Fanfics Brasil -       TO1CO13   LEMBRANÇAS RUINS 1O Passos Para Encontrar a Pessoa Perfeita ⋆ Vondy, Chaverroni, Ponny

Fanfic: 1O Passos Para Encontrar a Pessoa Perfeita ⋆ Vondy, Chaverroni, Ponny | Tema: RBD - Vondy, Chaverroni, Ponny


Capítulo:       TO1CO13   LEMBRANÇAS RUINS

340 visualizações Denunciar


VEJAM MINHA NOVA FANFIC:
O DIÁRIO DA PRINCESA - VONDY




 


 


FLASHBACK


Dulce era uma adolescente bonita, sim, mas não tanto quanto agora, já uma mulher. Enquanto suas colegas de escola usavam e abusavam de roupas chamativas pra se promoverem, ela preferia usar a voz pra isso - fosse cantando, ainda escondida e com medo da opinião dos outros, ou dominando uma conversa com maestria. E talvez os garotos da sua idade não estivessem prontos pra admirar a pessoa incrível que ela era. 


O fato é que a ruiva era extremamente apaixonada por um garoto da sua sala, um moreno bonito com belos olhos verdes e uma simpatia admirável para com todos. Ela sabia que jamais teria chance com ele, que podia ter qualquer garota, mas foi surpreendida ao vê-lo se aproximar cada vez mais de si. Dulce, que já era representante de classe e presidente do comitê de formatura, estava atarefada demais pra perceber algo mais naquilo. Ou, provavelmente, nem quisesse perceber. Era bom pensar que um garoto legal estava interessado nela, pra variar.


Logo, ficou muito feliz quando recebeu um convite dele pra irem juntos ao baile de formatura e fantasiou com o momento por muitas noites até a data marcada. Ela havia gasto muito mais do que podia em um vestido, pra impressioná-lo, e passara o dia se arrumando pra encontrá-lo. Era seu sonho se tornando realidade. Ou pesadelo, já que ele não apareceu onde haviam marcado de se encontrarem, pra irem juntos. Apreensiva, mas esperançosa, ela considerara que algo podia ter dado errado - como o carro ter quebrado, já que esse tipo de coisa acontecia o tempo todo.


 


* * *


 


― Então eu resolvi que iria até lá sozinha, pra descobrir com algum amigo dele o que havia acontecido. ― Dulce prosseguiu, os olhos cheios de lágrimas. Christopher sentiu pena dela, vendo a mágoa que carregava. ― Já havia perdido metade da festa quando cheguei, meu cabelo estava completamente desfeito e meus pés doíam pelo salto, mas eu continua temendo por ele. E, veja só que legal, quando entrei no salão todos olhavam pra mim e riam.


Ela riu de si mesma, vendo o quão boba era por ter acreditado em um homem. Balançara a cabeça negativamente, pra logo em seguida afastar as lágrimas com o dorso de uma das mãos. Ucker demonstrou que diria algo, mas ela o cortou. Precisava desabafar, na verdade. Não entendia porque estava contando tudo aquilo pra ele, sendo que podia ter resumido com um ‘tive uma desilusão amorosa’, mas Ucker parecia ser alguém pra se confiar. Ela queria confiar nele.


― Mai e Anny fizeram de tudo pra que eu ignorasse aquilo e, até mesmo, pra que fosse embora descansar. Mas é claro que eu fiquei, estava preocupada com ele! ― Ela abaixou o rosto, pausando momentaneamente. ― Ele estava lá, com outra garota. Me disse que tudo havia sido apenas uma aposta.


 


Maite, ouvindo tudo do seu apartamento, engoliu seco quando Dulce terminou de contar. A noite de formatura havia sido tão especial pra ela e pra Anahí… Por que a amiga tivera de conhecer um idiota, que Mai nem fazia idéia do nome? De todo modo, quando terminou de narrar os acontecimentos aos amigos, no celular, percebeu o quanto todos haviam se sentido mal. Estavam temerosos, principalmente pelo que viria a seguir.


― Depois daquilo, eu jurei pra mim mesma que jamais me apaixonaria outra vez. Desde então, comecei a ajudar os outros, até que tive a idéia de escrever o manual. ― Olhou-o, tentando decifrar a expressão no rosto dele. ― Me desculpe por estar falando tudo isso.


Dulce fez menção de levantar pra ir embora, mas Ucker a segurou pelo braço.


― Eu admiro o modo como você é forte. ― Ele disse, talvez sem pensar. Tinha muitas outras coisas na cabeça, mas não ousou transformá-las em palavras.


A ruiva se sentiu envergonhada diante da reação dele e o beijou na bochecha. Aquilo estava pessoal demais, pensou, então avisou que se encontrariam no boliche às 20h, pra darem início ao segundo passo. Maite, que ainda estava atenta, pôde ouvir quando Dulce saiu do apartamento de Ucker. Não havia mais o que escutar, era hora de agir.


― Nós iremos ao boliche hoje. ― Ela falou ao telefone, deixando os amigos sem entender.


 


 


E AÍ, MEREÇO COMENTÁRIOS? :3


DICA: AINDA TEM UM DETALHE SOBRE A FORMATURA QUE SÓ VOU CONTAR LÁ NA FRENTE.


rafinhavondy: Confusão? Imagina, claro que não! hahaha


Charllie: Eu disse que só contaria quando vocês já estivessem esquecendo, haha. É um grande passo sim!


simonecristina: Que bom que ficou engraçado como eu queria. Enquanto escrevia, eu ficava imaginando a cena e rindo sozinha, haha.


hqh: Confesso que tenho medo de escrever capítulos um pouco maiores e as pessoas não lerem por preguiça ou sei lá o que. Meus capítulos lá no outro site, onde publico webs potterianas, são de duas mil palavras pra mais! :)


isajuje: Não se preocupe, já me alegra saber que está lendo e gostando :3 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

FALTAM 2 PESSOAS PRA CHEGARMOS NOS 20 LEITORES!QUEM AINDA NÃO FAVORITOU A WEB, HEIN? :3       À noite, no boliche, Dulce encontrara Ucker. Não fora difícil, visto que era o homem mais bonito ali. Estava tão atraente com sua camiseta branca sobre os jeans que ela teve que se conter muito pra não dar na cara que es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hqh Postado em 05/05/2013 - 23:25:05

    Poxa, brigada por ter postado nesse fim de semana. =) Quero mais postes. No que vai hein?? beijos

  • isajuje Postado em 05/05/2013 - 19:21:21

    Eu sei que a Belinda agarrou ele mas ele deve ter tirado uma casquinha também U_U' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' mereceu que a Dulce deixasse ele só. Ah gente, é ou não é verdade? Nenhuma mulher consegue agarrar um homem forçando-o a beijá-la... a não ser que ele seja lesado KKK' Ucker, lesadinho u_u' sqn K

  • simonecristina Postado em 05/05/2013 - 18:34:44

    quero ver como ele vai sair dessa

  • Charllie Postado em 04/05/2013 - 23:09:32

    saudade da web, posta mais

  • grasyrbd Postado em 04/05/2013 - 16:42:00

    Tava sumidinha, pois como sou medica tive q dar uns plantões seguidos pra poder tirar ferias e por isso trabalhei direto mais agora to de volta e quero curtir minhas ferias lendo, por isso posta maissssssssss

  • hqh Postado em 04/05/2013 - 00:21:54

    vi os comentários das meninas... bem, na verdade Dulce e Ucker não esclarecerem nenhum sentimento ainda, um pelo outro, né! Como Dulce disse, eles sairam como amigos. Maaaas não da o direito dele permitir ou insinuar algo com outra mulher, porque ele sabe o quanto Dulce sofreu com a ligação do Eddy... Complicado!

  • hqh Postado em 04/05/2013 - 00:19:40

    Olha eu aqui! Menina, mes agitado la no trabalho,mas que bom q é sexta,posso ler tudo o que n li durante essa semana. Poxa,triste pela Dulce.Mas sei que sei la, acho q o Ucker n imagina q ela possa ta gostando mesmo dele.Mas sei la,beijar Dulce na sala de projeções e depois ta com outra num ambiente em que ele deveria fazer D sorrir? Mas bem q a Belinda poderia ter simplesmente o agarrado!!Prefiro ficar com essa opção! Any,como sempre, amigável!! poow,ela vai ligar para quem? D não pediu segredo?? Obs.:Eu havia parado de ler webs...pq isso é viciante.Agora retornei de novo. Tinha um site q era so do RBD q eu lia,mas agora n lembro o nome,nem lembro meu login. Posta mais,é provavel eu so ler a noite qndo chegar da FAC. MAS É FINAL DE SEMANA,TEREI TEMPO,ME COMPENSA COM MAIS UM POSTE.

  • isajuje Postado em 03/05/2013 - 10:35:09

    Como isso pode acontecer? oO' que injustiça! E porque as pessoas não tem a dignidade e saem por aí agarrando as outras só para estragarem as suas paqueras? POR QUE? POR QUE? POR QUE? OO' mundo cruel ~

  • mia_mendes Postado em 02/05/2013 - 11:50:38

    To curiosaaaa... Oq sera q vai acontecer, sera msm q o Ucker teve culpa ou foi a vaca da Bevaca q o agarrou... To curiosa, posta maisssss logooooo

  • simonecristina Postado em 02/05/2013 - 09:39:15

    sejamos justas a culpa não foi de Belinda a culpa foi dele que deixou ela esperando pra ficar se pegando com Belinda ele é culpado da história


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais