Fanfic: Pra Nunca Dizer Adeus
Do ponto de vista de Scar.
- Oi Scarlet, vai fazer o que hoje? Diz minha mãe assim que chega de sua corrida.
-Oi, ah hoje é dia de cineminha com a Sarah e a Oliver.
- Ah, quer sair não? Vamos ao shopping, ao cinema? Que tal pizza?
- Estou bem mãe, valeu. Digo sorrindo.
- Poxa Scar queria poder sair um pouquinho com você. Agora só sabe ficar dentro daquele quarto com aquelas pessoas que você nem conhece.
- Conheço sim tá. São meus amigos, Sarah, Nathan e Ryan...
- Chega!
- Oi? Chega do que?
- Chega disso de amigos virtuais! Isso não é saudável, você está ficando sedentária.
- Não! Você não pode me proibir disso!
- Ah posso, posso sim querida. Posso e já proibi!
- Quem disse que vou obedecer?
- EU! EU DISSE! SE NÃO OBEDECER VAI FICAR SEM INTERNET, SEM NOTEBOOK E SEM OLIVER! ENTENDIDO?
- NÃÃO MÃE, POR FAVOR! Bora ao cinema então...
- ENTENDIDO?
- DROGAAAH, EU VOU FIGIR DESSA CASA. ODEIOOO ESSA CASA, ODEIO TUDO NESSA DROGA! Digo gritando enquanto bato a porta do meu quarto.
- MORRE ENTÃO, MELHOR SE MUDA! Ouço minha mãe gritar lá de fora.
Rá, rá se ela está pensando que vai ficar assim ela está muito enganada! São meus amigos, meus amigos, ela não tem esse direito.
Discar: Oliver Vaca Colorida
- Falaa querida!
- Oliver, Oliver código vermelho...
- Não, o que ouve?
- Vem pra cá agora!
Chamada encerrada.
Logo ouço minha mãe gritar: - Oliveeeer chegoooou!
- ENTRAAAAAAAAA. Berro para Oliver.
Oliver entra no quarto. Nunca a vi tão, tão arrumada.
- Oi Viada. Deu ruim o cineminha de hoje?
- Deu, deu péssimo! Oliver minha mãe não me deixar mais falar com a Sarah e o Nath.
- O QUE? SUA MÃE TA LOUCA?
- Acho que está né. Ela deve está fumando maconha só pode.
- Manda ela guardar um pouquinho pra mim. Diz Oliver sorrindo.
- Rá, rá idiota! A parada é serio cara. O Nathan é meu melhor amigo, a Sarah é minha melhor amiga... O que vou fazer?
- Já sei, fala com eles lá em casa. Ela nem vai saber.
- é né, melhor assim...
Levanto de minha cama, pego uma escova e escovo meu cabelo. Depois prendo-o em um coque bagunçado. Limpo meu rosto com algumas lagrimas de raiva.
- Estou pronta.
- Pra que sua louca? Pergunta Oliver
- Vamos lá, tenho que falar com o Nathan.
- Bora então né. Diz Oliver levantando de minha cama. Ela para em frente ao espelho. – Estou gorda né? Cruz Credo!
- Vamoooos Oliver. Digo puxando Oliver pelo braço.
Saimos do quarto, e vemos minha mãe na cozinha fazendo o almoço. – Onde vocês vão? Diz minha mãe.
- Vou à casa da Oliver. Ou será que nem a amizade da Oliver eu posso ter?
- Vai... Quer saber, não você não vai!
- O QUE? Falamos eu e Oliver ao mesmo tempo. – Porque Tia? Pergunta Oliver
- Porque vocês acham que eu sou burra, idiota! Vocês vão lá falar com aqueles pedofilos lá.
- QUE PEDOFILO MÃE? FALA SERIO!
- Tia nós falamos com eles pelo webcam, nós já vimos eles. A Sarah tem 14 anos, o Nathan tem 15 e o Ryan tem 16. Eles têm a nossa idade.
- Não interessa! Scarlet fica Oliver vai. Pronto. Tchau, Acabou o assunto!
Oliver sai pela porta da frente super estressada. Aposto que está com a mesmo vontade que eu, de quebrar algo para não dizer outra coisa.
- Parabéns! Eu já não tenho nenhum amigo. Parabéns por tirar os que eu tenho. Entro no meu quarto novamente, dessa vez não hesito e choro. Enxugo as lagrimas e pego o celular.
Discar: O irmão chato da Sarah.
- Oi Scar
- N-Nath? Digo com a voz um pouco tremida.
- Scar, o que aconteceu? Você estava chorando?
- Nath a m-minha mãe não me deixa falar com vocês. Ela me proibiu de falar com vocês.
- O-O QUE? Ela não pode fazer isso. Scar faz alguma coisa.
- Não dá, já trouxe a Oliver aqui, mas ela não entende que vocês são importantes para mim Nathan, ela não entende. Chama a Sarah.
Ouço ele gritar a Sarah três vezes, e ela gritar longe falando que já vem.
- QUE ÉEÉ SEU PIRRALHOOO! Ela grita agora mais perto.
- Scar está no viva voz pode falar a Sarah chegou.
Eu explico toda a situação para a Sarah e para Nathan. Eles estão como eu e a Oliver, chateados muito chateados. Mas é inútil falar com minha mãe sobre esse assunto, ela não entende, nunca vai entender...
Autor(a): luuizaoliveiraa
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
3 anos depois – PV Scar- Estou aqui na praça e nada da Oliver chegar, hoje está um dia muito bonito, o parque está cheio de flores, a grama mais verde e perfeita do que nunca, o céu esta azul, o sol brilhante. Enfim hoje é um dia perfeito. Me sento no gramado r aumento o som do meu fone , estou ouvindo uma de minhas mus ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo