Fanfics Brasil -       TO1CO11   CRIANDO PLANOS 1O Passos Para Encontrar a Pessoa Perfeita ⋆ Vondy, Chaverroni, Ponny

Fanfic: 1O Passos Para Encontrar a Pessoa Perfeita ⋆ Vondy, Chaverroni, Ponny | Tema: RBD - Vondy, Chaverroni, Ponny


Capítulo:       TO1CO11   CRIANDO PLANOS

383 visualizações Denunciar


11 -


CRIANDO PLANOS


 


― Dul... ― Anahí chamou com a voz manhosa, batendo a mão no sofá pra que a amiga sentasse ao seu lado. ― Por que não me conta mais sobre a noite que você passou com o bonitão misterioso?


A ruiva tentou disfarçar que engoliu seco, surpreendida pela pergunta, mas Anny percebeu. Havia um imenso sorriso no rosto dela, uma alegria triunfal de quem sabia tudo. Mas é claro que Dulce nem imaginava que, na noite anterior, os amigos tinham descoberto quem era o tão bonitão misterioso. Não que tivesse acontecido algo de mais entre ela e Christopher, mas isso era algo que seus amigos não sabiam.


― Não me lembro de ter dito que o garoto misterioso era bonitão. ― Dulce deu um sorriso amarelo, forçado. Queria de todo modo poder cavar um buraco pra se esconder até o fim da vida.
― Se ele te conquistou, ainda que por uma noite, suponho que ele seja. ― Anny deu de ombros, como se fosse apenas um detalhe.


Sua tática era simples: descobriria o que Dulce achava de Christopher. Como ela não citava o nome dele e acreditava que ninguém soubesse, Anny tinha certeza de que ela não mentiria. Afinal, não estava arriscando nada. O plano era tão genial que ela nem podia acreditar que o bolara durante o banho, enquanto desenhava no box embaçado. Maite sempre dizia que planos bons tinham que ser pensados com calma, vendo cada detalhe. Pura bobagem!


― Bem, ele é sim muito bonito. ― Dulce suspirou, fazendo Anahí sorrir. ― Tem um sorriso de canto que faz meu coração falhar uma batida. E as minhas pernas... Ah, elas ficam bambas quando ele chega perto de mim! É incrível.
― Isso é um bom sinal, Dul. Pode ser que tudo dê certo entre vocês. ― A encorajou, piscando. ― Agora me conte melhor como foi essa noite.
― Nós fomos até aquela boate perto do apartamento dos meninos. ― A ruiva começou e Anahí logo se tocou de que Ucker havia pedido pra que ela buscasse o carro de Dulce naquela noite. Tudo fazia sentido. ― Ele aceitara ser a cobaia do meu manual e precisávamos colocar o primeiro passo em prática. Então, enquanto ele fazia sei lá o que, eu resolvi tomar uma daquelas doses mágicas...
― Tequila! ― Anny quase gritou.
― É, tequila! Mas eu tomei bem mais do que uma só dose. Ele me levou pra casa dele, onde não aconteceu nada, e eu descansei até ficar melhor. Fim.


 


* * *


 


No apartamento dos meninos, Poncho decidira que, se iam juntar Dulce e Ucker, então seria bom saber o que o amigo achava dela. Afinal, ele não era do tipo que caía de amores. Por mais que não fosse um completo canalha, como diziam as mulheres, também não era muito fácil vê-lo namorando.


― Então, Ucker... ― Poncho começou, se jogando no sofá da sala. Ucker estava sentado no tapete, jogando videogame. ― Já está na hora de me contar melhor sobre a gatinha com quem passou a noite, hein?


Alfonso teve que se controlar pra não rir, por ter chamado a ruiva de `gatinha`. Aquele era um jeito comum de chamar qualquer garota bonita, menos aquelas que eram como suas irmãs, feito Maite e Dulce. De todo modo, Ucker pareceu não perceber isso, apertando os botões do controle freneticamente.


― Nós fomos almoçar, porque eu queria resolver um problema que ela podia ajudar, talvez. ― Ucker começou a dizer quando o jogo ficou mais calmo, preferindo não dizer sobre o lance do manual e da garota à espera do príncipe. Entregaria que ele saíra com Dulce. ― Acabamos saindo a noite também e eu a levei pra casa, porque ela bebeu um pouco demais. Eu a beijei, porque ela estava linda, mas achei melhor não passar disso, já que não estava lá completamente sã. Fim.


 


* * *


 


Mais tarde, os quatro amigos do suposto casal resolveram fazer outro encontro duplo. Talvez isso acabasse se tornando frequente até demais, com essa missão. Só esperavam que ela não fosse impossível.


― A Dul falou muito bem do Ucker hoje. ― Anahí disse sorridente.
― Ele também falou muito bem dela. ― Poncho concordou. ― E deu a entender que ainda não está completamente... saciado.
― Bem, precisamos uní-los a qualquer custo. ― Maite disse, determinada, olhando pros amigos.
― E, se vamos fazer isso mesmo, precisamos começar pelo óbvio: fazer todos os planos do manual da Dulce darem certo entre ela e o Ucker.


 


 


SEM COMENTÁRIOS, SEM CAPÍTULOS!


Charllie: E a graça vai ser justamente essa! haha.


simonecristina: Pra tudo dá-se um jeito ;)


hqh: Sinto muito por atiçar sua curiosidade, haha. E agradeço o elogio *-*


rafinhavondy: Seja bem vinda! Fico feliz em ver que está gostando :3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

VEJAM MINHA NOVA FANFIC:VIVENDO NOS ARES - VONDY, PONNY & CHAVERRONI     A mudança havia sido corrida e cansativa, muito mais do que os seis amigos poderiam imaginar. Cada um agora tinha o seu próprio apartamento, o seu próprio cantinho, mas todos dividiam o mesmo andar. Unidos, ainda que separados. Primeiro, na ponta sul do pré ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hqh Postado em 05/05/2013 - 23:25:05

    Poxa, brigada por ter postado nesse fim de semana. =) Quero mais postes. No que vai hein?? beijos

  • isajuje Postado em 05/05/2013 - 19:21:21

    Eu sei que a Belinda agarrou ele mas ele deve ter tirado uma casquinha também U_U' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' mereceu que a Dulce deixasse ele só. Ah gente, é ou não é verdade? Nenhuma mulher consegue agarrar um homem forçando-o a beijá-la... a não ser que ele seja lesado KKK' Ucker, lesadinho u_u' sqn K

  • simonecristina Postado em 05/05/2013 - 18:34:44

    quero ver como ele vai sair dessa

  • Charllie Postado em 04/05/2013 - 23:09:32

    saudade da web, posta mais

  • grasyrbd Postado em 04/05/2013 - 16:42:00

    Tava sumidinha, pois como sou medica tive q dar uns plantões seguidos pra poder tirar ferias e por isso trabalhei direto mais agora to de volta e quero curtir minhas ferias lendo, por isso posta maissssssssss

  • hqh Postado em 04/05/2013 - 00:21:54

    vi os comentários das meninas... bem, na verdade Dulce e Ucker não esclarecerem nenhum sentimento ainda, um pelo outro, né! Como Dulce disse, eles sairam como amigos. Maaaas não da o direito dele permitir ou insinuar algo com outra mulher, porque ele sabe o quanto Dulce sofreu com a ligação do Eddy... Complicado!

  • hqh Postado em 04/05/2013 - 00:19:40

    Olha eu aqui! Menina, mes agitado la no trabalho,mas que bom q é sexta,posso ler tudo o que n li durante essa semana. Poxa,triste pela Dulce.Mas sei que sei la, acho q o Ucker n imagina q ela possa ta gostando mesmo dele.Mas sei la,beijar Dulce na sala de projeções e depois ta com outra num ambiente em que ele deveria fazer D sorrir? Mas bem q a Belinda poderia ter simplesmente o agarrado!!Prefiro ficar com essa opção! Any,como sempre, amigável!! poow,ela vai ligar para quem? D não pediu segredo?? Obs.:Eu havia parado de ler webs...pq isso é viciante.Agora retornei de novo. Tinha um site q era so do RBD q eu lia,mas agora n lembro o nome,nem lembro meu login. Posta mais,é provavel eu so ler a noite qndo chegar da FAC. MAS É FINAL DE SEMANA,TEREI TEMPO,ME COMPENSA COM MAIS UM POSTE.

  • isajuje Postado em 03/05/2013 - 10:35:09

    Como isso pode acontecer? oO' que injustiça! E porque as pessoas não tem a dignidade e saem por aí agarrando as outras só para estragarem as suas paqueras? POR QUE? POR QUE? POR QUE? OO' mundo cruel ~

  • mia_mendes Postado em 02/05/2013 - 11:50:38

    To curiosaaaa... Oq sera q vai acontecer, sera msm q o Ucker teve culpa ou foi a vaca da Bevaca q o agarrou... To curiosa, posta maisssss logooooo

  • simonecristina Postado em 02/05/2013 - 09:39:15

    sejamos justas a culpa não foi de Belinda a culpa foi dele que deixou ela esperando pra ficar se pegando com Belinda ele é culpado da história


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais