Fanfics Brasil - 5 Pra Nunca Dizer Adeus

Fanfic: Pra Nunca Dizer Adeus


Capítulo: 5

174 visualizações Denunciar


~ Do ponto de vista de Scar.


Não entendi o motivo do chilique da Oliver, ele só ouviu a verdade. E fala serio, o que tem de mal falar para um cara que ele é bonito. Eu em. Garota louca.


 


- Oliver? Digo, saindo do quarto. E indo a cozinha.


 


- Que é? Ela diz


 


- Estou indo tá.


 


- Tchau. Tá olha foi mal.


 


- Tudo bem, estou indo.


 


Saio da casa da Oliver, e sento no meio fio.


 


Nova mensagem: O irmão chato da Sarah.: Fala aê fedorenta.


 


Responder:        Fedorenta é tua irmã garoto!


 


Nova mensagem: O irmão chato da Sarah.: É, isso é verdade rs’ O que conta de bom?


 


Responder:        Ah, nada. Estou sentada na calçada da Oliver, fazendo nada.


 


Nova mensagem: O irmão chato da Sarah.: Hm, mas fazer nada é um tédio.


 


Responder:        Pois é...


 


Nova mensagem: O irmão chato da Sarah.: Quer saber, vai pra casa, pega teu not e entra no Skype.


 


Responder:        Ah Nath, vou ficar aqui com meu nada tá. Valeu (:


 


Nova mensagem: O irmão chato da Sarah.: Poxa, só por que eu queria te mostrar uma coisa que eu comprei,  vamos bora cantar então...


 


Responder:        Tá, tá Nathan. Já que você insiste tanto.


 


 


Coloco o celular no bolso e levando, bato minhas mãos na calça para limpar, vou em direção em minha casa. Encontro minha mãe chegando.


 


- Oi Scar, tomou café? Ela pergunta enquanto nós entramos e ela fecha a porta.


 


- É né, fui lá na Oliver.


 


- Por quê? Tinha comida aqui.


 


- Ah queria perturba-la. Fui! Digo entrando no meu quarto e fechando a porta. Ao entrar no meu quarto dou de cara com o meu armário, que tem um espelho enorme na porta do meio. Paro em frente o armário e fico observando a figura que vejo no espelho. Uma garota baixa, com a pele morena, cabelos longos e esticados, olhos castanhos escuros, de corpo? Ah ela tem pouco busto, pouca cintura, pouca barriga, mas seu bumbum favorecia bastante seu corpo, era ideal a ela.


 


- Droga! Que cara é essa Scar? Digo comigo mesmo. Uso um delineador  para marcar os olhos e coloco um gloss incolor na boca. Solto meu cabelo que antes estava em um rabo, o deixo solto, livre. Mil vezes melhor! Pego o meu not e entro no Skype.


 


- Oi fedorenta, que demora em. Diz Nathan


 


- Cala a boca garoto! E ai que você quer?


 


- Sei lá, queria te ver... Só isso... Ele diz um pouco envergonhado.


 


- Awwwn que fofo Nath! Então...


 


- Sei lá ué... Pode só ficar ai parada na frente da web, sorrindo...


 


- Então tá. Digo, passando menos de 1 minuto eu digo novamente. – Ai isso é muito entediante Nathan!


 


- O que?


 


- Ficar parada olhando pra web sorrindo. É chato ué. Digo rindo.


 


- Ai Deus... Ele diz rindo também. – É..., tipo assim Scar...


 


- Vaaaai Nath, fala logo o que você quer dizer.


 


- Eu queria dizer que... O Ryan gosta da Oliver. Ele diz com um sorriso estranho, meio torto.


 


~ Do ponto de vista de Nathan


 


Idiota! Burro! Fala para ela logo Nathan.


 


- Serioooo? Rá, rá, rá... Sabia cara! Ela diz


 


- é... Isso é só o que eu consigo dizer, sei lá as palavras travam na minha garganta, ela coça, tenho que falar mas não posso. Ai Deus! Que frescuriçe é essa!


 


- Nathan... Você... hm, gosta da Oliver? Enfim ela pergunta.


 


- O que? Não, não Scar. Gosto de outra garota.


 


- Seriooo? Vai fala! Fala, fala, fala logoooo!


 


- Tá, vou dizer... Ã? O QUE SARAH? ATA ESTOU INDO! – Eu finjo que Sarah esta me chamando, por algum motivo não posso dizer isso a Scar, não agora. – Então, tenho que ir.


 


- Espera! Manda a Sarah pastar... F-A-L-A!


 


- Depois eu falo. Digo, me desconecto no Skype e me jogo na cama! Ouço alguém bater na porta.


 


- O PIRRALHOOOOOOOO! SABE ONDE É QUE TA O CABO DA CAMERAAAA? Berra a chata da Sarah enquanto bate na porta sem parar.


 


- QUER PARAR DE BATER!


 


- ENTÃO ABRE A PORCARIA DA PORTA UÉ!


 


- TÁ AQUI NÃO SARAH! Ela continua a bater, resolvo me levantar e abrir a porta. – O que é?


 


- Só queria o cabo da câmera...


 


- A câmera é sua, você que tem que saber onde está.


 


- Iih, estressadinho! O que ouve em? Ela diz entrando e mexendo na minha escrivaninha a procura do maldito cabo.


 


- Nada Sarah, eu já não disse que não está aqui.


 


- Fala logo garoto! Ela se joga na minha cama.


 


- Ih você anda muito abusadinha em, anda levanta da minha cama Sarah.


 


- Só quando você me contar o motivo da sua irritação.


 


- Scar... É nada, anda sai. Digo apontando para a porta.


 


- Ah, então sua estresse se chama Scar, normalmente seria Oliver né.


 


- Não. Sarah! Você está surda? Já disse pra sair, anda!


 


- Tá, seu idiota! Ela diz irritada. Levanta de minha cama e sai pela porta. Ela abre novamente a porta põe e cabeça para dentro. – Você gosta da Scar, aii que fofoooo! – Depois fecha a porta.


 


Do ponto de vista de Sarah


 


AAAAAAAAAAH TENHO QUE FALAR COM A OLIVEER! Vou mandar um sms.


               


                Entra no Skype, babado forte. Ops: Sem a Scar.


 


Pronto. Ai que fofo meu irmão. Nathan e Scar, quem diria né. Levanto de minha cama e vou em direção ao computador. Entro no Skype.


 


- Oi Sarah. Diga.


 


- Meninaa, tu não sabe quem está afim da Scar.


 


- Queeeeem? Fala, fala.


 


- Chuta, quero ver você acertar.


 


- Ah para Sarah, você sabe que eu odeio rodeios.


 


- Ok, Nathan. Nathan está afim da Scar.


 


- Hm, serio? Como você sabe?


 


- Cara, se você visse ele ia sabe... Fiquei surpresa porque eu sempre achei que ele gostasse de você e não da Scar.


 


- Ã? d-de mim? Porque? Disse Oliver gaguejando.


 


- Ficou nervosa Oliver? Digo me divertindo com a situação.


 


- Lógico que não palhaça! E que... tipo, sei lá.


 


- E ai, vai me ajudar a juntar os dois?


 


- Q-Quem? A Scar e o Nathan? Sarah você está louca?!


 


- Por que ué? Qual o problema?


 


- Sarah, a Scar mora no Rio de Janeiro e o Nathan no Rio Grande do Sul. Isso não vai dar certo.


 


- Ah... Digo, tenho que concordar que é uma ideia meio louca.


 


- Tá, quer saber, ele não gosta dela? Vamos ajuda-lo. A decisão ela que tem que tomar.


 


- Combinado! Digo sorrindo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luuizaoliveiraa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Do ponto de vista de Scar.   - Oi Scarlet, vai fazer o que hoje? Diz minha mãe assim que chega de sua corrida.   -Oi, ah hoje é dia de cineminha com a Sarah e a Oliver.   - Ah, quer sair não? Vamos ao shopping, ao cinema? Que tal pizza?   - Estou bem mãe, valeu. Digo sorrindo.   - Poxa Scar queria poder sair um p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais