Fanfics Brasil - 7 Pra Nunca Dizer Adeus

Fanfic: Pra Nunca Dizer Adeus


Capítulo: 7

174 visualizações Denunciar


3 anos depois – PV Scar-


 


Estou aqui na praça e nada da Oliver chegar, hoje está um dia muito bonito, o parque está cheio  de flores, a grama mais verde e perfeita do que nunca, o céu esta azul, o sol brilhante. Enfim hoje é um dia perfeito. Me sento no gramado r aumento o som do meu fone , estou ouvindo uma de minhas musica preferidas Try da Pink. Percebo alguém vindo em minha direção, logo penso em Léo, não estou o esperando mas por alguma razão seu nome vem em minha mente. Para minha surpresa quando levanto os olhos não encontro Léo e sim Nathan, jogo meu celular e na grama, ele pega minha mão para me levantar. Levanto e meu rosto fica bem preto do de Nathan de repente começamos a dançar gangnam style do Psy.


Abro os  olhos e vejo o teto do meu quarto. Uau! Que sonho, Nathan, quanto tempo não ouço nem esse nome. Antes eu pensava nele a todo tempo, mas com o tempo fui me acostumando com sua ausência, com o tempo seu nome aparecia pouco.


Me arrumo, fico toda bonitinha e vou tomar café da manhã.


- Manhee! Bom dia!


- Bom dia Scar, hm ta de bom humor hoje né. Minha mãe diz


- Pois é, tive um bom sonho.


- Sonhou com o que? Ela pergunta


- Que eu dançava gangnam style com um amigo no parque. Digo percebendo o que meu sonho foi um pouco idiota.


- Nooossa que sonho hein. Velho amigo é? Conheço?


- Hm, acho que não. Quer dizer foi uma pessoa muito especial para mim. Mas graças a senhora minha mãe eu não falo com ele a três anos.


- Hm, acabou? Ele diz com ironia.


- Mãe! Parece que eu falo grego, bem que eu queria falar grego, porque é uma língua muito chique né. Ai Mãe eu quero ir a Grecia...


- To falando, tu não é minha filha não. Ela interrompe minha viagem.


- Mãe o Nathan era meu melhor amigo, a irmã dele era minha melhor amiga. Você tirou eles de mim!


- Scarlet você tinha 15 anos e era uma menina sedentária , só tinha amigos virtuais, não curtia sua vida, não aproveitava nada. Tudo isso foi para o seu bem. Pode crer nisso, tudo que eu faço é para seu bem! Entende meu lado!


- Você que não me entende. Mas deixa esse assunto pra lá. Daqui a pouco eu estou me mudando e vou poder fazer o que eu quiser.


- Bom, então vai praticando. Se vira e prepara o almoço vou fazer umas comprinhas e meio dia estou de volta. Ah quero o almoço PRONTO!


- Mãe mal sei fritar um ovo!


- Se vira, pratica! Ah e nada de ovo, salsicha ou hambúrguer hein. Bye. Diz ela parecendo uma patricinha e saindo.


Bom e melhor olhar na internet uma receita bem fácil. Acho uma facil e gostosa: Carne picadinha com macarrão. Vou ao mercado e compro a carne que já vem picada, encontro Oliver na fila para pagar.


-Oi feia!


- Fala. Ela diz


-Vai almoçar onde? Vamos lá em casa, hoje quem prepara a comida sou eu.


- Rá, valeu mas minha mãe vai fazer um almoço especial. Lembra quem chega hoje né? Ela diz


- Nãããão, Marcos chega hoje?


- Eu não te falei garota.


- Vc disse que ele voltava no dia 5.


- Pois é, hoje é dia cinco né idiota!


- ah é, ah Oliver quero almoçar lá também!


- É almoço pra família querida! Ela diz


-  Mas eu sou da família! Esqueceu que eu estou na sua casa todo dia a dezoito anos.


- Tá garota! Pode ir, mas só se minha mãe não se importar.


- Belezaa! Vou ver o Marcos uhuuul! Digo fazendo uma dancinha.


- Ih que empolgação é essa pra ver o meu irmão?


- Tu para hein. Quero só revê-lo, sabe porque o Marcos era uma gracinha quando foi pra Brasília.


- Foi com 7 anos né. Pergunta Oliver


- Sei lá, deve ser. Mas enfim, meu lance é com o Léo mesmo. Você sabe com o Marcos só to zuando não tenho nenhum interesse desse tipo por ele.


- Ata. Pensei que estava querendo entrar para a família de vez. Diz Oliver colocando um biscoito recheado na sacola.


- rá, rá idiota! Chega minha vez passo meu almoço, quer dizer o almoço da minha mãe e vou embora andando com Oliver.


- Quando ficar pronto te mando um sms ok?


- Entendido! Digo entrando em casa.


Já são 11:30, melhor fritar a carne. Preparei o macarrão e fritei a carne. Tudo prontinho, até que esta cheiroso e com uma cara bonita. Me joguei no sofá e liguei a tv. Nada de bom para ver, parei no Big Time Rush e fiquei assistindo enquanto minha mãe não vem.


 


Pv’s Oliver.


 


- mãe a Scar pode vir também?


- Pode ué. Disse que Marcos chega hoje?


- Disse, ela está louca para vê-lo também.


- Está bem, olha aqui vem me ajudar um pouquinho. Marcos  chega lá para às meio dia e meia e falta a salada. Você deu aquele jeitinho no banheiro e tirou o pó hoje?


- Ah já estou indo mãe. Digo me jogando no sofá e lingando a tv no BTR.


- O garotaaa! Anda Oliver por favor né!


- Taaaa. Digo sem paciência.


 


Depois de tirar o pó e lavar o banheiro entro no meu quarto. Olho no relógio já são meio dia e vinte e sete, minha mãe está super ansiosa lá na sala esperando pela chegada do seu filho.  Até a Scar está assim, só eu que estou numa boa... Um sábado como outro qualquer. Não que eu não goste dele, eu amo o Marcos ele é meu irmão e eu estou com muitas saudades dele, mas é que... sei lá.


 


- Filhoo! Ouço minha mãe berrar. Então Marcos chegou. Saio do quarto e vou até a porta da sala e lá encontro minha mãe abraçada com Marcos.


- Oliver! Ele diz sorrindo.


- Marcos, tudo bem? Digo deixando aparecer mais emoção do que eu permito.


- Mana, e ai como estão as coisas por aqui?


- Tudo ótimo! Digo sorrindo.


- Ai filho nós estávamos muito ansiosas para te ver. Diz minha mãe com um sorriso de ponta a ponta.


- Então vamos comer o rango da senhora minha mãe por que eu estou com fome. Ele diz


- Espera! Hm, quer dizer podem ir vou chamar a Scar aqui tá mãe.


- A Scarlet ainda mora aqui? Ele pergunta


- Urrum. Beleza, fui. Vou até o portão da Scar da Scar e começo a gritar – CACHORAAA! VACAA! MULAAA!


- QUE É VIADAAA!? Ouço ela gritar lá de dentro.


- O anta da pra vim almoçar!


- aaaaaaaaaah Marcos chegou? Ela berra


- CHEGOOOOOOU!


- bora. Ela diz quando sai. Entramos na minha casa, Marcos está na cozinha sentado a mesa.


- Marcos! Nossa quanto tempo! Diz Scar


-Nossa Scar? Cadê aquela pirralha piolhenta? Ele diz enquanto procura algo atrás de Scar.


- Rá rá, muito engraçado! Cadê aquele moleque mijão? Ela se vinga.


- Vejo que continua a mesma bobona de sempre.


- Idiota! Scar diz enquanto  dar um abraço nele.


- Bora, bora, bora que eu estou com fome! Digo


- Me ajuda a colocar a mesa Oliver. Diz minha mãe.


- Ah ajuda ela ai Scar, vai. Digo enquanto sento ao lado de Marcos.


- Cara tu é muito abusada, cruz. Diz minha mãe.


- Tá né. Scar começa a ajudar minha mãe a colocar a mesa, e eu fico conversando com Marcos.


- Diz ai mano, e a namorada?


- Terminei. Não estava mais dando certo. Ele diz.


- Melhor assim, nem gostava daquela feiosa mesmo. Ele dá um sorriso forçado.


- Pronto. Vocês querem suco de pêssego ou de goiaba? Pergunta Scar.


- PÊSSEGOOOOO! Gritamos Marcos e eu ao mesmo tempo.


- Bom que sobra mais de goiaba pra mim! Diz Scar.


Todos sentam a mesa, comemos, conversamos, contamos piadas sem graça. Sabe, naquela tarde fiquei muito feliz, mas feliz do que qualquer dia daquela semana, talvez daquele mês. Ah não teve um dia que eu comi pizza no café da manha, no almoço, no lanche da tarde, no janta e no lanchinho da madrugada... Naquele dia eu fui realmente feliz!


- E a louça tia? Quem lava? Scar pergunta.


- Deixa que eu lavo Scar. Minha mãe responde.


- Está bem, gente bora dar uma voltinha na praça?


- Beleza. Digo


- Partiu. Diz Marcos.


- Ã? Pensei que alguém ia querer lavar a louça sabe... Alguém? Pergunta minha mãe.


- Fui. Digo enquanto sai Scar e Marcos.


- Então meninas, o que vamos fazer?


- Sei lá, bora sentar lá na praça e você conta as novidades para nós ok? Diz Scar


- Ok, e vocês contam o que fazem para se divertir aqui. Sentamos na grama e ficamos conversando, quando o celular de Marcos toca.


- Fala ae cara. Diz Marcos. – Ã? Poh cara estou aqui na praça com minhas irmãs. Sabe onde é? Isso mesmo, isso. Valeu,  cai pra cá então. Marcos desliga o celular. – Meninas irei encontrar um amigo aqui ok.


- ué você tem amigos aqui no Rio? Pergunto.


- é cara, tenho um amigo aqui sim, conheci ele jogando rpg online.


- Que legal! Falamos eu e Scar ao mesmo tempo.


- Nós tínhamos amigos virtuais também. Ficamos contando a história de Sarah para ele,  ficamos esperando por umas meia hora.


- Marcos! E ai parceiro! Grita um garoto longe ainda, aparenta ter 19 ou 20 anos, por ai.


Marcos levanta e anda em sua direção. Ele e ao garoto param e falam algo, depois adam em nossa direção. Inacreditável mas esse garoto me lembra alguém que conheço...


- Perai você não é a... Ele diz quando chega perto de mim.


- Oliver. Completo a frase dele. - Você é o Ryan. Digo não acreditando no que vejo.


- Ryan? Cara você é o Ryan! Mano que tu está fazendo aqui? Diz Scar super surpresa assim como eu.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luuizaoliveiraa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Nãão vocês se conhecem? Pergunta Marcos - Claro, Lembra que disse que tinhamos amigos virtuais? Ryan é um deles. Diz Scar - É, você ainda fala com o Nathan? Pergunto - E com a Sarah Pergunta Scar - Lógico, cara é uma história muito longa, que tal irmos a casa do Marcos. Lá eu conto tudo a vocÊs. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais