o quarto de vazio de Sarah, seu quarto tinha as paredes brancas, e somente uma vermelha, tinha uma porta com um pôster do Harry Styles pregado nela.


- Gente esse é o Ryan. Diz Sarah, assim que volta.


- Oi garotas. Diz Ryan.


Ryan era bem bonito, era parecido com Nathan, ele usava uma camiseta preta, deixando aparecer seus braços fortes, incomum para uma garoto de sua idade, seu cabelo é castanho claro com reflexos loiros, seus olhos ao contrario de Nathan eram castanho esverdeados, sua face era linda, linda...


- Oi Ryan, sou Oliver e essa é a Scarlet


- Oi, Scar. Digo sorrindo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luuizaoliveiraa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~ Do ponto de vista de Oliver Hm, gatinho esse Ryan... Não, não Oliver pode parando garota. - É, então você agora é vizinho do chato do Nathan. - Pois é né. Diz Ryan                         &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais