Fanfics Brasil - 4 Pra Nunca Dizer Adeus

Fanfic: Pra Nunca Dizer Adeus


Capítulo: 4

172 visualizações Denunciar


~ Do ponto de vista de Oliver


Hm, gatinho esse Ryan... Não, não Oliver pode parando garota.


- É, então você agora é vizinho do chato do Nathan.


- Pois é né. Diz Ryan                                                     


- Coitado né Oliver... Diz Sarah


- Ih coitado mesmo, vizinho da Sarah e do Nathan né Scar


- Rá, verdade tadinho rá, rá, rá. Diz Scar


- Idiotas! Diz Sarah


- Então Ryan, deixa eu te apresenta-las. Diz Nathan ao entrar no quarto.


- Apresente. Diz Ryan


- Essa garota ai de cabelo preto com a blusa do Ramones – Ele aponta em minha direção – Então, essa e a Oliver. Mas conhecida como a “Irritante do Rio de Janeiro”.


- Rá, rá, rá estou morrendo de rir. Palhaço! Digo.


- Oi Oliver, então você é do Rio. Minha mãe é do Rio.


- Que legal, saiu daqui por quê? Pergunto.


- Ná. Esperam apressadinhos. Deixem apresentar a Scar.


- Mas eu já conheci a Scar car...


- Ná. Ryan, essa morena ai é a Scar.


- Ah, então você fala que a Oliver é a ‘Irritante do Rio de Janeiro’, e de mim só ‘essa morena ai’... Safado!


- Rá, rá... Essa morena ai, mas conhecida como a ‘Ciumenta do Rio de Janeiro’.


- Cara, na boa. Vou até ficar quieta.


- AAAAAAAAAAAAH! E essa beldade aqui, se chama Sarah linda de bonita. Prazer 14 anos de simpatia! Fala Sarah se levantando da cadeira.


- Eu já te conheço Sarah. Diz Ryan


- Ah, eu sei. Mas está todo mundo se apresentando...


- Prazer sou Nath...


- CALA A BOCA NATHAN! Grito.


- Você está vendo por que ela é a Irritante Ryan. Diz Nathan, parecendo irritado e divertido ao mesmo tempo.


- Rá, gostei de vocês meninas.


- Vamos deixar o outro filme para amanhã então. Tenho que ir gente feia. Minha mãe vai surtar daqui a pouco. Beijão.


- Prazer Oliver. Diz Ryan


- Prazer. Tchau, Nathan ‘implicante do Rio Grande do Sul’.


Nathan só mostra a língua, Sarah sorri e acena. Beijo a bochecha de Scar e saio do quarto.


- Já vai Oliver?


- Vou sim tia. Dou um beijo na tia e saio.


Já é noite, o céu está estrelado, a lua bem brilhante. Uma noite bem bonita. Entro ao portão ao lado.


- Oi Mãiee!


- Você chegou tarde hoje em Oliver.


- Foi mal. Vou dormir. Beijo, beijo. Digo entrando no meu quarto.


Meu quarto é minha parte preferida da casa, a cozinha é a segunda porque lá tem a coisa mais importante da minha vida: COMIDA. Meu quarto é minha cara, as paredes são brancas com uma listra preta horizontal no meio. Tem um pôster do Ramonas na porta, e a minha parte preferida que é minha prateleira de cds, são vários por ordem alfabéticas, tem do Link Park, Evanescence, Kiss, Nirvana entre outros... Amo meu quarto. Deito na minha cama, fico trocando sms com o chato do Nathan.


Nova mensagem: Nath Chato. : Ai o Ryan quer seu número, irritante.   


Responde: Hm, pra que?


Nova mensagem: Nath Chato. : Ah, deve ser pra ficar admirando o número do seu celular. Pra mandar sms, ou ligar né anta.


Responder: Idiota! :p Manda ai, pode mandar.


Nova mensagem: Nath Chato. : Huuuuum, isso está me cheirando a casalzinho novo em. Rá, rá,


Responder: Na boa, vô nem zuar, vai que é doença. Vou dormir que é melhor.


Nova mensagem: Nath Chato. : Não, vai não marrentinha!


Responder: Tchau, implicante.


Nova mensagem: Nath Chato. : Então tá, tchau irritante. Até amanha.


Bloqueio o teclado do celular e o coloco em baixo do travesseiro. É melhor dormir. Apago a luz do abajur, e fecho os olhos.


Acordo tarde, já que é sábado. Olho meu celular. Uma nova mensagem, ah deve ser o chato do Nath.


Nova mensagem: 051-76543212: Bom Dia! Que você tenha um dia muito produtivo. Beijos Ryan. – Ah o Ryan.


Responder: Bom Dia! Obrigado, que seu dia seja bem, bem engraçado, que você sorria muito. Beijos, Oliver, á bonita.


Nova mensagem: 051-76543212: Obrigada! E ai fazendo o que de interessante?


Nossa, ele me respondeu bem rápido. Vou gravar logo o numero dele. : Ryan gatinho. Não, nem pensar, Ryan bonitinho, pior ainda! Então... Ryan somente. Pronto!


Respondo o Ryan e vou escovar os dentes. Logo depois vou até a cozinha, minha mãe saiu. Faço um copo de milk-shake de chocolate, e depois como uma torrada com nutela.


                Nova mensagem: Scar: E ai querida, já acordou?


                Responder: Já. Acordei cedo hoje.


                Nova mensagem: Scar: Putz, são uma e meia da tarde Oliver.


                Responder: Enfim, que você quer?


                Nova mensagem: Scar: Estou indo ai, abre o portão.


Levanto da mesa e vou até o portão.


- Oi, ai minha mãe saiu e nem fez meu café.


- É... Maneiro. Entra ai. Digo, enquanto ela entra.


- Ah poxa Oliver, então vou ter que tomar café aqui. Diz Scar comendo uma de minhas torradas e dando um gole em meu Milk-Shake.


- TA LOUCA! Vai fazer teu café, deixa o meu ai.


- Ih, estressadinha. Ok. Diz ela rindo, ela abre a geladeira pega uma caixa de leite e põem em um copo, depois adoça. – Que tem pra comer?


- Tem cereal no armário. Digo com a boca cheia.


- Valeu. Ela vai até o armário e pega o cereal, despeja em uma tigela, senta ao meu lado e começa a comer.


- Estava conversando com o Ryan hoje.


- Serio? E ai, conta, conta.


- Ih, vai começar Scar. Digo revirando os olhos.


- Ih digo eu. Eu em, sem zoa amiga. Vaaaaaaai...


- Tá, ele me desejou bom dia cara. Só isso.


- Ai, ele é tão fofo né!


- Ai meu Deus.


- Ih, olha Oliver a Sarah mandou uma mensagem.


Nova mensagem: Sarah Crazy: Oi Scar, entra ai no Skype.


- Cadê teu not?


- Lá no quarto, vou lá pro PC da minha mãe olhar meu facebook. Digo me levantando, vou até o quarto da minha mãe e abro meu facebook, uma nova solicitação... Ryan, lógico que eu clico em aceitar, olha quem está online.


                Ryan: ei J


                Oliver: Oi :D


                Ryan: Bem?


                Oliver: Ótima J, e ai?


                Ryan: Ah, tudo normal.


                Oliver: Que bom!


                Ryan: Pois é, jogo da afinidade, topa?


                Oliver: é... topo.


                Ryan: Um filme?


                Oliver: Poder sem limites, uma musica?


                Ryan: Hm, Viva la vida do ColdPlay. Uma cor?


                Oliver: Preto. Um lema?


                Ryan: Sorria mesmo sem forças, mesmo sem motivos. Um prazer?


               


Oliver: Comer sabe é o melhor para poder crescer. Rá. Devolvendo a pergunta, Um prazer?


 


Ryan: Se você não se importar, prefiro não responder essa.


 


Oliver: Safado. Rs’ Tem Skype?


 


Ryan: Tenho, RyanLindãoDaTerra, me add lá.


Oliver: Rá. Idiota!


 


 


- OLIVEEEEEER! A SARAH QUER FALAR CONTIGOOOOOO!


- TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.


 


                Oliver: Estou saindoo, beijo, beijo tchau.


                Ryan: Espera! Me add lá.


 


Me desconecto do facebook, levanto da cadeira e deligo o PC.


 


- OOOOOOI SARAAH!


 


- OOOOOLIVEEEEEEEER! Porque não veio falar comigo, sua vaca!


 


- Ih, estava conversando com o seu vizinho.


 


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Gritam Scar e Sarah juntas.


 


- Vai começar, eu mereço Gold, mereço...


 


- Espera ai, vou ali ver quem está me chamando. Sarah sai do quarto e ficamos esperando.


 


- Vai Oliver, diz logo, você também achou ele bonito.


 


- AAAAAI, me deixa em paz garota, eu em!


 


- Então tá Oliver, pensei que fossemos amigas, eu te contei o que achei do Léo.


 


- Tá, inferno! Eu achei o Ryan bem bonito sim, simpático, os olhos dele são lindos, o bração dele... é bem, aai Deus... Digo, lembrando de Ryan


 


- Não sabia que eu era tudo isso. Obrigada por me informar Oliver. Ouço uma voz vinda do not. Ah não, por um segundo meu coração disparou á pensar na possibilidade de ser a voz de Nathan, quando olho para a tela o pior acontece, a voz era de Ryan. Ai que mico!


 


- Tá ai desde quando? Diz Scar, enquanto eu continuo imóvel diante do mico que acabei de passar.


 


- Desde a linda declaração da Oliver. Ele diz e sorri.


 


- AH, IDIOTA! Digo e fecho o not com raiva.


 


- Rá, rá, rá, rá, rá... Scar cai na gargalhada, ela ri sem parar. Scar encosta da parede e gargalha sem respirar.


 


- Você está vendo sua idiota! Isso vai rindo mesmo. Quero ver quando for o Léo tá. Digo saio do quarto, batendo a porta.


 


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUEE ODIOOOOOOOOOOOOOOOOO! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luuizaoliveiraa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~ Do ponto de vista de Scar. Não entendi o motivo do chilique da Oliver, ele só ouviu a verdade. E fala serio, o que tem de mal falar para um cara que ele é bonito. Eu em. Garota louca.   - Oliver? Digo, saindo do quarto. E indo a cozinha.   - Que é? Ela diz   - Estou indo tá.   - Tchau. Tá olha foi mal. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais