Fanfic: 1O Passos Para Encontrar a Pessoa Perfeita ⋆ Vondy, Chaverroni, Ponny | Tema: RBD - Vondy, Chaverroni, Ponny
VEJAM MINHA NOVA FANFIC:
VIVENDO NOS ARES - VONDY, PONNY & CHAVERRONI
A mudança havia sido corrida e cansativa, muito mais do que os seis amigos poderiam imaginar. Cada um agora tinha o seu próprio apartamento, o seu próprio cantinho, mas todos dividiam o mesmo andar. Unidos, ainda que separados. Primeiro, na ponta sul do prédio, ficava o apartamento de Dulce, seguido dos apartamentos de Christopher, Maite, Fercho, Anahí e Poncho.
Por mais que cada um tivesse a sua privacidade e a sua própria vida, era difícil não reparar nas coisas. Vizinhos de porta, estavam sempre atentos a tudo. Inclusive Maite, que vira pelo olho-mágico quando Dulce batera na porta do apartamento de Ucker. Isso fizera a morena buscar - com pressa - o celular, ligando pra Anahí.
― Anda, apareça na porta! ― Maite sussurrara. Não queria correr o risco de ser ouvida pelos pombinhos. ― Olhe pelo olho-mágico, Dulce está indo ao apê do Ucker.
É lógico que, mal desligando a ligação direito, Anahí ligara pra Poncho, que ligara pra Fercho. Assim, os quatro ficaram espiando através de suas portas, querendo ver o que aconteceria. E não eram apenas eles que estavam surpresos, pois Ucker pareceu também estranhar ao ver a ruiva do lado de fora da sua porta.
― Ah, oi... ― Ela disse, desviando o olhar. ― Eu queria saber sobre a noite da boate. Quer dizer, se o manual deu certo.
― Sim, claro. ― Ucker mentiu. Ou talvez não fosse uma mentira tão completa, visto que Dulce acabara na sua casa.
― Então acho que podemos ir ao próximo passo, não? ― Ela o fitou, sentindo uma onda elétrica poderosa percorrer seu corpo.
Ele nada disse, mas concordou com um aceno de cabeça, abrindo mais a porta pra que ela pudesse entrar. Ao perdê-los de vista, Maite fez uma ligação em grupo, conectando-se com Fercho, Poncho e Anny numa mesma chamada. Correndo pra parede da cozinha, que separava o apartamento dela e o de Ucker, pegou um copo de vidro e o colocou na parede, encostando uma orelha nele e ouvindo melhor, podendo narrar aos amigos.
― O segundo plano consiste em provar, na prática, que alguns anos de diferença fazem bem. ― A ruiva encostou-se suavemente no sofá ao dizer.
― Nem sempre. ― Ucker estreitou o olhar. ― A idade não define a maturidade da pessoa, você sabe disso, Dulce.
Ela deu de ombros, achando que seria melhor não discutir tal coisa, apenas testá-la.
― Mas, me diga... ― Ele voltou a falar, tomando cuidado, pois aquele poderia ser um assunto delicado. ― Por que você começou a escrever esse manual?
O silêncio reinou na sala por alguns minutos e Christopher já estava prestes a dizer qualquer outra bobagem, pra mudar o assunto, quando Dulce se pronunciou outra vez.
― Tudo começou na minha formatura...
QUEREM SABER O QUE ROLOU NA FORMATURA?
hqh: Não se preocupe com isso, pois te garanto que não vai passar de um plano. Por mais que os amigos queiram vê-los juntos, não pretendo fazer uma operação cupido ou algo do tipo :)
rafinhavondy: Que bom que gostou! Espero que tenha gostado desse capítulo também :3
grasyrbd: Seja bem vinda! Vejamos no que vai dar, né? haha.
mia_mendes: O plano dos amigos, só nos próximos capítulos, Mia! :P
Autor(a): missavinon
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
VEJAM MINHA NOVA FANFIC:O DIÁRIO DA PRINCESA - VONDY FLASHBACK Dulce era uma adolescente bonita, sim, mas não tanto quanto agora, já uma mulher. Enquanto suas colegas de escola usavam e abusavam de roupas chamativas pra se promoverem, ela preferia usar a voz pra isso - fosse cantando, ainda escondida e com medo da opinião dos o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 65
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hqh Postado em 05/05/2013 - 23:25:05
Poxa, brigada por ter postado nesse fim de semana. =) Quero mais postes. No que vai hein?? beijos
-
isajuje Postado em 05/05/2013 - 19:21:21
Eu sei que a Belinda agarrou ele mas ele deve ter tirado uma casquinha também U_U' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' mereceu que a Dulce deixasse ele só. Ah gente, é ou não é verdade? Nenhuma mulher consegue agarrar um homem forçando-o a beijá-la... a não ser que ele seja lesado KKK' Ucker, lesadinho u_u' sqn K
-
simonecristina Postado em 05/05/2013 - 18:34:44
quero ver como ele vai sair dessa
-
Charllie Postado em 04/05/2013 - 23:09:32
saudade da web, posta mais
-
grasyrbd Postado em 04/05/2013 - 16:42:00
Tava sumidinha, pois como sou medica tive q dar uns plantões seguidos pra poder tirar ferias e por isso trabalhei direto mais agora to de volta e quero curtir minhas ferias lendo, por isso posta maissssssssss
-
hqh Postado em 04/05/2013 - 00:21:54
vi os comentários das meninas... bem, na verdade Dulce e Ucker não esclarecerem nenhum sentimento ainda, um pelo outro, né! Como Dulce disse, eles sairam como amigos. Maaaas não da o direito dele permitir ou insinuar algo com outra mulher, porque ele sabe o quanto Dulce sofreu com a ligação do Eddy... Complicado!
-
hqh Postado em 04/05/2013 - 00:19:40
Olha eu aqui! Menina, mes agitado la no trabalho,mas que bom q é sexta,posso ler tudo o que n li durante essa semana. Poxa,triste pela Dulce.Mas sei que sei la, acho q o Ucker n imagina q ela possa ta gostando mesmo dele.Mas sei la,beijar Dulce na sala de projeções e depois ta com outra num ambiente em que ele deveria fazer D sorrir? Mas bem q a Belinda poderia ter simplesmente o agarrado!!Prefiro ficar com essa opção! Any,como sempre, amigável!! poow,ela vai ligar para quem? D não pediu segredo?? Obs.:Eu havia parado de ler webs...pq isso é viciante.Agora retornei de novo. Tinha um site q era so do RBD q eu lia,mas agora n lembro o nome,nem lembro meu login. Posta mais,é provavel eu so ler a noite qndo chegar da FAC. MAS É FINAL DE SEMANA,TEREI TEMPO,ME COMPENSA COM MAIS UM POSTE.
-
isajuje Postado em 03/05/2013 - 10:35:09
Como isso pode acontecer? oO' que injustiça! E porque as pessoas não tem a dignidade e saem por aí agarrando as outras só para estragarem as suas paqueras? POR QUE? POR QUE? POR QUE? OO' mundo cruel ~
-
mia_mendes Postado em 02/05/2013 - 11:50:38
To curiosaaaa... Oq sera q vai acontecer, sera msm q o Ucker teve culpa ou foi a vaca da Bevaca q o agarrou... To curiosa, posta maisssss logooooo
-
simonecristina Postado em 02/05/2013 - 09:39:15
sejamos justas a culpa não foi de Belinda a culpa foi dele que deixou ela esperando pra ficar se pegando com Belinda ele é culpado da história